Acordei cedinho dando aquela faxina em casa, lavando tudo. Tirei as roupas do secador, tirei as da máquina estendi. Sentei na cama dobrando as coisas e guardei no closet organizando.
Tomei banho, coloquei minha roupa de academia.
Tão cedo e já fiz milhares de coisas, dei toques finais e fui saindo de casa.
....
Em 1 hora fiz minha depilação, vim pra academia malhei mesmo minha depiladora reclamando. Não ia deixar de ficar gostosa! Risos
Cheguei aqui no salão cansadinha
Bruna: oi mana - falou entrando no salão.
eu: oi, ia te mandar msg mesmo
Bruna: que foi?
eu: pede uma quentinha lá no meu pai pra mim, tô roxa de fome e só saio daqui amanhã hoje
Bruna: Senhor, ser mulher vaidosa sai caro demais! - todo mundo riu.
eu: real mana, tô exausta acordei 9h hoje pra lavar a casa toda, já depilei, fui pra academia e agora tô aqui. Só Deus sabe que horas saio daqui
Suellen: não reclama garota - falou fazendo meu cabelo. — vai ficar lindona hoje
Bruna: pra ficar em casa
Suellen: sai dessa em vai viver - rir.
Minha irmã saiu pra pegar uma quentinha pra mim, Suellen fazia a manutenção do meu mega, enquanto a menina fazia minhas unhas. Estava tendo um dia realmente de princesa haja paciência hoje!
Bruna: aqui bonita
eu: foi rápida demais - ela me deu fui abrindo e comendo ali.
Bruna: coca? Ou suco?
eu: suco - ela me deu e abriu a coca bebendo.
Bruna: hoje quero curtir algo
eu: queria jantar no Paris 6
Bruna: mana até topo se você for sair comigo
eu: essa menina só falar de curtir Suellen, não vem me chamando pra algo construtivo, só pra beber, curtir noites vazia - falei rindo.
Sullen: você era assim, mudou agora - riu
eu: isso não me pertence mais - rir.
Bruna: chata, chatinha! Tá ficando igual a mãe dela - riu.
Suellen: Cinthia tem espírito de nova meu amor, já me chamou pro barzinho hoje
Bruna: hummmm, hoje ela tá afim - riu.
eu: papai CL vai ficar maluco - rimos.
A menina acabou meu pé, tinha acabado de comer e ela começou fazendo a manutenção da minha mão.
Suellen: vai colocar essas 500g gramas de cabelo não né? Nem precisa né - as meninas que estava no salão me olhou, nem disfarçou. Apenas rir.
Bruna: ela exagera menina
eu: tenta pelo menos os 450g - rir
Sullen: para de doideira, cabelo tá belíssimo
eu: enche minha cabeça gata
Sullen: sempre me trazendo dor de cabeça, saio daqui 00h hoje.
Bruna: já vi que o rolê de hoje babou, desisto - riu
eu: chatas
Peguei meu celular enquanto a menina fazia uma mão e respondi a Maitê as coisas da loja, pedi a Bruna pra ir lá fazer um provador pra mim rapidinho enquanto a menina vazia a minha unha que depois era ela.
Manu me ligou me chamando pra beber, quando falei que estava fazendo a manutenção do mega todo mundo desanima. Sabe que demoro bem, sou exagerada mesmo gosto de cheio e deslumbrante pago caro pra isso. Euim.
...
Era 00h10 e ela estava nos toques finais, estava cansada de estar sentada e ela ainda estava finalizando.
eu: realmente a mulher sofre pra ficar bonita, tô morrendo de dor de cabeça
Suellen: e eu exausta - riu
eu: te amo Su, você sempre dá o nome - rir
Ela acabou, peguei meu celular fazendo os pix da menina da unha, do cabelo. De tudo.
Entra pix e sai pix na mesma hora, haja vendas lá na loja pra manter a vida que eu sonho em ter, só Jesus.
Suellen me entregou a bolsa do pouco cabelo que sobrou, dei a última olhada no espelho e estava linda.
Me despedi das meninas e sai do salão estava doida pra chegar em casa tomar um banho, comer algo e dormir estava bem cansada.
Passei no depósito e minha mãe estava lá, parei com a moto e ela veio até mim.
mãe: que manto perfeito em
eu: aí nem fala - falo toda boba.
Mãe: tá de respeito mesmo Sullen deu o nome nesse cabelo.
eu: tô satisfeita demais - rir.
Mãe: bem tomar um copo com a mãe
eu: poxa, to exausta desde 14h30 no salão
Mãe: dia de princesa em, Bruna está vindo
eu: ata, vou em casa tomar um banho se tiver forças eu volto
Mãe: já sei que não bem bonita - ela revirou os olhos e rir.
eu: minha mania em gata - rimos.
Ela me deu um beijo
eu: tá bonitona em
Mãe: sempre amor - rir, me despedi dela e fui subindo pra casa.
Estacionei a moto e entrei correndo na vila de casa pois estava apertada pra fazer xixi, parece que quando a gente vai chegando perto a vontade triplica estava quase fazendo xixi no short.
Tranquei a porta e fui correndo pro banheiro fazer xixi
eu: que alívio - me sequei.
Fui tirando a roupa pra tomar banho, nem ia pedir nada pra comer iria tomar banho e dormir mesmo, estava exausta de cansada.
Acabei de tomar banho, coloquei minha roupa de dormir. Quando estava prestes a me jogar na minha cama, escutei alguém batendo na porta.
Fui abrir era um dos seguranças do Serafim de antigamente
Jota: e aí Bea tudo bem?
eu: oi, aconteceu algo? - falo preocupada pensando no meu irmão ou no meu pai.
Jota: desculpas a hora aí, mas só pra te falar que amanhã o chefe que te passar uma visão lá na b12 jae
eu: sobre o que? - falo sem entender nada.
Jota: nada demais não, fica tranquila! Ia te chamar pra ir pra lá agora, mas já tá indo dormir deixa pra amanhã de boa - concordei, ele saiu e tranquei tudo.
Deitei na minha cama pensando o que seria.
.
.
.
.
Volto com 100 estrelas❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce veneno✨ (M)
Teen FictionPlágio é crime! Esse livro é ficção Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros aqui ! • qualq...