Capítulo 51

1.7K 228 28
                                    

Renan entrou varado pro banheiro, eu continuei na porta de casa olhando se realmente a Luana ia levar as coisas dela.

A mesma veio com as bolsas dela, parou e me encarou e encarei igual... acabou a consideração!

Luana: tem certeza disso cara?

eu: tenho!!!! quem tá vivendo o inferno aqui sou eu, não tenho nem mais paz ao entrar pra casa, eu não incomodo e nem jogo piada pra vocês!!!!! Pra ter essa perturbação caralho - digo convicta e segura de tudo o que eu falei, ela não falou nada e saiu.

Entrei em casa, fechei a porta e respirei fundo.

Fui na cozinha e bebi um copo de água, eu não podia mais ficar nervosa assim pelo meu filho.

Fui andando pela casa a porta do banheiro estava encostada, olhei na brecha e pude escutar o choro do Renan baixinho.

Pela primeira vez eu escutei o Renan chorar, desde quando nós conhecemos nunca tinha visto esse lado venerável dele.

Entrei no banheiro fechei a porta e fui tirando minha roupa bem devagar, abri o box e entrei abraçando as costas dele, fiquei assim um tempo sem falar nada e ele apenas chorava baixinho.

eu: desculpas por causar isso tudo - falo quebrando o silêncio.

Renan: eu tô ficando cansado preta! Mas você não tem culpa vida, eu só queria ser feliz por completo com a minha família, eu tenho uma vida corrida, uma vida doida que você sabe; só queria ter paz pelo menos dentro de casa, eu tô aguentando isso não cara! Vou acabar matando ela

eu: agora ela tá longe da gente nós vamos ter paz - eu sabia que agora a guerra ia ser espiritual, que ela ia fazer o inferno na vida da minha família, mas do mesmo lugar que ela é, eu nasci dentro.

Renan: você quer se enganar né Bea? Tem ela, tem a Luana, tem a criança, tem mil coisas envolvida! Eu não to tendo paz em nenhum lugar, eu tô exausto

eu: vamos pensar nisso depois vida, vamos deitar um pouco - ele se lavou, me lavei também.

....

Renan deitou me abraçando, ele alisou minha barriga

Renan: queria morar aqui pra sempre, queria poder eternizar esse momento! Se um dia eu morrer saiba que eu fui feliz de verdade ao seu lado, de todas as coisas nossos momentos foram os melhores, foram único!

eu: aqui com a gente você tem paz, viu; para de falar isso. Você ainda vai ver as crianças crescerem e será o melhor pai do mundo - rir

Renan: não tenho tanta certeza, mas de qualquer forma da aonde eu estiver eu estarei cuidando de vocês

eu: cala a boca - ele riu e beijei ele.

Ficamos conversando, não estava conseguindo dormir depois de todo aquele caos.

Decidir me arrumar e ir pra minha mãe, fiz ele sair daquele bad que ele estava.

Nossa como as coisas muda ate umas horas antes ele estava em uma felicidade sem fim, vem um espírito sem luz querendo acabar com tudo. Meu deus, que isso! Loucura

Acabamos de nos arrumar e fomos pra minha mãe.

Chegamos aqui todo mundo muito on! Churrasco rolando, cerveja, whisky, som alto, povo pulando na piscina um verdadeiro caos nessa casa.

Quando minha mãe ficar boa e ver a bagunça que está a casa dela meu pai que se prepare. Kkk

Mãe: minha vida, até que fim em - veio me abraçando e me beijando. — Oi meu genro - fala boba

Renan: oi tia - ela foi colocar a comida dele e me deixaram sozinha, falsa demais gente.

Fui na meninas

Bruna: tava aonde em? Namorando? - riu

eu: quem dera, depois conto; um caos com a família do Renan

Bruna: não supera né, vou falar com a mãezona isso vai acabar todo mundo trocando porrada - comecei a rir.

eu: a barriga vai sair - falo baixo pra ela.

Bruna: não vejo a hora

eu: escuta o que eu estou falando vai ser dois furdunço com a mãe e com a Luana, eu vou da um prejuízo nas duas

Bruna: aguardo ansiosamente - rimos.

Fui pegar minha comida que minha mãe colocou e me sentei no sofá olhando pra tv, porque escutar não dava.

Manu: cheguei - disse já estalando uma Heineken

Maitê: já chega assim né

MV: oi vida - disse entrando na sala, veio me da um beijo.

eu: oi irmão - ele ficou me babando, amo esse garoto.

Bruna: af

MV: ciumenta toda vida

Ficamos conversando depois ele saíram e meu muso veio sentar ao meu lado

eu: que foi? - ele estava muito pensativo.

Renan: nada preta - sabia o que era, mas só Deus mesmo nessa situação cara.

eu: vamos contar logo - falo pra animar ele

Renan: agora? - ele me olha assustado e rir.

eu: sim, todo mundo aqui

Renan: sério? - fala bobo.

eu: sim, se Deus mandou eu vou segurar esse b.o! Não sei como vai ser, mas eu aceito - falo rindo e ele me encheu de beijos.

Fomos pra área da piscina que estava todo mundo lá.

Renan: vou desligar o som - concordei.

Ele desligou o som e ficou todo mundo reclamando e fiquei rindo, pessoal puto da vida.

Pai: coe cara

Renan: pô já que tá todo mundo aqui, tenho um bgl sério pra falar - ele fala todo sem graça.

eu: bagulho Renan? - todo mundo riu.

Renan: fala aí então cara - ele estava muito nervoso, eu ainda mais.

eu: ai cara, fala aí

Renan: pô - ficamos um olhando pro outro.

eu: anda cara - ele com cara de tacho pra mim.

Bruna: AHHHH CARALHO EU FALO, a Bea tá grávida!!!!! - despeja aquilo de uma vez só, eu fiquei com a cara queimando sem reação, me tremia todinha. Ranço dessa menina cara kkk

O silêncio se instalou ali, minha mãe sem reação.

Manu: sério?

Maitê: CARALHOO VOU SER TIA - fala bebada.

Renan: sério - fala sem graça.

Mãe: como assim?

MV: grávida? Grávida? - todo mundo riu os meninos faziam festa, as meninas também, meus familiares muito sem reação e eu fiquei igual.

eu: não queria e não foi planejado gente! Me pegou de surpresa como pegou a vocês, e eu não queria aceitar até hoje de manhã mas se Deus quis assim decidir que vou amar essa criança! - minha mãe me olhava sem reação.

Doce veneno✨ (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora