Capítulo 48

2.9K 325 75
                                    

Renan narrando

Dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, eu tô achando que no meu caso vai cair até mesmo dez. Minha cabeça parecia que ia explodir, eu tô perdido pra caralho. E problema no trabalho e problema na vida pessoal, duas crianças mano, duas! Que doideira, eu ganhei na loteria duas vezes, mesmo perdido eu sou grato Jesus se você acha que eu seguro essa bronca então seja feita sua vontade.

Mesmo enrolando, confuso eu sustento as minhas broncas. E mesmo não sabendo nem por onde começar, minha vida ta uma bagunça mano!

Que doideira.

Bea: Renan

eu: oi

Bea: pega água pra mim - essa aqui me domina fácil

eu: uma pidona cara, tô cansandão

Bea: purfavô - faz aquela cara que me ganha.

Levantei deixei o celular de lado e fui pegar água pra ela.

Peguei, coloquei no copo e fechei a geladeira e fui levando.

eu: toma madame

Peguei uma camisa

Bea: você vai aonde?

eu: me resolver com a minha mãe - estava cansado mas tinha que resolver esse bagulho, que não saia da minha mente.

Bea: não fala nada agora, não quero que ninguém, absolutamente ninguém saiba

eu: e sua família?

Bea: só até eu ter certeza o que eu vou fazer, Renan respeita meu momento

eu: tranquilo mano - perco minha paciência rápido com ela cara, garota infantil as vezes.

Ela fez o show e ignorei.

Coloquei o boné, sai sem falar nada com ela com cara de cu.

Peguei meu fuzil que larguei atrás do sofá, atravessei nas costas e coloquei a pistola na cintura.

Sai de casa fui andando a vila, cheguei lá minha mãe estava sentada bebendo

Mãe: apareceu até que fim

eu: até que fim o que? Porra, o que você quer arrumar comigo? Quer problema pra sua vida mermao - era minha mãe, mas namoral parece que as vezes que ser minha inimiga.

Mãe: que isso? Quem já fez sua cabeça? Você viu o que aquela menina fez hoje, fez sua avó passou até mal, ela não tá nada bem - respirei fundo e fui ver minha avó.

Vo: que houve filho?

eu: minha mãe falou que te fizeram passar mal

Vo: você acredita meu filho, ela implica com a menina! Arrumou confusão aí com ela e acabei passando mal, toda vez isso - me subia mais ódio.

eu: mas a senhora tá bem vó? A senhora é tudo pra mim, sem você eu não vivo não pô - falo sincero.

Minha avó me criou, sempre me deu todo amor necessário, minha mãe apareceu depois que entrei pro crime e apenas tirando proveito disso. Minha avó pede pra eu ter calma, que ela vai mudar mas não vejo diferença em nada. Fico tristão papo reto!

Vo: eu te amo, vem aqui - ela me abraçou.

eu: ta difícil pra caralho vó - ela começou falar umas coisas baixas e fiquei quieto.

Vo: essa tempestade vai passar e essas crianças vão abençoa a sua vida - mantive firme pra não deixar a lágrimas cair namoral.

eu: vó amo demais a senhora

Doce veneno✨ (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora