Acordei no quarto da Bruna aqui na minha mãe, com um pouco de dor de cabeça. Escutava os barulhos, mas estava com zero vontade de levantar. Minha vontade era passar o dia todo na cama, acordei com aquele bad pós cachaça, pós baile é bem deprimente.
Ontem tudo legal engraçado, me divertir e hoje acordei com um vazio imensurável.Todos os dias me pergunto pra mim mesma quando isso vai passar, quando as coisas vão melhorar. Eu não quero mesmo viver em baile, nessas noites vazias. Isso tudo é ilusão e minha mãe sempre disse, mas também não quero me isolar do mundo. Eu não sei mais o que fazer da minha vida, só sei que quero que esse vazio e essa tristeza chegue ao fim.
Peguei meu celular era 16h30 da tarde, perdi o dia todo dormindo. Rolava o pagode e dava pra escutar os barulhos do pessoal que estava no quintal da minha mãe.
eu: aí que saco, porque não fui pra minha casa - levantei indo tomar banho.
Me ajeitei, colocando uma roupa que tinha aqui na minha mãe e dando um coque no meu cabelo.
Desci e minha avó estava sentada na sala.
eu: bença vó
Vó: Deus te abençoe minha filha, fico feliz em te ver, vem cá - ela me abraçou tão forte.
Vó: ainda sinto essa tristeza minha filha, quando você vai se levantar Beatriz, deixa esse homem seguir o caminho dele e vai seguir o seu. - fiquei com quietinha deitada no colo da minha avó.
Anoiteceu e do nada ventou forte e as meninas tudo ia pra all in, e conseguiram me arrastar. Af
Fui pra casa me arrumar pra partir.
...
A gente tinha fechado um camarote, logo chegou os combos. Amo essa vibe de rua, prefiro muito mais do que baile.
Enchi meu copo e me sentei no sofá que tinha no camarote, tocava a roda de samba e as meninas se acaba dançando.
Bruna: reage cara, joga pro corola - cantou zoando.
Maitê: ou joga pra lua bebe
Manu: prefiro pro sol, porque nós é quente - comecei a rir.
eu: estou me sentindo uma vagabunda saindo dia de domingo, amanhã segunda - rir.
Bruna: euim mona, você é empresária - comecei a rir.
eu: estou quase lá.
Maitê: Tantas amizades que eu deixei de lado só pra ficar com você não valeu de nada abrir mão de tudo só valeu pra aprender se valeu! Se valeu! Agora vem, dá mais uma saideira pra esquecer, tenho a noite inteira pra beber e pra vida de solteiro eu voltei pode partir que eu esqueço que te amei olho pra trás faz de conta eu nem chorei sei que essa onda eu seguro agora - veio sambando me puxando pra dançar.
eu: Pode até demorar mas eu vou esquecer o que ficou pra trás posso até me entregar mas não vou esquecer de viver nunca mais, nunca mais - cantei sambando.
Manu estava flertando com um bofe do camarote do lado da tropa de um famosinho, eles tavam parando a All In.
Manu: aí gente, hoje eu quero uma sacanagem - comecei a rir.
Bruna: tô ai
Maitê: loucas - começamos a rir.
Curtíamos a noite como nunca, era combo atrás de combo que os bofes mandava vim.
Xxx: 01 que tua amiga
Maitê: qual?
Xxx: ela ai - falou me apontando, revirei os olhos.
eu: muitos querem amigo, poucos podem! Não tô pra isso hoje - ele riu.
Xxx: muito marrenta mesmo
eu: que nada.
Fui encher meu copo pedi pra minha irmã tira uma foto minha e postei logo no status.
Eu
04h40Minha mãe logo comentou falando que tá amanhado ver eu saindo. Meu pai e meu irmão comentou várias carinha de raiva.
Bloquei meu celular guardando e fui no banheiro.
Fiz xixi, me sequei e fui me olhar no espelho retocando meu batom. Estava me sentindo linda e bebada.
Quando ia saindo do banheiro sentir o bofe me empurrando pra dentro de novo.
Xxx: me negando - falou passando a mão na cavanhaque.
eu: af, sai da frete - falo toda cheia de marra.
Xxx: abusada mas é gostosa - falou cheirando meu pescoço.
eu: humm - me contorci.
Naquele estante o álcool tomava conta do meu corpo fazendo eu me arrepiar toda. Anos que não sentia essa sensação, minha barriga embrulhava.
Ele foi chegando perto e me beijou e eu simplesmente correspondi, ele apertava minha cintura com uma mão enquanto a outra alisava por toda parte do meu corpo.
Meu coração disparava minha mente mandava eu seguir mas meu coração pedia pra eu parar e foi assim que fiz. Empurrei ele
Xxx: qual foi cara
eu: tem gente batendo - falo disfarçando.
Xxx: vai rolar resenha na minha casa, quero você lá linda
eu: vou ver, porque amanhã tenho compromisso cedo
Xxx: hum, cheia de papin gostoso me dá mais um beijo então de despedida
Assim eu fui, quando fui ver o negócio já estava esquentando ali dentro, ele me sentou na pia do banheiro e começou a beijar pelo meu ombro, meu peito. Passava a mão em todo o meu corpo, estava com um fogo que não era meu naquele momento.
eu: pera aí - ele se afastou, me ajeitei e sai do banheiro rápido fugindo dele. Quando voltei as meninas só me olhava rindo e eu super sem graça.
Coloquei uma dose de gold no meu copo e dei um gole, fazendo descer queimando.
Bruna: tava aonde em? - riu.
Manu: malvadao te pegou pelo caminho - revirei os olhos.
eu: tô muito bebada, a bebida realmente humilha. Vou embora!
Bruna: espera acabar essa garrafa - concordei.
Elas não falaram mais nada e continuei bebendo.
Maitê: sabe o que veio na minha mente amiga do nada amiga
eu: o que?
Maitê: aquela menina de ontem
eu: nem sempre uma feia, mas sempre uma sem disposição! Ranço
Maitê: será que ela era alguma coisa do teu irmão ou do falecido - estava bebada não dei muita ideia pra isso.
eu: sei lá, sabe.....
.
.
.
.
100 estrelas meninas, ótimo final de semana!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce veneno✨ (M)
Teen FictionPlágio é crime! Esse livro é ficção Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros aqui ! • qualq...