Quarta-feira.
Hoje preferi dormir o dia todo não estava nenhum pouco bem, sai nesses insta falso mais uma vez me chamaram de "viúva alegre" e fico com a consciência bastante pesada. Será que eu não respeito o luto? Será que sou tão errada assim em sair um pouco de casa pra me distrair, são tantas perguntas que vem acabando comigo.
Rolei pela cama tentando pegar no sono de novo, queria sumir desse mundo. Fazia 11 meses que meu coração ficou um vazio enorme!
...
Serafim: oi vida
eu: oi, você tá aqui - falo indo na direção dele.
Serafim: quanto tempo, você tá linda demais
eu: por que você fez isso comigo? - falo chorando.
Serafim: tenta se acalmar Bea - fui perdendo as forças.
Serafim: você tá bem meu amor, o que houve? - eu me sentia sufocada, minhas mãos suavam frio e via tudo preto. Era desesperado, parecia que eu iria morrer, dessa vez eu sentir algo que nunca sentir antes.
Tentava pedir ajuda e não conseguia, olhava ele embaçado na minha frente. Eu só queria conseguir andar mas estava travada.
Bruna: ou, ou, ou o que tá acontecendo Beatriz? - eu não conseguia falar, eu estava ali e não estava.
Bruna: fala comigo, que que houve? Vou ligar pro meu pai.
Eu via tudo preto, suava fria, queria falar na não conseguia.
Depois de uns minutos meu pai chegou desesperado
Pai: pega os documento dela - ela me vestiu uma roupa rápido e pegou minha bolsa.
Ele me colocou no carro.
....
Acordei muito grogue no quarto de um hospital, meu pai cochilava na cadeira.
eu: pai - falo fraca, ele levantou tomando um susto.
Pai: fala meu amor, que foi? Você tá sentindo bem
eu: tive mais uma vez aqueles sonhos
Pai: vou chamar um médico - ele saiu da sala e logo entrou com médico.
Dr: oi, Beatriz você não tá indo na terapia né?! - já entrou me repreendendo.
eu: só não fui umas três semanas, acho - digo sem forças.
Dr: você teve mais uma crise de ansiedade, você teve aqueles sonhos de novo?
eu: sim - falo grogue, com certeza estou mais uma vez dopada de diazepam.
Dr: então isso foi o gatilho pra sua ansiedade mais uma vez atacar. Minha menina ansiedade não é brincadeira, você precisa cuidar disso. Se você não concluir sua terapia, essa cabecinha nunca vai ficar melhor e cada vez vai piorando mais. - ele conversava comigo, esse médico me acompanha desde que tudo aconteceu.
Eu estava mais uma vez na cama de um hospital tomando soro na veia e dopadissima de diazepam.
Quando eu dou um passo pra frente vão se dois para trás, eu estava mega triste. Com um vazio enorme no peito, pedindo a Deus pra que isso acabasse logo.
Bruna: oi
eu: oi - falo baixo.
Bruna: tá dopada né, odeio te ver assim. Nosso pai nem quis contar pra Cinthia, você sabe como ela é.
eu: melhor assim
Bruna: você precisa tratar disso, eu não quero tiver caindo numa depressão de novo. Você é tudo que a gente tem Bê, cuida dessa cabecinha - concordei, ela me deu um beijo.
Depois de uma 3horas naquele lugar, tive alta. Meu pai me deixou em casa, ficou um pouco com a gente mas logo foi embora. Pois minha irmã já tinha arrumado a casa e tinha feito até comida.
eu: milagres acontece
Bruna: o que você não faz né - riu
eu: não foi pra faculdade? - falo um pouco grogue ainda.
Bruna: claro que não! Vou cuidar de você hoje, fiz uma sopa pedi a receita da dona Cinthia
eu: não parava de me ligar
Bruna: ela sente algo estranho de longe - riu.
Minha irmã abriu o sofá da sala me deitei, ela colocou sopa pra mim e um copo de suco de laranja
eu: mona eu não tô doente não, só tive uma recaída
Bruna: mas sem comer o dia todo, você tava quase anêmica euim - rir.
Me alimentei direitinho e ficamos conversando.
Bruna: aí fui chamada pra outra revoada lá dos bofes famoso
eu: eu imagino o estrago que vocês fizeram
Bruna: Beatriz não tem como você imaginar não, porque quando eu lembro da algumas cenas nem eu acredito!!!!
eu: kkkkkkkkkkkkkk
Bruna: garota, tô rindo de nervoso a gente fez a três, quatro sei lá. Só sei que foi caótico, me sentir a Bruna surfistinha
eu: você tem merda na mente, usou preservativo né
Bruna: lógico, sou louca mas nem tanto garota
eu: ae, vai engravidar aí depois vai ser atacada na internet - ela começou a rir.
Bruna: gravidez e de menos meu amor, as doenças tão ai - concordei.
eu: verdade cara
Bruna: ficou boa a comida?
eu: você arrasou diva - ela riu.
Bruna: tudo que faço com a amor é gostoso - riu.
eu: se manca.
Bruna: vou fazer meu trabalho - disse pegando o notebook.
eu: vai ser advogata mais linda desse mundo
Bruna: advogada depois futura juíza já pensou - falou rindo.
eu: já profetizou, amém - rimos.
Meu celular não parava de chegar notificações, abri o WhatsApp
02198323: não salvou mesmo meu número né
Passei pela sua porta quase pulei a janela
Que dia vou poder ter a oportunidade da sua companhia
Você me ignora de verdade né
Mulher bonita é assim mermoComecei a rir, que garoto doido pior que nem sei o nome dele. Será que devo salvar "desconhecido" ou "sem nome".
eu: Bru
Bruna: oi mana - o assunto que a Manu falou veio na minha cabeça.
eu: você acha que o Serafim seria capaz de me trair?
Bruna: irmã, poxa! Que pergunta difícil! Não tem como romantizar vida de bandido, você sabe muito bem, nunca foi enganada em nada! Cinthia sempre te mostrou todos os lados tantos ruins como bom - concordei.
eu: eu sei, mas nunca soube de nada! Nem quando morreu.
Bruna: então porque isso agora?
eu: aquela garota do baile fiquei com ela na mente, será que era alguma coisa dele, sei lá. Tô sentindo algo estranho no meu sexto sentido
Bruna: nem lembro do rosto, pode ser mona do nosso digníssimo irmão, mas vamos procurar saber disso.... - do nada isso ficou na minha mente, aquilo ficava martelando.
.
.
.
.
.
Lembrando que só volto com 100 estrelas, por isso fico desanimada de escrever vocês não ajudam. Não custa nada clicar na estrela pra incentivar a amiga aqui! Poxa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce veneno✨ (M)
Teen FictionPlágio é crime! Esse livro é ficção Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros aqui ! • qualq...