Capítulo 36

2.3K 286 22
                                    

[...]

Cheguei no camarote já estava cheio apenas os convidados do bofe, tinha até decoração. Nunca mais ele parou de curtir o aniversário, fui até ele e entreguei meu presente pessoal não parava de me reparar. Chega ser chato!

eu: pra você bonito

Renan: obrigado preta - ele me abraçou.

eu: não merece não, mas fiz minha graça - rir

Renan: caralho um tênis da LV, que isso! Tirou onda, você é a melhor - ele me abraçou todo bobo, foi o olho do meu cu, mas ele merece no meu pior momento sempre esteve comigo.

eu: eu arraso né more

Renan: porra tô todo bobo - riu

Fui nas meninas e ele mostrava o presente pra todo mundo bobo demais.

Bruna: quero ver no meu aniversário

Manu: e eu no meu

eu: porra vocês tiram presente de mim frequentemente bonitas, se mancaquem! - elas riram.

A Manu abriu a garrafa de gold e preparou a nossa dose, o baile estava lotado afinal hoje era o aniversário do chefinho e vários shows bons. Bofe colocou todos os dotes na pista, arrasou!

Sentir minhas costas queimando, parecia que alguém me olhava. Meu sexto sentido não falha, olhei pra trás e dei de cara com a Luana falando com e junto com a mãe dele.

Até a velha veio, ela parecia não gostar muito de mim me encarava juntinho com a primeira dama e eu apenas dei meu cu como resposta, se não gosta de mim é um favor que ela me faz, mas infelizmente vão ter que me aturar até quando eu quiser.

Luana chamou ele pra tirar foto e o mesmo foi com a mãe, família feliz que linho. Risos

Dei um gole no meu copo e me olhei no espelho pequeno que tinha na bolsa, eu sou mais eu mil vezes, não dá pra elas.

Bruna: bela sempre

Manu: gostosa de corpo e de rosto

Bruna: mas vem cá, não vai falar que trouxe seu brilho de volta, que piroca foi essa ontem

eu: ih, não me acompanha que não sou novela baby...

Elas ficaram falando e nem dei confiança peguei meu celular e postei a foto que tinha tirado.

Eu
04h05

Baby você tem uma diferença delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baby você tem uma diferença delas....

Postei no insta e WhatsApp, minha mãe já veio comentando avisando que estava indo viajar que era pra gente se comportar sem ela aqui, graças a Deus ela vai sair um pouco do foco, minha mãe merece apenas coisas boas, depois do desentendimento dela e do meu pai ambos conversaram e ele se desculpou, uma coisa que admiro neles é a lealdade que eles criaram ao longo do tempo. As vezes da uma surtada mas nada que depois eles não senta e conversa com a cabeça fria.

Maitê chegou toda, toda com meu irmão ambos de aliança e ela com cordão que ele mandou fazer, espero muito que ele tome juízo e leve a sério essa nova fase que ele disse que vão viver.

Manu: mona casou?

Bruna: arrasou cunhada - fala rindo.

Maitê: ai gente para de bobeira - fala sem graça.

Manu: tô passada, perdemos uma soldada

Bruna: tá bom amiga

eu: sua felicidade sempre será a minha, mas se ele pintar trate de colocar um chifre nele mana - começamos a rir.

[...]

Já estava meia que na onda, jogando muito

Maitê: vamos no banheiro comigo - concordei.

Antes de ir tirei minha sandália e coloquei a rasteirinha que tinha levado, coloquei meu salto na bolsa, guardei e dei um gole no meu copo.

Fomos no banheiro quando voltei sentir alguém me puxar, quando eu olhei era o Yago tomei um susto

Yago: tive que vim atrás né, só assim pra gente se ver

eu: que susto cara, maluco

Yago: desculpas amor, estava passando tão rápido! Tá linda pra caraca

eu: obrigada

Yago: será que vou te o prazer de levar essa menina linda pra casa hoje - revirei os olhos e rir.

eu: ai Yago - rir e sair andando

Maitê: você saiu com Renan, não saiu?

eu: que? - falo me fazendo.

Maitê: saiu sim, Renan tá olhando todos seus passos, Luana surtando com ele por causa de você. Eu sinto e te conheço desde pequena Beatriz

eu: olhando o que, para de loucura amiga

Maitê: você sempre foi sonsa - comecei a rir.

eu: sonsa não, calada nunca precisei me mostrar pra ninguém você sabe.

Maitê: você sabe no sentindo que falei, olha cara você só apronta, quero ver o final dessa história

Entramos pro camarote e a mãe do Renan esbarrou em mim e sentir que foi de propósito.

eu: velha se comparando com gente nova é o fim, me poupe - falo mesmo.

Maitê: vamos - ela saiu me puxando pro nosso canto.

eu: agora você ver cara

Maitê: tomando a dores da Luana - rir

eu: acho que eles tão sério mesmo

Maitê: sei lá, Renan é estranho e imprevisível

eu: verdade, mas não tô nem aí

Queria mesmo era viver meu momento

eu: Bebê, se tu quer fuder tem que me acompanhar que a minha vida ta corrida e eu não posso te esperar... - cantei, bebendo meu copo.

eu: Gostosa demais, a roupa que ela usa em casa é mais bonita que a sua em dias de baile

Manu: Enquanto uma senta sorrindo a outra tá chorando, são fases e fases - cantou gravando o storys no Instagram.

eu: Duas doses, bebida rosa de salto alto, Prada Milano, toda sensual será que ela é do job? 'Tava na França bebendo numa praia em Dubai e quero saber o que 'cê esconde debaixo dessa marra quero te ver pelada e despertar o seu lado safada deixar você molhada, só não fica sem graça...

Estava soltinha já, quando meu olhar bateu com o gosto que dei uns beijos ontem também, meu lado piranha hoje estava aflorado. E amo quando estou nessa vibe.

Mordi o lábios encarando ele e ele riu com cara de safado, hoje eu queria da pra ele confesso.

Manu: mona

eu: oi

Manu: vamos tirar uma foto com aniversariante

eu: pode ir lá, vou ficar aqui - ela revirou os olhos e sai e continuei trocando olhares com o bofe.

Doce veneno✨ (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora