Acordei mexendo no Twitter da minha irmã, fucei tanto que achei a mona. Fuxiquei o perfil dela todo, ela nunca postou nada sobre o lixo do Serafim, mas tinha muitas fotos da criança que realmente parecia cópia do outro. Meu coração doía a cada foto que passava do menino. Eu não queria mais viver por mim eu não acordava mais. Eu estava sentindo uma dor dilacerado, parece que nem com ele morto eu tenho paz, eu não sabia exatamente o que sentia.
Meu luto parecia ter virado uma bola de neve naquele estante.Olhei a última postagem e foi que ela tinha postado que a justiça de Deus não falhou, que o menino estava na família do pai. Pelo jeito todos acolheram, ainda mais o Serafim que era único homem da família, com certeza ele será o conforto pra eles.
Minha mãe entrou no quarto
Mãe: olha, por que você não me chamou - já falou alterada.
eu: para de gritar por favor, eu quero ficar sozinha
Mãe: Beatriz você achou o que? Quer ser mulher de traficante são mil flores, nunca romantizei essa vida pra vocês, sempre mostrei a realidade desde criança. Se até com trabalhador tá difícil, imagina com bandido. Hoje em dia 99% dos homens trai, eles são um lixo! Um mentirosos!!!!!! Eu sei bem como está sendo sua dor, eu passei por isso, mas a criança não tem nada haver merece ganhar a moral dele! Safados são os pais, seu pai não queria assumir nem a Bruna por causa de mim pra tu ver como era o caráter, eu que mandei aceitar! Se eu aceito o genitor do meu lado, eu tenho que aceitar o filho quietinha também.
Deus me perdoe mais ainda bem que esse homem tá morto, porque a minha ira que estou de ter ver assim tá me matando, seu pai então matava esse filha da puta! - minha mãe estava revoltada.eu: a irmã dele podia ter me avisado
Mãe: ela sabia???????? - falou espantada.
eu: disse o Jota que sim!!!
Mãe: safada fudida, ainda ficam te mandando mensagem te adulando e deixando você ser enganada. Realmente cada corajoso, com a sua coragem!!!!!! Pera aí - minha saiu de casa numa rapidez, eu só queria ficar ali no quarto quietinha.
Cinthia narrando
Quando chamaram meu marido ontem pra conversar pra avisar do que havia acontecido, eu surtei queria ir atrás de da minha filha e colocá-la em um potinho pra ninguém mais machucá-la! Quem é mãe sabe, seu eu pudesse riçara minha filha desse morro, mas ela precisa querer também. Isso é um ciclo vicioso maldito, que não queria que minhas meninas passassem.
Eu estava engasgada e precisava colocar pra fora e ia ser agora. Se não eu ia ficar maluca, eu não morro engasgada com nada! Coloco tudo pra fora mesmo!!!!
Cinthia: MONIQUE - dei uns gritos e logo ela saiu com cara de sono.
Monique: oi, Cinthia que houve essa hora de manhã de domingo? Aconteceu algo?
Cinthia: essa hora de manhã é o caralho, olha só - falo apontando o dedo pra ela — você é uma safada cuviteira do caralho, FALSA SAI PRA FORA
Monique: que isso Cinthia, fala direito! Eu não vou entrar em confusão com você não, não temos nem motivos pra isso - rir.
Cinthia: QUER QUE EU FALE COMO? NÃO TEM MOTIVOS? CASCAVEL DO CARALHO, FROUXA
Monique: pela amor de Deus Cinthia todo mundo olhando, para com isso!
Cinthia: foda seeeeee, podem olhar! E se enfiarem um por dentro do cu do outro e se exploda, você passou dos limites porque não jogou a real pra minha filha, todos agiram pela costas dele. Todos os dias faz questão de mandar mensagem pra ela, porque não falou que ele podia ter um filho pra preparar ela, não é assim não! Ela descobriu da pior forma de uma safada aproveitadora que levou ela pra desenrolar em boca, a sorte de vocês e que não deixei meu marido vir aqui. Porque vocês iam conhecer o capeta em pessoa, não ia ter bandido certo, essa favela ia ficar pequena!!!!!!!!!!
Monique: pela amor de Deus Cinthia, eu quis poupar ela porque se desse negativo isso não ia nem chegar no conhecimento dela, não machucaria ela com mentiras! Eu não acreditava nessa menina por isso pedimos o DNA
eu: machucou pior caralho, você acha que é legal chegar um criminoso na sua porta te chamando pra desenrolar e chegar lá ter um teste de DNA falando que teu marido morto tinha um filho, mas vou te falar isso pode até ser bom porque graças a Deus minha filha vai se libertar desse luto maldito!
Só que na próxima tenha empatia, seria mais bonito você ter sentado e conversado com ela, doeria lógico! Mas do modo que vocês fizeram pelas costas dela foi bem pior - a menina saiu pra fora com a criança.Monique: me desculpas Cinthia, eu nem sei o que falar!!!!!!
eu: precisa não, de gente falsa minha vida tá cheia! Deixa minha filha em paz e tá tudo de certo!
Xxx: deixa essa gente pra lá Monique, você não tem mais vínculo nenhum
eu: tá achando que tá falando com quem o puta, piranha, ninfeta do caralho. Volta por buraco que você saiu, porque você não conhece a gente, tentar vai tomar muita porrada por dentro da cara pra ficar de exemplo, acho que não me conhece!!!! Eu te boto lá no Getúlio Vargas o piranha do caralho - falo perdendo o controle.
Monique: ela tá com criança por favor Cinthia
eu: só não te jogo aqui pra fora e te quebro toda porque tenho senso e vou respeitar a criança que não tem nada haver com isso! Mas fiquei você sabendo que com a minha família o buraco é mais embaixo e sai do caminho da minha filha, porque se não vou mandar ela passar por cima de você!!!! Vem com disposição se não vai virar saco de pancada na mão dela - ela riu, debochando — TÁ DUVIDANDO?????
Monique: chega Cinthia, por favor eu não quero confusão!! Entra menina - ela entrou e ela veio até mim — não foi minha intenção machucar a Beatriz, deixa isso pra lá. Ela vai começar a vida dela do zero, vou conversar com a mãe do filho do meu irmão pra não encomendar vocês, mas chega por favor já temos sofrimento demais e você sabe!!!
eu: não queria, mas fez caralho!!!!! Sofrimento por sofrimento minha filha também tem e se essa menina ficar de graça ela vai conhecer o diabo na frente dela!!!! Grava isso bem garota você se meteu na família errada!!!! - disse apontando o dedo pra ela, sai andando pra não perder minha razão indo pra casa esfriar a mente se não hoje eu matava um.
.
.
.
Boa semana a todas!🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce veneno✨ (M)
Teen FictionPlágio é crime! Esse livro é ficção Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros aqui ! • qualq...