- Ela só quer um cachorro Bill.
- Ela é uma criança amor, não tem como ela se responsabilizar por um cachorro-Billie fala e Stella estava sentada no sofá de cabeça baixa.
- Amor, a gente adota um pequeno pra ela-Eu olho para billie com um olhar de gato de botas e billie suspira e olha para stella.
- Ok então. Um cachorro pequeno, escutou dona Eleanor-Billie aponta o dedo para mim e eu abro um sorriso junto com Stella que pulava animada.
Depois de comemorar que teríamos um novo membro na família, eu e billie fomos até um lugar para comprar nossos vestidos para a inauguração da doçaria de billie.
A inaguração seria hoje e Billie estava ansiosa, tão ansiosa que não parava de comer chocolate.
- Amor qual você acha que é melhor, o preto ou o branco?- Falo para billie mostrando os dois vestidos na mão e billie me olha com duvida.
- Tanto faz. O meu eu já escolhi-Ela fala dando de ombros e eu reviro os olhos.
- Ta bom então Billie O'Connell-Eu saio de perto da garota e coloco os vestidos no cabide- Vamos Billie.
- Mas você nem escolheu....
- Vamos logo! Eu não vou mais pra inaguração nenhuma!-Falo irritada para billie que estava sentada no sofá.
- Quem disse que você não vai?- Billie fala de levantando e eu viro de costas e começo a andar.
- Eu tô dizendo agora que eu não vou-Falo enquanto ando e Billie dá uma gargalhada alta, me fazendo ficar mais irritada.
- Eu já confirmei que você vai princessa, então você vai e pronto! Não tem essa de Eu não quero ir.
- Você pode ter confirmado, mas eu não vou mais Billie.
Billie não responde mais e entramos no carro e eu ainda estava irritada. Quem ela pensa que é pra falar daquele jeito comigo? Ela só pode tá louca.
- Vou acabar com essa teimosia rapidinho, você vai ver só-Eu olho para a mesma e ela aponta o dedo para mim e começa a dirigir.
- Aí aí, agora eu vi mesmo
- Tava cega antes?- Billie fala rindo e eu do um tapa no braço da mesma e ela dá um gritinho-Porra Eleanor, isso dói.
- Isso é pra você aprender.
Eu olho para a janela e billie não responde nada e só começa a dirigir até em casa.
Amo tanto esse casal 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...