Um minuto é o suficiente para uma pessoa sofrer um acidente. Billie só tirou os olhos da estrada por um minuto e isso as fez quase morrer.
Stella estava desacorda ainda e com soro no braço, por sorte a garota não teve nada de grave e nem um se quer arranhão. Billie agradecia as céus por alguém ter inventadado as cadeirinhas, se não fosse por elas, stella não estaria respirando agora.
Violet também estava bem, ela estava em observação e já tinha acordado e estava já brincando com algumas coisas. Billie por sorte também não teve nada, ela saiu ilesa do acidente e só estava de observação.
Agora Eleanor estava um pouco pior, o acidente acabou danificando um pouco dos movimentos da mão da garota. Talvez a palavra de seu pai tenha tido poder, e talvez seja por isso que a única pessoa que teve algum problema maior, foi Eleanor.
- Eu te falei para não irem billie, Eu te disse que não era para ir. Por que foi? -Maggie dizia chorando desesperada, com medo de perder sua filha e sua outra filha do coração.
-Mãe, por favor....
Eleanor estava abrindo os olhos aos poucos, ela sentia dor em todas as partes do seu corpo e sua garganta estava seca, implorando por água.
- Eleanor! Meu amor....
- Billie...-Elenor fala rouca e billie pega um copo de água e dá para a mesma beber.
Eleanor ver suas duas mãos infaixadas e a mesma fica confusa e billie olha para a sua mãe e para seu pai.
- O-o que é isso? Billie por que meus braços estão assim?!-Eleanor fala desesperada e billie não consegue disser uma palavra certa para ela- Bill por favor....
- a paciente acordou? Finalmente!-O médico fala entrando na sala e Eleanor olha para o homem a sua frente procurando resposta.
- O que aconteceu com a minha mão?
- Na hora do acidente a os seus dedos acabaram batendo em algo e acabou danificando eles.
- Eu vou poder escrever?-o médico olha para a mesma triste e Eleanor começa a ficar mais desesperada- Doutor me responde logo!
- Você vai ter que passar por um cirurgia e fazer fisioterapia. Se você fizer a fisioterapia certinho vai poder voltar a escrever e fazer tudo.
Enquanto o médico falava Josh, pai de Eleanor, entra no quarto basicamente correndo. Parecia que ele estava desesperado.
- Eleanor! - Josh fala e Eleanor a olha com raiva.
- O que tá fazendo aqui? SAI DAQUI ISSO É TUDO A SUA CULPA!
Eleanor grita com seu pai e o médico olha para trás e billie vai para mais perto da garota.
- Elanor se acalma, por favor se acalma.
- MANDA ELE SAIR. manda ele sair billie-Eleanor fala chorando e billie á abraça- Manda ele sair é tudo culpa dele.
Maggie e Patrick tiram Josh do quarto e o médico acompanha eles deixando billie e Eleanor sozinhas.
- Tá vendo? Isso foi o que você desejou Josh!- Maggie diz brava-Você tá vendo isso Josh, sua filha podia ter morrido!
Josh não queria ter dito aquilo tudo, Josh se sentia culpado e seu coração estava começando a apertar á cada minuto. Até que ele cai desmaiado no chão.
Voltei mais uma vez amores, só para não dizer que as queridas morreram KKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...