Capítulo 4

4.1K 334 25
                                    

Anoiteceu lá fora estava movimentado pelo fato de ter baile hoje aqui, acabei de me arrumar e ia na rua lanchar as meninas estavam me esperando, furei mais uma vez o rolê, não sei como elas não desistem de mim! Risos

Tranquei tudo, subir na moto e cheguei na lanchonete aonde elas estavam.

Manu: Cinderela

Maitê: até que fim né. - me sentei.

eu: já pediu?

Maitê: vamos perdi uma barca com 3 lanches

eu: por mim tá bom

Manu: também

Elas pediram e ficamos papeando.

Maitê: vamos pegar esse baile na escolhinha, Oruam e Ret mana

eu: tô fora

Manu: novidade né

eu: gosto de coisas leves, vocês sabem

Manu: mana você só sai assim pra comer ontem por milagre de Deus você foi, já que o quiosque babou vamos curtir

eu: tô fora - a Bruna parou com a moto e desceu e veio na minha direção.

Bruna: Bea

eu: oi - ela veio me deu um beijo, retribuir.

Bruna: como você está??

eu: bem e você?

Bruna: também, vai sair hoje?

eu: não.

Bruna: tá uma velha, vim hoje pra cá sua mãe chamou não perdi tempo né - falou rindo.

eu: já sabe que ela vai ficar controlando sua vida

Bruna: normal - riu

Ela falou mais algumas coisas e deu tchau pra mim e pras meninas.

Manu: vocês se parecem muito - riu

eu: todo mundo fala

Maitê: ela tá morando na pista?

eu: sim, mãe dela foi embora depois de tanto esculacho da minha mãe - revirei os olhos.

Bruna é filha do meu pai, ela tem a mesma idade que eu. Minha mãe quando ficou com meu pai disputava com a mãe dela e acabou que no final restou só a dona Cinthia. Nos não fomos tão próximas, mas depois de minha mãe amadurecer começou a permitir ela em nossas vidas, pois não achava a certo afastá-la do meu pai, afinal ela não teve culpa de nada. E sim das escolhas de ambas partes!

Maitê: mona só tem vocês duas?

Manu: sabe que não né Maitê

Maitê: tô falando assumida

eu: assumido eu, ela e o teu macho - ela riu toda sem graça.

Maitê: já te falei que eu e seu irmão são águas passadas

Manu: não pode ver ele com ninguém que muda

eu: e aquele ali é dos caralho, fico com coração apertado quando vejo ele, pois é notório que vai pelo mesmo caminho que meu pai. - Marcus Vinicius, vulgo MV cópia do meu pai todo, e mais velho que a gente 2 anos.

Manu: eu falo isso pra Maitê, na cara que vai ser bandido. desculpas amiga. Só não virou ainda pelo seu pai

eu: eu sei, aí vamos mudar de assunto - elas concordaram.

Meu pai sempre foi do caralho então nós sabemos que ele tem uma penca de filhos. Mas até aonde eu sei nos três somos tudo na vida dele. Ele não fala de mais ninguém.

Comemos nosso lanche, ficamos conversando até a hora delas irem pra casa se arrumar pra sair.

...

Estacionei minha moto e fui entrando na minha mãe, eles estavam comendo pizza.

eu: ninguém me chama né Claudio vulgo CL e dona Cíntia - eles tomaram um susto.

Pai: minha boneca senta pra comer - disse com a boca cheia.

eu: pai quero não, lanchei agora

MV: eu que trouxe filha - fui até ele dei um beijo na testa dele.

eu: que Deus cuide de você, te amo - falei no ouvido dele e ele me deu um abraço forte, meu xodó todo!

Cíntia: só ficam de segredo em

Bruna: e o preferido dela né - disse com ciúmes, rir e dei um abraço nela.

eu: sempre ciumenta

Bruna: é verdade ué - fica de drama.

MV: amo vocês iguais pô - rimos.

Ficamos conversando meu pai não iria abri hoje, se não acho que minha mãe mata ele.

MV: vou ganha que vou brota no baile hoje - meu pai apenas palmeava ele.

Pai: cuidado em, quando eu cortar tuas asas você vai ver - ele nem respondeu.

Cíntia: vão começar

Pai: ele sabe muito bem do que estou falando, se ele acha que não influencio e nem tenho contexto nessa porra aqui, tá enganado. - fala sério.

Cíntia: isso é assunto pra outra hora Cláudio

Pai: a hora que eu quiser, se liga na tua Marcus Vinícius a hora que a perna de três te achar, vai ser sem pena

MV: tchau mãezona, tchau vidas - ele deu um beijo na gente e se adiantou rápido, sabe que com meu pai não tem muito papo.

Bruna: entendi nada

Cíntia: xiu - rir sozinha.

Pai: fica enfurnado nas bocas da Chatuba, acha que não sei. Essa semana vou pegar ele na boa e se ele acha que vai ser na mão tá enganado, vou madeira sinistro - me arrepiei toda. E ele realmente vai fazer, não quero estar na pele do Vinicius.

Cíntia: isso só vai alimenta o ódio dele - fala repreendendo ele e deixando ele mais puto.

Pai: ódio de que porra? Dou tudo que vocês querem

Cíntia: você acha que é mole a mãe dele ter abandonado, ter criado todos os filhos mas ele foi jogado na rua, foi o rejeitado! Você só queria saber de traficar, não estava nem aí. Fazia o mínimo pelo garoto e achava que era um super pai, criou todos os filhos e ele sempre foi deixado pra depois pra todo mundo! Ainda bem que apareci na vida desse menino se não era semente ruim desde pequeno. E minhas orações não vai ser em vão, creio que é apenas uma fase já já ele se concertar em nome de Jesus! - meu pai respirou fundo, levantou e subiu as escadas pro quarto.

Bruna: que clima em, não era pra terminar assim

Cíntia: Marcus sofreu demais e sempre se achou o rejeitado, espero do fundo do meu coração que ele não siga os passos do pai. Aqui nesse lugar só tem dois destino. Mas meu Deus vai escutar minhas orações e essa fase vai passar ! - diz entristecida.

Isso meu deu um gatilho horrível, me sentir super mal.
.
.
.
.
Vamos ajudar a amiguinha aqui curtindo a história meninas, só clicar na estrela. Volto com 100 estrelas. Não quero desanimar de escrever, então ajudem aqui ! Beijinhos e uma ótima semana a todas!❤️

Doce veneno✨ (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora