Capítulo 16

136 22 6
                                    

— Onde eu coloco isso? — Vegas pergunta com dois livros em mãos que havia pego em cima da mesinha no canto do quarto.

— Na caixa em cima do sofá. — Pete responde sem olhar para Vegas, enquanto dobra suas roupas e as coloca dentro da mala.

Depois de saberem que iriam ser pais, os dois tiveram uma longa conversa e se decidiram por morarem juntos oficialmente. Só que dessa vez seria na mansão da segunda família. De início Pete ficou relutante, dizendo que aquele lugar não era para ele, e que não abandonaria as flores de seu jardim, mas tudo foi resolvido quando Vegas disse que levaria todo o jardim junto com os dois. Como o Theerapanyakul iria fazer isso, Pete não queria saber, a única coisa que ele queria era que quando olha-se para o jardim da mansão era para suas amadas flores estarem lá. E ai de Vegas se Pete olhasse pela janela e não as vice.

— Você já contou para a primeira família? — Pete pergunta fechando a última mala.

— Ainda não, mas tenho certeza que Tankhun já se encarregou de fazer isso por mim. — Revira os olhos enquanto sai do quarto com mais uma caixa. — Aposto que em algum momento, seu amigo aparece aqui do na... Falando no diabo. — Vegas diz assim que avista Porsche subindo os degraus enquanto o Theerapanyakul os descia. — O que faz aqui? — Pergunta mesmo já sabendo o motivo da visita.

— Pelo o que eu sei meu amigo ainda mora nesta casa. — Responde enquanto continua subindo.

— Não por muito tempo. — Vegas diz quando chega no último degrau.

— Idiota.

— Idem.

— Vocês dois não podem se ver. — Pete diz encostado na soleira da porta do quarto. — Pelo visto a notícia já se espalhou.

— Como você fica grávido e não conta para seu melhor amigo? Me senti traído. — Porsche faz drama.

— Não tive tempo. — De ombros.

— Já faz mais de um dia.

— Apenas detalhes.

— Não perturbe uma pessoa grávida. — Vegas diz subindo a escada para pegar as malas que Pete tinha acabado de terminar de arrumar. — Faz mal ao bebe. — Passa por Pete lhe selando os lábios.

— Parece até uma boa pessoa. — Porsche alfineta com um sorriso de canto. — Você está se mudando?

— Não. Pete cansou de morar aqui dentro e agora vai ficar no jardim fazendo companhia para suas filhas. — Vegas responde enquanto revira os olhos.

— Será que a gente pode ter uma conversa civilizada?

— Não dá para fazer isso com ele. — Vegas diz em seguida desce de novo para o primeiro andar com duas malas um em cada mão, sendo seguido por seu namorado e Porsche.

— A gente decidiu que seria mais seguro eu ficar na casa da segunda família. — Pete segue para a cozinha, ele ainda não tinha começado a arrumar aquele cômodo. — Não quero nenhum idiota ameaçando nossa família, sei muito bem como esse mundo da máfia pode ser... Sangrento.

— Né não. — Porsche se lembra de quando Pete atirou a sangue frio no pai de Kinn, ele nunca achou que veria tal coisa, nem que Pete pudesse fazer algo assim. Seu amigo era como um ursinho de pelúcia fofo, ou um coelhinho que você não imagina que fará mal a ninguém, mas no dia que ele olhou para Pete quando o mesmo tinha acabado de atirar no seu sogro, ele não parecia mais uma coisinha fofa, era como se tivesse mudado da água para o vinho. E desde esse dia Porsche se pergunta se foi Vegas que o transformou, ou Pete já era daquele jeito e ele nunca havia percebido.

Flowers And Death - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora