Capítulo 10

2.9K 285 21
                                    

Minha irmã dormiu e fiquei rodando na cama procurando sono, mas estava bem ansiosa. Peguei meu celular e comecei a escrever no status do WhatsApp.

Eu
02h10

Querida ansiedade...
Como é difícil conviver com você. Cada dia que eu acordo você se mostra mais presente, talvez esteja presente por quem deveria estar não está.☹️

Você aperta e comprime meu peito. Me faz sentir coisas que não sei explicar... Você atinge e invade cada poro da minha pele, me deixa evasiva do mundo e me faz sentir medo, mesmo não sabendo de quê. Me faz deseja sumir, simplesmente parar de existir, me faz ser insegura, me faz me sentir as mãos frias, o estômago gelado. Me faz interpretar pequenas coisas com proporções gigantes, me deixa confusa e sem dormir. É isso dói, dói tanto que nem consigo chorar!

Conviver com você é crise de choro sem saber o motivo. É sentir uma angústia do nada, sem saber o por que. É pensar tanto, tanto e não saber o que fazer. É sentir também que ninguém se importa!

É se sentir insuficiente.

É sentir, e não sabe o porque. Nunca quis ninguém fosse embora da minha vida. Mas desta vez eu te imploro, por favor, vai embora ou deixe-me ir......

As meninas comentaram me dizendo que era importante e especial por todos em minha volta. Respondi elas e deixei o celular de lado pra tentar dormir.

...

Acordei nessa quinta feira melhor, peguei meu celular marquei uma sessão de terapia com a minha psicóloga pra terça feira.

Fui pro banheiro fiz minhas necessidades, tomei banho, me sequei, escovei os dentes e fui colocar minha roupa de academia, preciso ir cuidar da minha mente. A ansiedade é algo surreal um dia você acorda 100% de bem com vida e tem outros dias que você só queria sumir. Não existir mais.

Fui na cozinha tomei minha creatina em jejum, preparei um café da manhã antes de ir pra academia. Minha irmã já tinha ido pra faculdade, agitar a vida dela.

Minha mãe me ligou me fazendo mil perguntas preocupado por causa do status de ontem. Falei o necessário e disse que estava indo pra academia.

Acabei de comer, lavei as coisas, arrumei minha cama a casa estava limpinha que minha irmã tinha deixado. Sou grata por tê-la em minha vida!

Dei os toques finais do meu jeito e peguei a chave da moto fui pra academia, fiz meu cardio, malhei e no final tomei meu Whey.

Fui pra loja, chegando lá a Maitê estava recebendo as mercadoria

Maitê: oi linda

eu: oi, amiga - dei um sorriso.

Maitê: tá melhor?

eu: sim

Maitê: vamos focar nas coisas boas, vem ver as coisas que chegaram.

eu: tomara que seja exatamente do jeito que pedi - falei empolgada.

Começamos abri as caixas e arrumas as araras com a coleção nova, Maitê e eu fizemos umas fotos pra postar no Instagram da loja. Uma coisa mais linda que a outra, isso me fazia se sentir bem, escolhendo cada peça da coleção da minha loja.

Maitê: tudo perfeito cara

eu: lindo demais

Maitê: você tem um ótimo bom gosto

eu: olha esse chinelo - ela veio babando.

Maitê: perfeito

eu: pega aquela bolsa ali com X preto

Maitê: aqui - ela me deu conferiu.

eu: toma isso aqui é presente pra você - ela fica toda boba.

Maitê: chefe melhor não tem, obrigada amiga! Fico tão feliz te vendo assim

eu: um dia de cada vez. - sorri.

A gente arrumava cada detalhe da loja, sentei e comecei a postar as fotos da coleção nova no Instagram que começou a chover mensagem. Dei o celular pra ela e encostei no balcão.

eu: me cansou, passar o dia ajeitando isso aqui

Maitê: pessoal tudo pedindo entrega, vou separar as coisas

eu: quer ajuda?

Maitê: não menina

eu: então vou indo pra casa, nem almocei ainda - ela concordou.

Dei um beijo nela, fiz as últimas coisas e pegue minha moto subindo pra casa. Cheguei na loja de tarde e estou saindo de noite, estacionei a moto e entrei pra casa.

Fui direto tomar um banho e fazer uma macarrão pra mim, tinha sopa mas não estava afim.

Agitei uma janta bem rápida, sentei pra comer peguei o celular e confirmei meus horários amanhã no salão. Dia de manutenção de cílios, mega, unhas, depilação aí amo. Amanhã é dia de passar o dia todo no salão, vou pra academia bem cedo.

Acabei de comer, lavei as coisas, escovei os dentes. Estava me sentindo sozinha, Bruna foi em casa e só vem amanhã também pra ir pro salão. Eu amo minha companhia, amo ficar sozinha mas hoje eu estava incomodada. Abri o WhatsApp coisa que é raro mas hoje aconteceu.

02198323: até que fim visualizou minha mensagem
Tava ocupada hoje?

B✨: agitando as coisas da minha loja

02198323: empresária, que isso! Gostei
Mas qual foi tá fugindo de mim?
Que dia pode sair comigo

B✨: vamos ver isso, já disse

02198323: tranquilo
Vou te incomodar mais não
Boa noite aí
Foi mal qualquer coisa pô
Metidona

Não respondi mais rir comigo mesmo, chega ser engraçado eu "conversando" com alguém no WhatsApp, ainda mais ele flertando comigo, me sinto uma adolescente cara. Tudo muito novo!

Apaguei tudo fui pro quarto passei meu perfume de dormir, liguei o ar e a tv que estava reprisando vai na fé de madrugada. Me deitei na cama, coloquei o celular pra carregar. Me enrolei todinha na coberta.

Estava com uma sensação maga estranha, mas fiquei pedindo a Deus pra tirar todo aquele vazio do meu peito, comecei a conversar com Ele e fiquei pensativa a noite todinha.

.
.
.
.
Volto com 100 estrelas, vamos ajudar a amiga aqui a não desistir dessa história!!!!❤️

Doce veneno✨ (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora