Já tinha amanhecido e eu já estava na mão do circo todo, o palhaço aqui já passou. Eu estava muita alegre e muito safada. Já colori todos os livros nessa NH, Maitê já tinha ido embora com o bofe dela.
Restou eu, Bruna e Manu que estava na mesma vibe
Bruna: ela coloca a palma da mão no chão
Coloquei a palma da mão no chão e jogava a cu pra lua, pra lua não pro sol mesmo, estava nublando mas era pra ele que eu jogava. Risos
Manu: isso tá pintando - rimos
Parecia que eu estava voltando a ser eu, igual antigamente me sentia na minha adolescência, as monas estavam passando mal.
Como eu disse na minha vez ninguém sentiu pena, segura que agora eu tô na pista de verdade.
Manu: Renan fazendo a linha marido hoje
eu: kkkkkkkkkkkkkkkk graças a Deus
Bruna: o desespero da Lulu tá presente e com o cão - ri e revirei os olhos.
eu: um já me fez sofrer, dez eu tive que enganar - cantei mexendo no celular.
Manu: será que vai ser só enganação mesmo? - riu
eu: só simulação amiga - gargalhei.
Bruna: que saudades dessa Beatriz - dei dedo pra ela prestando a atenção no celular.
Abri meu WhatsApp e ele tinha postado uma foto.
Status
Renanzin cão❤️🔥
08h32Contrariando a estatística🔫
Ia comentar mas preferi me calar que era melhor.
Manu: vamos ali apocalíptica - ela saiu me puxando sei pra que me chamou.
Fui sair do camarote e bofe me puxou.
Xxx: posso provar teu beijo hoje de novo? - joguei o cabelo pro lado e rir.
eu: poxa só o beijo gostoso? - Manu me encarou com cara de espanto e ele riu puxando meu cabelo pra ele.
Manu: ou - ela me puxou e saiu andando comigo.
eu: mona, deixa de ser estraga foda
Manu: todo mundo olhando, você não tem quem se explanar com ninguém mona, seja piranha direito - comecei a rir.
eu: aiiiiii caralho, tô com tesao gata
Manu: o que te deram mona, você tá bebada demais - rir.
Fomos no banheiro respirei fundo, estava com um fogo de outro mundo.
Voltamos pro camarote e o pessoal estava indo pra after, o bofe me chamou e disse que íamos também.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce veneno✨ (M)
Novela JuvenilPlágio é crime! Esse livro é ficção Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros aqui ! • qualq...