Os dias tão passando voando, chegou a sexta dia da minha mana Maitê, que eu queria muito que meu irmão tomasse juízo e desse valor a essa doida. Ele fortaleceu o dote pra Bruna fazer tudo. Por isso que essa galinha sumiu, quando eles tão bem ele isola ela do mundo pra não saber os podres dele. Sempre aviso, mas ela conhece muito bem a peça que carrega ao lado. Só nos falamos mais pra resolver as coisas da loja. Mas hoje eu arraso a vida dessa cadela todinha!
Dei aquela faxina boa lá em casa e agora estou voltando da academia, minha psicóloga me cobrou pra ocupar minha mente com estudos, trabalho, academia e assim vai ser.
Maitê fez um provador pra mim que pedi e postei no insta da loja das coisas que restou, graças a Deus sou muito abençoada. Vendo demais e por isso o olho grande dessas merdas daqui do morro, não pode ver ninguém evoluir.
Abri o porta e dei de cara com o bonito, ele estava saindo também nem olhou pro lado.
eu: ou muso, não vai falar comigo - esse viado me olhou e subiu na moto dele.
eu: Renan uma hora dessa fazendo o difícil
Renan: boa tarde aí - ele saiu com a moto e eu fiquei enlouquecida, odeio ser ignorada. Ele vai me pagar, viadinho do caralho!
Entrei em casa gravando um áudio pra ele
eu: não entendi a sua, te fiz alguma coisa? O que custava falar, eu não sou palhaça pra ficar falando sozinha não Renan, não te ignoro pessoalmente
Não demorou muito ele visualizou e eu com celular na mão esperando a resposta, vontade de desligar o celular pra não ver a resposta dele cara. Sei pra que mandei mensagem, parece até que eu me preocupo se ele que falar ou não. Arrrrrrrh, que ranço!
Ele me mandou um áudio e escutei
Renan: quem não dá assistência, perde pra concorrência se ligou musa, você tá com ego muito lá em cima - falou debochando, cara comecei a rir.
eu: vai se fuder Renan
Bloquei o celular e fui fazer meu pós treino.
Esse garoto é um ridículo cara, eu não aguento não. Ainda me chamou de "musa" debochado do caralho. Vontade de morder a cara desse bofe insuportável.
...
Cheguei aqui na whiskeria no segundo andar só tinha gente do convívio da Maitê, mas eu estava mega sem graça ainda. Morrendo de vergonha das pessoas, mesmo sabendo que a errada nunca fui eu mas mesmo assim não me sentia legal pra ficar de rolê em morro.
Tem dias que eu só queria sumir, isso bastava pra mim.
Me olhei no celular retoquei o batom e minha irmã saiu pra buscar a aniversariante da noite.
Manu: um rolê no baile da selva hoje e aí ? - falou dando um gole no copo.
eu: tô fora, vocês vivem tentando contra a vida de vocês mesmo - ela riu.
Manu: as vezes tenho medo de mim, vivo a vida muito avançada. Aquele Mc famoso toda hora quer resenha
eu: você já não gosta né cara
Manu: amiga eu vivo, antes assim do que pau e água desses bofes fudido do morro - rir
eu: certíssima galinha - ela riu.
Peguei meu celular e postei no WhatsApp e no insta a fotinha que tinha tirado.
Eu
00h16🖤
Apagaram a luzes e ficamos em silêncio, quando a bonita subiu começamos a cantar parabéns. Maitê ficou mega emocionada, começou a chorar e veio nos abraçar.
Maitê: aí amigas, obrigada - falou chorando.
Manu: você merece
Bruna: feliz dia amiga
eu: te amamos cara - ela falou chorando e abraçou apertado a gente. Limpei as lágrimas dela!
A Bruna pegou uma caixa e deu a ela
Maitê: que isso?
Bruna: presente mona abre - ela abriu era uma caixa de flores com uma carta e um cordão fininho com o nome dela.
Maitê: gente - fez cara de espantada.
Bruna: bofe fez trabalho completo né
eu: por isso você sumiu né cara
Maitê: aí gente - fala toda boba.
Queria muitos que eles tivessem uma relação sadia pra ambos, mas é conturbado demais. Mas se minha amiga aceita ele assim, que sou eu né. Ela tirou fotos do presente, a Bruna colocou o cordão nela.
Maitê: vamos tirar foto na mesa - tiramos foto com ela e ela foi tirar com resto do convidado.
Me sentei na mesa abrindo o whisky Gold, colocando um gelinho e ele no meu copo.
Manu: hoje e no amor - fala rindo.
Bruna: Bruna chora e o CL não ver - comecei a rir.
eu: dupla perfeita
Bruna: com certeza - elas bateram com a mão e fiz negativo com a cabeça.
eu: É bom usar a mente, e seguir em frente porque faz parte do jogo ganhar e perder mas infelizmente eu tenho que dizer agora é tarde, eu sei que eu fiz minha parte. Mas não sei porque você fez de tudo evitando me ver no momento em que eu mais precisei de você, isso foi maldade você foi covarde... - cantei bebendo meu bom drink.
Maitê: sem deprê hoje em cunha
eu: virei até cunha hoje né - rir
Maitê: não sei até que horas vai ser, mas no momento tá sendo
eu: kkkkkkkkkkkkkk
Maitê: caso sério isso cara, que ódio - riu
eu: só Deus mesmo cara, por isso tô querendo zero papo com macho, qualquer coisa que envolva homem eu estou fora.
Maitê: vai gozar garota, você precisa disso cara! Sério
eu: Criei um bloqueio tão grande com as pessoas, não sei se é bom ou ruim, uorrr
Maitê: gata pra transar você não precisa casar não euim
eu: aí chata cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce veneno✨ (M)
Ficção AdolescentePlágio é crime! Esse livro é ficção Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros aqui ! • qualq...