Capítulo 12

2.7K 308 64
                                    

Quase não dormir a noite toda pensando no que tinha acontecido, o sábado estava aquele friozinho gostoso.

Levantei com aquela preguiça, minha irmã estava jogada no sofá toda enrolada no edredom, ela ama dormir nesse sofá, ainda mais que minha casa fica tudo escurinho, com esse tempinho gostoso demais. Estava tão cansada que nem ouvi ela entrando, fui na cozinha, coloquei suco de laranja pra mim tomei, peguei um biscoito indo deitar no quarto novamente.

Peguei meu celular abrindo o grupo das meninas, elas tudo acordada já. Maitê já estava até na loja, mandei mensagem pra ela no privado que se não tivesse movimento pra ela ir pra casa e atender só quem mandar mensagem no insta, ela disse que tinha algumas entregas.

Minha irmã entrou no quarto enrolada no edredom e se jogou na cama.

Bruna: frio do caralho e você com esse ar ligado

eu: costume - rir

Bruna: tempinho bom pra fazer o Joaquim né

eu: você né - ela riu.

Comi meu biscoito com meu suco e fiquei mexendo no celular.

eu: acredita que o Jota veio aqui na porta, falando que o chefe tinha uma parada pra desenrolar comigo

Bruna: o que? Estranho né

eu: sei lá

Bruna: chama meu pai pra ir contigo, você não sabe o que

eu: zero mancada Bruna, zero medo! Só acho estranho mesmo, vou sozinha. Sempre fui assim todos meus b.o eu resolvia sozinha

Bruna: eu que ia atrás de intrusa - ela riu

eu: sempre

Bruna: mas fala sim com nosso pai, se ele souber que você estava em boca resolvendo problema e não avisou o homem vai ficar virado

eu: depois que eu me resolver falo com ele

Bruna: sempre teimosa - rir.

eu: vontade de comer um feijão de camarão com frutos do mar

Bruna: aí você vai tirar onda

eu: sempre né

Bruna: né só rostinho bonito não tá querida, puxou a mamãe na cozinha e na limpeza chega ser chata. - rimos.

eu: compra lá as coisas

Bruna: aí tempo desse - resmungou

eu: então come miojo ou coisa de microondas

Bruna: vamos no Guanabara, aproveita e faz compra

eu: ia fazer segunda

Bruna: adianta logo - revirei os olhos e rir.

Me levantei indo me arrumar pra ir no mercado.

...

Subimos do mercado dei de cara com o bofe que foi na minha porta.

eu: vamos lá agora?

Jota: chefe tá na reunião

eu: hum, então vou só fazer almoço e vou lá

Jota: tranquilo amiga, espera cair a noite que o chefe sai mais tranquilo pra pista

eu: mas aconteceu algo?

Jota: pô amiga, só com ele mesmo

eu: tranquilo então, mais tarde volto aí.

Ele concordou subimos com as bolsas.

Bruna: mistério gente, vontade logo de arrasar. Palhaçada!

eu: eu tô tranquila, parece que gostam de me ver perturbada, endemoniada

Bruna: calma em - rimos.

Chegamos em casa e fui arrumar tudo no armário, enquanto a Bruna foi ajudar a descascar as coisas do feijão com camarão e frutos do mar.

Escutei alguém gritando a Bruna foi lá abrir, enquanto organizava a minha dispensa.

Manu: cheguei na hora certa

eu: começou - rir.

Ela foi ajudar a Bruna, organizei tudo. Guardei as bolsas vazias e comecei a preparar as coisas da comida.

Estava mega pensativa do que podia ser, será que o bofe que pediu meu numero falou algo pra alguém, será que eles acham que não respeitei o Serafim? Minha cabeça não parava pensar inúmeras possibilidades, parecia que ia explodir de tanto que fiquei pensando.

Tomei um remédio de dor de cabeça e voltei a preparar a comida.

....

Acabei de preparar tudo, as meninas se acabavam de comer

Bruna: não gosto de falar que ela se sente - riu — mas tá uma delícia puta que pariu

Manu: perfeito, isso aqui tá dos deuses - rir.

Separei uma vasilha pra casa do minha mãe e pra mandar pro meu irmão. A Bruna acabou de comer e foi levar, Manu lavou toda louca e fui fazer um coque pra resolver esse b.o que fui convidada.

Antigamente vivida indo para na boca hoje em dia que estou calma, sem fazer nada recebi um convite pra ir lá. Se tivesse escaralhada, ninguém estaria me chamando, paciência mesmo irmão.

Manu: vai aonde?

eu: ali no meu irmão - prefiro saber o que é primeiro, porque se eu falar ela vai querer ir atrás de mim, essas ai pulam por mim em qualquer situação.

Manu: ata, vou em casa então - concordei, ela deu um beijo na minha testa e saiu.

Guardei as coisas nos lugares pra não ficar bagunça em cima da minha pia e sai de casa.

Bruna: vai lá agora?? - falou parando a moto

eu: sim

Bruna: vou contigo euim

eu: não precisa

Bruna: vou entrar não, vou te esperar na rua

eu: tá - subir na moto dela mesmo e ela me deixou aonde ele disse.

Jota: ele tá chegando aí - concordei, fiquei parada mexendo no celular.

Reparei que o pessoal que descia e ficava me olhando.

Jota: vem pra cá Bea - ele com certeza reparou também, entrei no "setor" da boca e fiquei encostada na parede esperando o bonito do atual chefe dele. Por isso que gostava de chegar já com problema que não esperava ninguém, eles que me aguardavam. Meu pai então virado no ódio.

O bofe entrou e me encarou.

eu: o que foi? - falei logo abusada

Xxx: calma aí garota - revirei os olhos.

A menina entrou, ela não me era estranha

Xxx: e aí vamos resolver agora - falou cheia de marra, já esquentando minha cara.

eu: resolver o que gata? - falo mais alto que ela quando a reconheci que era a menina do baile, se tá achando que vai me intimidar porque tô na frente do chefe tá achando errado, meu pai mandava nesse caralho todo aqui e se acharem que ele tá morto tá enganado.

[...]

Doce veneno✨ (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora