Jota: calma Bea
Loscar: passa tua visão aí - ela entregou um papel a ele.
Xxx: aí a prova, pode chamar a irmã dele se quiser ela que foi comigo lá e resolveu tudo.
eu: tão falando de que porra - já estava virada no satanás com os demônios juntos.
Jota: qual foi Bea, pô sei nem como te explicar essa situação aí
eu: fala logo pô, fui chamada aqui pra que? E com essa piranha? - falei na ignorância.
Xxx: piranha e você - dei logo um por dentro da cara dela e a mesma veio pra cima de mim.
Jota entrou na hora segurando ela.
eu: me olha e se olha porra, única piranha aqui e você o resto de madrugada. Não basta ser puta é afrontosa mas frouxa! - ela bufou, quando ela ia me responder.
Loscar: Oh, Oh, sem ko aqui porra! Tu não quer resolver teu bagulho, então fica na tua porra - falou com ela.
Jota: a situação é o seguinte Bea, aquelas kit net lá que ficou pra você do mano tem que ver pra ser dividido - ele falou numa só vez, me fazendo ficar sem ar, sem reação.
eu: como assim? - falo de uma só vez.
Jota: essa mina aí tem um filho de 1 ano com ele, foi feito o DNA agora porque ela procurou a irmã dele e ela foi junto pra ver se realmente era verdade é essa parada aí, realmente deu positivo, e acho que a criança não tem culpa merece uma moral - me sentir apunhalada pelas costas por todos, como ninguém me falou isso!!!! Eu nem sei explicar o que estava sentindo, como o Serafim foi capaz de fazer isso comigo, eu escutava tudo aquilo mas custava acreditar que isso estava acontecendo realmente, como ele teve coragem de me trair com uma porra dessa e ainda ter um filho, meu coração abriu um buraco enorme, sentia uma mágoa que nunca sentir antes dele. Eu só queria sumir, eu estava completamente sem chão. Só queria abraçar alguém e chorar. Eu custava acreditar que isso realmente estava acontecendo!!!!!!!
Loscar: aí o papel - ele deu na minha mão e mesmo eu lendo, eu não queria que aquilo fosse verdade. Mesmo a verdade sendo esfregada na minha cara, única coisa que eu pensava em como ELE FOI CAPAZ???? EU ME DEDIQUEI DESDE NOVA POR ESSE HOMEM, EU VIVO UM LUTO HORRÍVEL POR ELE!!!! Quando eu penso que essa dor vai ter fim, ela volta me matando por dentro aos poucos.
eu: e aí como vai ser? - falei respirando fundo. Eu estava aponto de explodir, queria matar essa mulher. Eu me sentia invulnerável, mas ao mesmo tempo o ódio dominava meu corpo.
Xxx: por que ela vai ter ficar com a metade ainda? O vínculo que ela tinha com ele morreu - Jota olhou bem sério pra cara dela e eu fui pra cima dela novamente e o Jota me segurou.
Jota: posso resolver essa situação patrão, não tá legal pô - ele confirmou com a cabeça e sentou na mesa olhando pra gente.
eu: vai se fuder o galinha, piranha rampeira do caralho chegou agora e tá olho grande nas coisas porra. Eu podia muito bem devolver esse caralho todo, porque esses anos todos sempre fui mulher pra caralho!!!!!!! Eu que todas a vezes levantei ele, já passei o pão ao lado dele, quem é você chegando agora porra. E se EU quiser você não vai ficar com porra nenhuma, só eu chamar meu pai aqui, mas teu filho não tem culpa de nada!!!! Tenho pena dessa criança com uma mãe fudida dessa
Xxx: eu só quero o que é do meu filho por direito!!! - rir debochando dela.
eu: o mais engraçado que quando o fudido tava vivo ninguém apareceu pedindo seus direitos agora morreu, não tá aqui pra tomar atitude todo mundo aparece, sai você do bueiro resto de gozo! Mas teu filho não tem culpa
Jota: chega Bea! Deixa eu falar, vou resolver esse bagulho na seguinte forma; a mulher do mano nunca deixou a desejar e na reta pra ninguém, respeitou ele aí até hoje, então ela não vai perder nada até porque quem somou e passou todos os reflexos com ele foi ela. Seu filho vai ter direito a metade das casas e a Bea o resto é tá tudo certo. Os amigos também vai te fortalecer um dinheiro pra comprar as coisas pro menor. Tranquilo Bea? - eu escutava tudo aquilo ainda em choque, eu não sabia da aonde tirar mais forças pra ser forte ali na frente deles.
Xxx: e a loja dela? Vende bem quero porcentagem também - quando ela falou isso fiquei mais surtada ainda.
eu: TÁ PENSANDO O QUE PORRA?????? TUDO QUE EU CONQUISTEI FOI MÉRITO MEU, A LOJA FOI MEU PAI QUE ME DEU. KOE JOTA MEU PAI TA MORTO NESSE CARALHO? TÃO PENSANDO O QUE? - fui pra cima dela e dessa vez, conseguir acertar dois socos na cara dela e ela só puxou meu cabelo.
Mas não dava nem pra dá nessa puta direito, eles me tiraram novamente jogando eu pra um lado e ela pra outro.
Loscar: CHEGA PORRA, VOCÊ TÁ MALUCA GAROTA ELE NÃO JÁ FALOU O QUE VAI SER TEU PORRA? TU QUE ENTRAR MESMO EM CONFUSÃO VAI ACABAR FICANDO SEM NADA JÁ DEU A ÚLTIMA FORMA NESSE ASSUNTO.
Jota: eu recebo os bagulhos quando pegar o dinheiro dou metade pra uma e metade pra outra. E tá tudo certo!
eu: acabou? Posso ir? - falo me tremendo toda.
Loscar: sim pô, se tá de acordo com tudo, tá tudo certo
Jota: quero falar contigo Bea - concordei.
Ele acertou as coisas todas deixando as coisas resolvida e bem esclarecidas.
Minha irmã teve que sair pra fazer um favor pra minha mãe e ele me deixou em casa.
Jota: nem sei como deve tá tua mente mano, mas sei que ele te amava mais que tudo, te priorizava pra caralho e era capaz de matar e morrer por você, mas isso foi um deslize com aquela mina, quando você surtou e foi embora mas sei que nada vai justificar agora, mas tenta ficar com coração em paz e não faz nenhuma besteira por favor - as lágrimas já ia caindo mesmo eu tentando controlar.
eu: eu mais uma vez tô sentindo aquela dor parece que estou voltando a 11 meses atrás novamente, tá sendo uma dor insuportável. Eu poderia ir embora de casa milhares de vezes, que eu ia mesmo quando surtava mas ele não tinha direito disso!!!!!! Como se não bastasse uma traição de brinde veio um filho. Mas tranquilo a idiota foi eu de fantasia um conto de fadas. Mas eu só te falo uma coisa se ela entrar no meu caminho eu vou jogar ela pro alto sem pena - ele respirou fundo.
Jota: Bea não pensa assim, ela não é nem maluca de entrar no teu caminho que eu mesmo vou cobrar aquela vaciolona do caralho. - concordei e abri o portão e entrei ali sozinha meu mundo desabou.
.
.
.
Boa tarde meninas! Um ótimo final de semana a todaaas! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce veneno✨ (M)
Teen FictionPlágio é crime! Esse livro é ficção Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros aqui ! • qualq...