Capítulo 03

318 59 16
                                    

— Onde você estava? — Macau pergunta assim que Vegas entra no apartamento. — Pensei que Kinn tinha lhe encontrado e te matado.

— Ele até tentou. — Se joga no sofá. — Aquele idiota não sabe que esta caçando a pessoa errada, quero ver quando ele souber que toda a culpa é do nojento do pai dele. Aquele velho manipulador, deixou o comando da segunda família com uma criança que não sabe nada de negócios. E ainda jogou toda a culpa de golpe em cima da gente.

— O que é isso? — Macau pergunta assim que vê a grande mancha de sangue na blusa de seu irmão.

— Um dos seguranças de Kinn me viu saindo da boate, e quase me pegava, e no meio de minha fuga acabei sendo atingido. — Levanta a manga da camisa e tira o curativo.

— Você foi ao médico? Entrou em um hospital? — Pergunta em choque.

— Tá maluco?! Isso aqui foi feito por um cara que me ajudou. — Se levanta do sofá e segue para seu quarto, com Macau o seguindo de perto.

— Um estranho ajudou um outro estranho que estava sangrando por ter sido baleado? O cara era maluco? — Se joga na cama do irmão. — Ele nem ao menos sabia se você era um louco psicopata ou um assassino em série.

— Ele parecia ser meio bobinho, mas será essa bobice que vai nos ajudar. — Tira a camisa e a joga na lata de lixo preta que tinha no quarto.

— Como assim?

— Pete, o cara que me ajudou tem um amigo. — Tira a calça ficando de cueca. — E adivinha quem é esse amigo.

— Pare de fazer mistério e me fala logo quem é.

— Nada mais, nada menos, que Porsche, namorado de Kinn e a criança que assumiu os negócios da segunda família. — Entra no banheiro deixando a porta aberta.

— Como é? — Macau se senta na cama depois de absorver a informação. — Porsche? O Porsche Kittisawasd?

— Isso mesmo. — Diz um pouco alto por estar no chuveiro.

— E como você pretende usar esse tal de Pete?

— Porsche não sabe quem sou. — Sai do banheiro com uma toalha na cintura. — Quando aquele velho armou para a gente, fez com que tudo que tenha relação a gente fosse apagado do mapa, e só não nos matou ainda porque Kimhan nos ajudou, e até hoje quero saber porque aquele pirralho fez isso. — Encara Macau em suspeita.

— Eu já disse que temos assuntos em comum.

— Sei. — Entra no closet. — Continuando... Vamos usar essa brecha, irei me aproximar de Pete, e com isso posso ficar mais íntimo de Porsche, e quando ele estiver com a guarda baixa iremos dar a cartada final.

— E se no meio desse seu plano maluco você acabar topando com Kinn? Porque se Porsche é próximo de Pete, então Pete deve conhecer Kinn.

— Não acho que Kinn tenha deixado Porsche falar que são líderes da máfia. — Sai do closet vestindo só na parte de baixo, e com uma camisa vermelha em mãos. — Faça meu curativo. — Se senta na cama. — o que você tem com comum com Kimhan? — Vegas pergunta assim que Macau se levanta para pegar curativos no banheiro.

— Isso não é da sua conta. — Volta com os curativos. — É um assunto nosso, que quando for para ser revelado, iremos fazer isso.

— Você não está transando com ele, né?

— Claro que não. — Termina de colocar pomada, depois enfaixar o braço de Vegas. — Não seja tão mente suja seu sado. — Volta para o banheiro para guardar os curativos que sobraram e a pomada. — Apenas confie em seu irmão. — Sai do quarto deixando Vegas sozinho.

Flowers And Death - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora