Ele me deixou próxima a minha moto
Renan: tchau preta
eu: tchau vida - dei um sorriso pra ele e ele ficou me olhando tipo que estava esperando algo, sai dali o mais rápido possível.
Peguei minha moto e fui varada pra casa. Chegando em casa tomei um banho correndo, coloquei uma roupa, passei hidratante e perfume e fui saindo.
Dei de cara com Renan ajudando entrar com a vó dele.
Xxx: você sumiu em Renan, deixou a Luana e sumiu não gostei disso. Não te criei pra da perdido em mulher não, a Luana tá contigo pra tudo, pra fazer isso com ela
Renan: cara o que você tem haver com isso, já te disse mil vezes pra se meter na sua vida - quando eles me viram se calaram, Renan ficou super sem graça.
Rita: oi minha filha
eu: oi tia
Rita: Renan foi me buscar no salão olha como estou - fala me mostrando, toda boba.
eu: tá lindona tia, toda, toda! Perfeita - sorri.
Renan: oi Bea - fala de graça.
eu: oi vida - a mulher que estava atrás dele colocou a cara me reparando.
Rita: filha essa aqui é uma amigona do Renan - ela me olhava, desconfiada.
eu: boa tarde
Xxx: boa tarde
eu: tô indo, minha vez de fazer o cabelo agora - rir
Rita: vai ficar ainda mais linda minha filha
eu: obrigada tia
Renan: você vai lá hoje?
eu: vou - falo saindo logo.
Renan tinha me falado que não se dá muito bem com a mãe dele e se nem o filho faz questão de estar perto, não tenho nem uma vontade de ter algum contato, ainda mais pelo jeito que ela me reparava toda. Xó negatividade!
Já a vó um amor, adoro ela demais me viu pequena e acompanhou toda a minha história desde que eu vim morar aqui na vila, adoro demais essa senhora toda vaidosa.
Cheguei no salão a bicha já reclamando que estava atrasando, humilhando até minha última geração.
eu: bi já pedi desculpas - ele estava puto.
Bruna : Bi esses homens tão tudo Chico, cabelinho é assim vai hoje em dia. - fala saindo do banheiro.
Bi: verdade amiga
Bruna: oi bela, apareceu bonita - fala fechando o short rindo.
Bi: que cabelo embolado Beatriz - fala reclamando como sempre.
Bruna: toda roxa em - fala da minha cintura pois estava de top, me reparou todinha essa aí.
eu: não me acompanha - rir.
Mexi no celular tinha mensagem do Yago respondi, e do outro bofe que eu conheci ontem, respondi também.
Bruna: vai pro show?
eu: tô pensando, acho que vou sair pra outro lugar
Estava pensando em sair com bofe gostoso que conheci ontem, eu não poderia ficar só parada na do Renan, ainda mais tanto tempo sem ninguém. Logo a carência confunde as coisas e não quero estragar nossa amizade, Renan foi uma fortaleza quando tudo desabou é assim quero preservar. Não quero confundir as coisas, ainda mais sabendo do homem que ele é, tô meia com a consciência pesada por causa da Luana, mas na minha vez ninguém sentiu pena sentaram com gosto.
Tô naquela fase que quero viver e tô vendo que depois de hoje eu me libertei 100% daquele karma que me atormentava, conseguir ter relação com outra pessoa e isso foi um grande passo pra mim. E acho que tinha que ter sido com ele mesmo, porque com outro não teria o cuidado todo que ele teve comigo. Ele se importou nos mínimos detalhes e isso foi lindo, fiquei toda bobinha!
As imagens toda hora vinha na minha mente, me pegava rindo comigo mesma, mexendo no celular.
Bi: mona quem foi esse em?
eu: que
Bi: seu brilho da pra ver de longe e quando a mulher tá bem comida é assim
eu: para de assunto, meu brilho tá voltando porque eu tô deixando tudo aquilo pra trás
Bi: ah tá bonita - riu. — te conheço a anos bonitos e sei que alguém balançou a tua barraquinha essa noite
eu: kkkkkkkkkkkkkk ridícula
Bi: verdade
eu: doido euim
Minha mãe chegou no salão atrás de mim, me reparando todinha
eu: que foi?
Mãe: tô com saudades meu amor
eu: ah tá
Mãe: que isso em você - encarei ela e rir.
eu: aí mãe
Mãe: não vou invadir sua privacidade nesse momento, quando se sentir à vontade estou aqui pra te escutar, mas espero que faço tudo com juízo
Bi: uma coisa que ela quase não tinha né, espero agora ter - dei dedo pra ele e ele puxou meu cabelo.
eu: aiiiiiiii
Mãe: espero ter, porque sei ser boa mas sei ser pior ainda - revirei os olhos e ela riu.
eu: hoje é meu dia mesmo
Mãe: você sabe o que é melhor pra si meu amor e se tá tudo bem pra mim também está - ela beijou minha testa e começou a falar do dia a dia dela.
Eu e Bi ria demais das loucuras da minha mãe, ela já arrasou a Bruna todinha hoje, eu nem imagino como foi porque quando minha mãe pega no pé, chega ser chata. Eu fico só quietinha ouvindo!
....
Acabei meu cabelo parei no bar do meu pai e pedi um petisco é uma Heineken bem gelada.
Cl: aqui a cerveja amor - ele me deu.
eu: um sábado lindo e quente desse, pede
Cl: verdade, mais tarde vou tirar uma marola com sua mãe
eu: tira sim, ela precisa
Cl: só voltamos semana que vem
eu: ah sim - Bruna vai amar.
Cl: fica de olho em tudo em pro pai - comecei a rir,
MV: cheguei na boa
eu: oi vida
MV: oi boneca - ele me reparou e ficou olhando todinha.
eu: que foi?
MV: nada, pega um copo - me deu vontade de rir, mas fiquei na minha.
Meu pai tava ligando no 22v trabalhando, meu irmão sentou do meu lado e ficamos conversando e bebendo uma cervejinha.
MV: pensando em curtir essa NH mais tarde agarradinho
eu: hummmmm, será que vem mudanças aí Deus?
MV: para de papinho gostoso
eu: eu né bonito
MV: agradar ela, vou buscar ela mais tarde na loja com uma surpresa - ele mostrou a foto.
eu: arrasou em - o bofe mandou fazer um cordão e aliança de compromisso pra ele e pra Maitê a mona vai entrar em surto, espero muito que esse puto faça ela feliz. Se não eu sou a primeira falar pra ela da um pé na bunda desse viado!
Eu sou do tipo de amiga que prefiro ver minha amiga feliz com cinco, do que triste/sofrendo por um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce veneno✨ (M)
Teen FictionPlágio é crime! Esse livro é ficção Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros aqui ! • qualq...