— A gente deveria viajar. — Vegas diz do nada enquanto acaricia os cabelos de Pete, que estava deitado em seu peito, após uma bela rodada de sexo.
— Do nada? — Coloca seu queixo no peito de Vegas, e o encara. — Quem cuidaria de minhas flores? Não posso deixá-las sem cuidados.
— Meu irmão e o namorado do namorado dele poderiam ficar cuidando.
— Não irei deixar dois estranhos colocarem as mãos em minhas filhas.
— Que exagero Pete, são apenas plantas. — Revira os olhos.
— São minhas filhas. — Se levanta e sai da cama indo em direção ao banheiro, em seguida trancou a porta com violência.
— Serio que está com raiva disso? — Vegas se levanta e bate na porta. — Amor, abre a porta. — Encosta a testa. — Me desculpas, eu não queria ofender os seus ma... Suas filhas. — Vegas não acreditava que estava dizendo aquilo. — Eu só queria um tempo só nosso, uma viagem para deixar memórias.
— Deixar memórias? — Pete perguntou abrindo a porta.
— Sim memórias. — Puxa Pete pela cintura. — Quero uma dia estar sentando com você muito no futuro, e lembrando das coisas que já fizemos.
— Quando nós vamos?
— Que tal amanhã?
— Amanhã?
— Sim. — Puxa Pete para mais perto, colando suas testas. — Quero ficar juntinho com você, apenas nós dois em um lugar onde ninguém irá nos perturbar.
— Então vamos amanhã. — Sela os lábios de seu namorado, e depois sai de perto dele, indo pegar o celular.
— O que vai fazer?
— Arranjar alguém para cuidar das minhas filhas. — Digita rapidamente no celular.
— Okay. — Vegas se joga na cama. — Irei dormir um pouco.
— Hum. — Pete sai do quarto ainda digitando no celular. Até que pára quando o mesmo começa a tocar. — Alô?
— Tá em casa? — Era Porsche.
— Estou. E porque me ligou?
— Você disse que ia viajar com Vegas, e eu quero saber o porquê?
— E tem que ter motivos?
— Ele não te contou.
— Contou o quê?
— Ele está aí?
— Porque quer saber?
— Não sai de casa, chego já ai. — Porsche desligou deixando Pete sem entender nada.
— Porsche deve está louco, aposto que brigou com Kinn.
Pete espera por seu amigo enquanto preparava um lanche, ele ficou tanto tempo no quarto com Vegas, que perdeu a noção do tempo, e só agora percebeu que não havia tomado café da manhã. E quando já estava terminando de preparar seu lanche, um Porsche ofegante passa por sua porta, enquanto olhava em volta.
— Tá fugindo da polícia? — Gargalha com tal pensamento. Ele sabia que seu amigo namorava um mafioso, e que provavelmente já tenha feito algo ilegal junto com Kinn, mas Porsche não contava esses assuntos, e nem Pete queria saber sobre tais coisas.
— Onde ele está? — Anda até a cozinha, ficando de frente para Pete.
— Quem? — Termina de fazer seu lanche e começa a comer sem dar muita atenção a Porsche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers And Death - VegasPete
Fiksi PenggemarSe uma dia uma pessoa entra-se em sua loja e cai-se desacordada em seu chão recém limpo, o, sujando de sangue, o que você faria?