Capítulo 6

3.3K 305 14
                                    

eu: Duas doses, bebida rosa de salto alto, Prada Milano, toda sensual. Será que ela é do job???? -

Maitê: e do joob Manu? - rimos, ela revirou o olho e riu.

Todos: Tava na França, bebendo numa praia em Dubai e quero saber o que cê esconde debaixo dessa marra quero te ver pelada e despertar o seu lado safada deixar você molhada, só não fica sem graça... - cantei dando um gole no meu whisky.

Bruna: Bebê, se tu quer fuder tem que me acompanhar que a minha vida tá corrida e eu não posso te esperar taca presença na goma antes de eu ir viajar que eu não sei quando eu volto e nem se eu vou querer te tromba, larga esse seu celular e brinca na minha cama ela faz coisas linda. Vem com mais duas amiga ainda, é palhaçada todas que você quiser são bem vinda elas sempre traz minhas preferidas tem maconha e tem bebida, sei o que você precisa....

Cantou me abraçando por trás, estava ficando no clima muito tempo sem saber o que é beber doses forte, então já estava altinha.

eu: tô ficando bebada, quase indo embora

Maitê: aí pera ai, nem curtiu nada ainda

Manu: sossega mona

Bruna: nem preciso falar nada - rir.

O show começou peguei meu celular abrir no insta e abri a câmera

Bruna: hummmmm, quem é viva sempre aparece!

Manu: assim nasce uma blogueira

eu: já temos uma na família a Bruna, eu prefiro ser reservada e não me expor apenas pra poucos seguidores que eu tenho.

Bruna: eu amo! Encaminhamento é lixo da sua foto, hoje as vizualizações bate mais de 20k  - riu

eu: povo é muito fofoqueiro, as vezes nem quer te ajudar apenas acompanhar a sua vida mesmo

Bruna: me ajuda do mesmo jeito mana, recebidos é lixo - comecei a rir. — já vou divulgar sua loja

eu: aí eu agradeço!

Olhei o celular chovia notificação pedindo pra me seguir, todos vão ser recusado. Só quero íntimos e bem íntimos meu, nem conhecido aceito!

Abri na câmera virei pra frontal e gravei um stores.

eu: Tudo que eu faço me lembra você tentei te esquecer, mas não consegui se perdeu por uma noite de prazer mas, pensando bem, é melhor assim!!!!
Várias ligação sua pra atender, tava no plantão, noites sem dormir dia de operação e, se a bala comer vou pedir pra Deus pra olhar por mim.... - cantei lembrando todos os momentos que já passei.

Sentir alguém me abraçando por trás, tomei um susto. Quando olhei era meu irmão, grudei abraçando meu homem, estava tão lindo Deus!

Bruna: Agora eu to no meu momento, sabe a vida? Eu tô vivendo - veio cantando gravando stores com a gente.

MV: não tenho medo, sou filho do dono, maior responsa de sujeito homem de carro bicho eu fiz elas endoidar onde eu passo todas quer me dar - ela cantou e a Maitê ficava olhando ele de rabo de olho. Ela até tenta mas não consegue desvincular dele e ele não vale nada sai mesmo. Mas sei que mesmo ela não demostrando, deve machucar demais ela!

MV: na relíquia do CL porra - rimos, Bruna pastou nos três e bloqueou o celular.

Bruna: CL vai te pegar gato - debochou.

MV: maior responsa - riu, bebendo.

Curtimos o show juntinhos quanto tempo eu não sabia o que era isso. Estava com saudades desses momentos de risos espontânea, diversão garantida com eles.

....

Amanheceu lancei o óculos escuro no rosto, estava podre de bebada. As meninas então nem se fale!

Bruna: resenha na piscina

Maitê: tô dentro

Manu: também - elas me olharam.

eu: nem vem, nem vem!!!!! Não contem comigo, tô podre e não tô pra isso

Bruna: um pouco só poxa, toma o chinelo - ela tirou minha bota e coloquei o chinelo.

Fomos saindo do baile todo mundo me olhava, parecia que nunca tinha me visto. Esbarrei numa menina que fez uma cara feia pra mim e falou alguma coisa que não entendi. Levantei o óculos e encarei ela levantando uma sobrancelha.

eu: não gostou, me engole! Só cuidado pra não acaba engasgada, bonita! - eu até ia pedir desculpas, mas só pelo abuso dela eu mostrei o meu também! Sentir alguém me puxando era meu irmão.

MV: bora - ele encarou a menina e ela nos encarou de volta com uma cara que pqp.

eu: vai ficar olhando piranha, cara feia pra mim só serve se vem acompanhada com à disposição pra cair no pau - ela riu e tentei ir na direção dela só que meu irmão impediu.

MV: se liga na tua responsa. Vai ganhar o teu e vai ficar por isso mesmo, bora Beatriz - encarou ela e saiu me puxando.

Bruna: mana, que houve? - veio segurando minha bota bebada. Sempre a perdida do rolê! Kkkk

eu: aí sei lá - falei não dando importância.

Maitê: não vem com aquele espírito de confusão não cara. - todo mundo riu.

eu: vou pra casa - meu irmão me encarava.

MV: vamos mesmo, amanhã você curte mais - Bruna saia de fininho pra da o perdido, comecei a rir.

MV: pode vindo Bruna, bora vai ficar solta não

Bruna: ai cara, porra corta o barato - voltou murchinha.

MV: só vou fazer uma ligação quer mesmo? - ela revirou os olhos.

Manu: tô indo - deu um beijo em mim e segui a reta dela.

Bruna: vai dá o pedido né gatona - gritou e ela deu dedo.

Maitê: tô indo também meninas

MV: bora garota, se liga pô - ela encarou ele bem seria.

Maitê: some o baile todo agora vem de graça, bom dia meninas, tchau povo. - ela saiu andando e ele ficou virado no ódio.

Bruna: estragou o rolê de todo mundo e nem vai gozar viado - ele deu um se liga nela.

MV: chamo a piranha que eu quiser doidona, não vou porque vou bota vocês pra ir embora

Bruna: aiiiiinnn... chato do caralho

MV: anda logo

Bruna: amanhã tem mais euim, estraga prazer - rimos.
.
.
.
.
100 estrelas, ok?!

Doce veneno✨ (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora