Já estava podre, na onda dançando todas das maravilhas relembrando quando a gente se sentia integrantes do grupo. Maitê dava o show dela é meu irmão com uma cara de quem comeu e não gostou, se mata bonito. Por que se ficar puto é pior, pinta e não gosta que pinte com a cara coitado. Ninguém tira mais onda aqui e se tentar eu vou tirar o tsunami. Nunca deu em nada, não vai ser agora!
Segurei na mesa joguei minha bunda pro alto quando joguei meu cabelo e meu rosto pra trás meu olhar bateu com o do muso, quis enfiar minha cara num buraco mas seguir dançando.
Ele estava todo trajado, todo de preto e cheio de fininhos no pescoço nada exagerado, conversava com os meninos encostado na mesa da sinuca, mas não tirava o olho daqui o sorriso dele era encantador. Ai pai, tira esses pensamentos de mim.
Fui encher meu copo e meu irmão veio puxando pela minha cintura
eu: que foi?
MV: tá muito pra frente, os cara tudo te secando mano
eu: isso é ruim? Para de ser ciumento peste
MV: morro mermo, você sabe pô
eu: chato - deixei ele falando sozinho e fui na frente do espelho passa meu gloss.
O sem graça do meu irmão mandou mudar o ritmo, mas não dava em nada as meninas cantava e estava animada do mesmo jeito.
eu: E ele se sentia tão só no banco da praça, de canto, na voz, um nó ela passava, o mundo parava o tempo não é pra menos, um sorriso encantador ela joga o cabelo, isso dava coragem
MV: Se tu ficar comigo, eu largo essa vida de ilusão já faz um tempo que eu tô nessa madrugada de plantão com meu fuzil na mão, eu vou defender o CL até o final no baile ela passou, roubar a atenção já é normal - cantou abraçando a Maitê por trás e beijando o pescoço dela e ela ficando toda bobinha.
eu: macho tóxico demais
Maitê: que fazer graça demais já - rir — quando é assim vem bomba, quem tá grávida de você filho da puta? Ou alguma conhecida minha te viu com qual puta?
MV: só fala merda - comecei a rir e ele soltou ela.
Maitê: ata, nunca fez isso! Quando a esmola vem assim o santo logo desconfia - comecei a rir, era uma piada eles dois.
MV: por isso que falo não pode dá muita moral se não acaba ficando sem papo reto
Maitê: ahhhhhhh tá macho - ele deu um selinho nela e saiu.
Maitê: não tá me cheirando coisa boa - riu.
eu: se for merda, ele sabe que você joga igual então ele que lute meu amor
Maitê: por isso deixo o relacionamento assim, porque se for levar a sério nem sei sabe
eu: não pensa nisso não, esquece mana! Seu dia
Maitê: ela com certeza - riu enchendo nosso copo.
eu: Doido pra comentar na tua foto nova do Instagram o dia amanhecendo, ou seja hoje virando o amanhã de novo aquela cena acho que eu tô até tendo um déjà vu pouca roupa e nós ouvindo um Djavan. Foda que eu gosto e o perfume dela ainda ajuda eu e ela na Porsche ela prefere contar as notas no Jaguar - cantei.
Renan: Lembro do momento que eu te conheci, que eu te conheci foi de verdade eu quero poder passar um tempo contigo em casa ou no baile - sentir ele passando cantando no meu ouvido.
Peguei meu celular rápido pra esconder minha timidez, morri de vergonha cara.
Renan: não sabia que era teu irmão MV meu amigão da antiga - sorri sem graça.
eu: ah tá.
Renan: vai ficar de marra musa, veio atrás de mim cedo agora vai ficar nessa - quase tive um infarto com ele falando desse jeito debochado dele.
eu: O QUE? Aonde fui atrás de você
Renan: ahh não, falo teu ego é de milhões mesmo - comecei a rir de nervoso.
eu: você é um desgraçado sabia
Renan: se eu quiser desgraçar sua vida pode? - falou chegando perto do meu ouvido.
eu: mais fácil eu a sua meu bem
Renan: vamos ver no vai da, te falo não gosto de ficar em joguinho não. Gosto das que agem
eu: nossa muso
MV: qual foi Galo - olhei pro meu irmão e rir.
Renan: Koe - riu sem graça.
MV: propriedade restrita mano - começamos a rir.
eu: pra mim chega kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce veneno✨ (M)
Teen FictionPlágio é crime! Esse livro é ficção Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros aqui ! • qualq...