Capitulo 46

2.1K 303 38
                                    

Eu estava muito nervosa, naquele momento parecia que meu mundo desabou na minha mente. Como assim eu grávida? Eu não posso, eu estava determinada que iria tirar. Meu coração estava acelerado, sentei no sofá olhando aquele teste, minha irmã falava comigo mas não conseguia escutar nada. Eu cair num choro, eu não estava acreditando no que estava acontecendo.

Renan já vai ter um filho, como eu vou vim com outro? Estamos nos conhecendo, não queria precipitar nada, nunca sonhei em sem mãe, essa possibilidade passava longe da minha mente.

EU BEATRIZ NUNCA QUIS SER MÃE, nunca tive esse sonho. Nunca quis isso pra mim!

Eu estava sem saber o que fazer, sem saber o que pensar. Minha vida que estava indo tão bem, parece que novamente se revirou de cabeça pra baixo, eu não consigo ter um minuto de paz.

É pra esse povo vão dizer que eu quis engravidar por causa da Luana, olha a situação que estou pra eu colocar uma criança nesse caos de vida.

Bruna: Irmã pela amor de Deus

eu: Bruna, eu nunca quis pela amor de Deus

Bruna: calma, não é o fim! Você vai ter o apoio de todos em sua volta

eu: eu não quero essa criança, eu vou tirar Bruna - falo convicta.

Não dava pra encaixar uma criança nos meus planos, eu tinha meus projetos e tinha que dá prioridade a eles.

Eu não poderia da um pai pro meu filho vivendo nesse mundo, foi horrível eu passar por isso e não quero que um filho meu passe também!!!!!

Bruna: você é doida, é um neném cara

eu: eu não quero e pronto eu espero que esse assunto acabe aqui!

Bruna: você tá de cabeça quente cara

eu: vou deitar um pouco

Ela não disse nada apenas respeitou meu momento, deixei os testes perto das minhas maquiagens e me deitei.

Chorava tanto, chorava feito uma criança, eu queria sumir. Desaparecer, precisava de paz mas parece que nunca vou conhecer essa palavra.

Passei a mão na barriga e eu não conseguia acreditar ainda.

[...]

Acordei com a minha irmã me chamando

Bruna: você não quer comer nada? Já tá horas nesse quarto

eu: não, quero ficar quietinha

Bruna: Beatriz você precisa colocar a cabeça no lugar agora, eu sei que é difícil assimilar tudo agora, mas põe sua mente no lugar, tentar pensar se fazer isso que disse vai vale a pena, você precisa ter sabedoria nesse momento

eu: eu não sei o que vou fazer, eu não tenho um minuto de paz! Que tristeza meu Deus

Bruna: calma

eu: eu não quero ter esse filho, infelizmente e já estou convicta com isso

Bruna: você tem certeza?

eu: sim, amanhã mesmo vou atrás de um clinica de aborto

Bruna: mas você precisa saber quanto semanas está

eu: amanhã bato uma ultra e acabo com esse pesadelo amanhã mesmo

Bruna: você que sabe, fico triste por isso sabe! Se Deus te deu esse fardo é porque você aguenta, talvez você não entenda agora irmã, mas essa criança veio pra modificar, te ensinar a ser uma pessoa melhor - fica calma.

eu: Bruna meu Deus, eu não consigo acreditar

Bruna: você vai ser perfeita irmã, Renan vai ficar feliz demais

eu: Bruna ele já vai ter um filho, como eu vou jogar uma bomba pro Renan em dose dupla. Você acha que é assim

Bruna: para de pensar no pior, eu tenho certeza que ele vai ficar feliz

eu: eu não consigo acreditar, não consigo mesmo acreditar que tô grávida! Quero saber onde foi que errei

Bruna: quando você sentou no Renan

eu: não tô brincando Bruna

Bruna: pra descontrair, eu vou mimar tanto essa criança

eu: Bruna não vai existir criança - fala sério e ele revirou os olhos.

Bruna: cara vou deixar você sozinha pra pensar

eu: vai

Ela saiu e fiquei aqui deitada, levantei olhei no espelho levantei minha blusa e fiquei olhando.

eu: meu Deus, por que comigo?

Olhei de lado e ainda não tinha volume

eu: cara, por que isso tudo?

Meu celular começou a tocar, peguei meu celular era minha mãe parece que ela sente as coisas. Não iria atender por que minha cara e minha voz estava de choro.

Realmente que bagunça Beatriz, parece que você dá um passo pra frente, fez pra trás. Deus me ajuda, me dá sabedoria.

Minha cabeça pensava tanto que dava vontade de explodir de bater ela na parede, minha vida naquele momento estava um caos.

Renan sumido, eu grávida tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Eu fui na cozinha esquentei a comida, esperei, peguei e me sentei na mesa comendo.

Abri meu celular e fiquei vendo as nossas fotos, vi os vídeos bobos que o Renan grava de mim me elogiando, esse homem me baba demais. Surreal o que a gente vem vivendo e agora eu estou grávida, parece que todos os nossos planos foi por água a baixo. Que vontade de sumir meu Deus!

Eu tô com a cabeça cheia, muito de verdade....

Doce veneno✨ (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora