Minha irmã chegou aqui, contando que minha mãe tinha ido atrás da irmã do Serafim e tinha feito um nevoeiro naquela rua. Não quero nem imaginar como foi, sabe ninguém tem culpa disso a não ser o dois, mas a irmã dele poderia ter me avisado por que o jeito que aconteceu me machucou bastante, nós conversamos todos os dias, ela tem bastante liberdade de me dá um toque, mesmo se não fosse verdade pelo menos eu estaria preparada pelo o que viesse pela frente e não teria sido pega de surpresa com uma vagabunda falando que tem um filho com meu marido. Nessa história ninguém pensou em mim, todos vê aí meu sofrimento, ninguém teve um pingo de empatia e consideração pela trouxa da história aqui.
E com certeza essa história já deve ter se espalhado pra Penha e os quatros cantos daqui de perto. Eu me sinto uma idiota respeitando tanto esse cara, pra todos agora estarem rindo de mim.
Bruna: tá nesse mundo?
eu: pensando em tudo
Bruna: mona é o que eu falo pra todo mundo lixudo não merece pedestal, se não eles agem como se a lixuda fosse você! - comecei a rir, ela vem com cada coisa.
eu: só você cara
Bruna: vamos na rua comer algo
eu: Deus me livre, devo tá na boca de todo mundo. Não saio de casa tão cedo!
Bruna: como alguém tivesse moral pra falar algo de você! Tudo um bando de cu sujo, não dá pra eles! Você é belíssima, nova, independente e um axé do caralho.
Então elas que entrem dentro do cu da outra e vai pro caralho - rir.eu: aí só você mesmo cara
Bruna: sai fora! Duvido que eu ia me isolar assim
eu: amanhã vou pra terapia, vai me ajudar bastante
Bruna: até que fim né mona - escutei alguém abrindo a porta, sentei na cama.
Pai: oi meus amores
Bruna: oi paizinho, e tchau que já tô de saída
Pai: e a faculdade dona Bruna?
Bruna: tudo certo pai, vou da orgulho pra todo mundo
Pai: assim espero, só vive de libertinagem - ela começou a rir.
Bruna: eu amo paizinho - rir.
Pai: vou te pegar na curva - ela deu um beijo nele e saiu. Ele se sentou na ponta da cama
eu: oi pai
Pai: como você tá?
eu: indo, vou ficar bem! Já passei por tantas coisas!!!
Pai: você tendo tão pouca idade e passando por turbilhões de coisas, você me entende agora o porque eu nunca quis você vivendo essa vida? Filha homem não vale nada!!! Não é só bandido não é em geral, eu não quero ninguém te magoando! Se esse filho da puta tivesse vivo, mataria ele novamente por te fazer sofrer tanto minha princesa, pai já errou muito. Mas não quero ver ninguém machucando vocês!!! Meus filhos são tudo pra mim, você quer que eu tome atitude com essa situação? Eu ia me meter, mas sua mãe mandou eu te perguntar primeiro
eu: pai, eu te amo mais que tudo! Ele já foi, quem morreu foi ele. Agora é bola pra frente, infelizmente essa criança não teve culpa de nada então não acho justo eu não dá algo pro menino, se ele é pai dele.
Pai: você que sabe!
eu: eu me reconstruo quantas vezes forem necessário, eu sou nova tenho a vida toda pela frente. O que foi, eu recupero mais pra frente!
Pai: tenho orgulho de você!!! E você sabe que não precisa nada dele, você sabe disso pai te da o mundo se for preciso!
eu: eu sei pai, mas também quando ele não tinha nada eu que estava ao lado dele, subir junto com esse viado, então ficarei sim com a minha parte!
Pai: o que você quiser que o pai faça, eu faço! Até sumir com essa filha da puta do mapa - ele começou a rir.
eu: paiiiiiiii
Pai: você sabe que é verdade - riu — minha preciosa - falou me abraçando.
eu: to me sentindo tão fraca pai - falo caindo no choro, eu precisava disso de colo deles.
pai: você é luz minha princesa, não fica assim. Ninguém merece suas lágrimas!
eu: eu sempre fiz de tudo, me dediquei. Faço o possível e o impossível para todos pra sempre tá passando por isso, ele não teve um pingo de consideração pai, como pode! Tô me sentindo burra, traída por todo mundo! Apunhalada pelas costas, dormia com um ordinário!
Pai: não é sobre você meu amor, e sobre outras pessoas que não soube valorizar a mulher que você é, nunca esqueça disso você e foda minha menina. Você é luz na vida de todos em sua volta, se as pessoas não reconhecem isso azar é delas - ele me abraçou forte, eu só precisava desse momento. Precisava do colo dele, meu coração estava despedaçado e não sabia nem por aonde começar a seguir minha vida.
...
Meu pai passou o dia todo comigo, fizemos festival de pizza, anos que eu não sabia o que era isso. Eu me sentir uma princesa, uma protegida. Assistimos as séries doida que ele gosta, foi uma diversão pra mim.
Ajeitei as coisas aqui em casa, fui pro quarto peguei o celular que estava tocando.
eu: alô
Renan: oi garota marrenta
eu: oi bonito - rir
Renan: se não ligo tu nem fala né, brabao em responder WhatsApp você, vou mandar uma carta pô
eu: mil coisas acontecendo e tudo ao mesmo tempo poxa
Renan: você tá melhor?
eu: sim, Renan tô ajeitando as coisas aqui que tenho terapia amanhã de manhã. Depois a gente se fala pode ser?
Renan: e pela segunda vez to sendo jogado de lado, insistir pra que né?! Deus tá vendo que eu tentei.
Foda, boa noite aí garota.FDL
Ele desligou o celular na minha cara, que raiva que eu fiquei. Garoto idiota!
Eu só não estava afim de me envolver com ninguém, eu queria me entender comigo mesma primeiro antes de dá qualquer passo e outra eu odeio falar em ligação. Coisa chata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce veneno✨ (M)
Teen FictionPlágio é crime! Esse livro é ficção Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros aqui ! • qualq...