Capítulo 25

2.3K 274 29
                                    

Já havia amanhecido coloquei o óculos escuro no rosto, retocava meu gloss.

Vitinho entrou no palco, todo mundo começou a gritar, fogos era lixo naquele momento.

Ele cantava as músicas dele e ia passando um filme na minha vida e o último show que curtir foi com aquele cara fazendo mil promessas, quem diria eu agora aqui sozinha.

eu: Eu pensei em não vir por razões tão claras me julgou me acusou de trair você cê brigou explodiu pôs dedo na cara e jurou nunca mais me ver - cantava bebendo......

Bruna: Só que a ficha caiu viu que fez bobagem eu nunca te trai, de onde isso saiu mas agora você tá na desvantagem me envolvi quanto cê sumiu e o que eu não fiz por você, não vou fazer com quem cuidou da bagunça que você deixou não  liga mais, não vem atrás tenta aceitar que a fila andou....

eu: se um dia amar alguém o tanto que eu te amei e esse alguém do nada estraçalhar seu coração vai sentir na pele a dor insana que eu passei quando mesmo certo implorei o seu perdão. Tá desculpada, vai com Deus não guardo mágoa, mas adeus pediu me esquece foi o que eu fiz tô numa boa, tô feliz.... - cantei gravando stores no Instagram.

Maitê: A casa é sua, pode entrar tá uma bagunça, tipo eu reflete o caos que mora no meu peito mas tudo ainda é seu, eu tô bebendo mais do que o normal domingo pouco e sem comer saudade se mudou aqui pra casa pior que ela só fala de você...

Bruna: O meu sonho é ver você entrar por essa porta não pra pegar as suas coisas pra dizer que tá de volta diz que ao menos vai considerar talvez pensar...

Todos: Eu não me vejo sem você me diz que a mágoa vai passar não tenho dom pra ser teu ex eu nunca vou me acostumar.....

Manu: que música de cornos - riu.

Fui encher meu copo, me deu vontade de fazer xixi na hora que fui no banheiro aqui mesmo do camarote vi o Renan com a menina que me olhou.

Passei reto, fui no banheiro me sequei com lenço umedecido, joguei fora, me ajeitei, retoquei meu batom. Sai do banheiro, tinha uma meninas na fila

Xxx: mona com todo respeito - olhei sem entender nada, achando que já era algum ejó comigo.

eu: eu? - falo questionando, já preparada.

Xxx: sim, a gente tá babando em você a noite toda - comecei a rir sem graça e de nervoso.

eu: tô muito sem graça - rir

Xxx1: você é belíssima

Xxx2: demais, você é a mulher do falecido né? A gente baba em você demais - rir, toda sem graça.

eu: obrigada - ignorei a parte do defunto desgraçado.

Elas pediram pra tirar uma foto comigo, tirei.

eu: tchau meninas - sai rindo toda sem graça

Imagina se minha irmã visse essa cena e olha que minhas redes hoje em dia todas são privadas só pros mais íntimos.

Voltei pro meu lugar o Renan não estava mais ali com ela, acho que foi levar ela no banheiro também.

Estava no final do show enchi meu copo e bebi de uma só vez.

Manu: olha não vou carregar ninguém

Maitê: lógico que não, você é a primeira abandonar pra dá - começamos e rir.

Bruna: aí caralho beijo das amigas - juntamos e demos selinhos.

Manu: nem cavalo aguenta.

...

Acabou o show só tocava as melhores a gente se acaba de dançar, já tinha tirado a bota, coloquei um chinelo que pedi o amigo do Renan e ele mandou.

Estava mega bebada

eu: tô cansada já

Bruna: vamos, são 8h e pouca da manhã - fiquei incrédula que ainda estava ali aquela hora.

Fomos andando na saída do baile troquei número com um boy que ficou me olhando demais lá no camarote.

Manu: quer tirar a teia né mona

eu: aí me poupe gente

Bruna: um gostoso aquele bofe

Maitê: representa as novinha da Penha

eu: vai pro caralho - rir.

Bruna: no marrinha de metedor

Manu: mas com a gente broxou - começou a rir.

Saímos na principal elas foram pintando gritando, fazendo uma bagunça todos olhavam. Inclusive os amigos da boca! Kkk

Vi o Renan parado encostado no carro com a menina, a gente ia passar direto mas ele me chamou.

eu: oi - falo parando mais na frente.

Renan: vou levar vocês lá frente - a menina encarou ele.

eu: precisa não

Renan: o amigo tá na entrada esperando vocês, vai deixar vocês lá

Maitê: Renan tô morta, cada mensagem que recebi. Se morrer eu não quero blusa com foto não em

Bruna: kkkkkkkkkkkkkk

Renan: vocês brincam demais, bora

Ele apresentou ela pra gente, ela falou entre os dentes, mas cagamos.

Renan: entra, vou deixar elas lá na principal

Xxx: aí Renan pra que?

Renan: são minhas amigas cara, não tô entendendo sua neurose, não confunde as coisas não. - fala sério.

Xxx: não tô falando nada Renan, só ia esperar você aqui

Renan: então espera pô

eu: não precisa amigo, a gente vai andando já sei quem é

Manu: andando nada, não sou camelô mona, vamos espera um moto táxi então

Renan: entram logo pô, bora 1 minuto deixo vocês lá

A gente entrou, ele falou mais alguma coisa com ela e a mesma ficou parada lá, ele entrou no carro sem falar nada e foi indo a direção da principal.

Renan puxava assunto mas ignorava ele, só as meninas respondia.

Ele parou na entrada, descemos do cara eu fui andando logo.

Renan: Bea

eu: oi

Renan: qual foi cara? - pergunta descendo do carro.

eu: nada

Renan: jae, quando chegar me avisa

eu: tá bom, mas depois quero falar contigo - falo mais perto dele.

Renan: qual foi? Ela não tá de graça, já falei que não tem nada haver vocês, vai acabar nossa amizade por bobeira não né

eu: não é isso Renan me coloco no lugar dela, também não ia gostar. Você levando um monte de mulheres

Renan: independente! O que vale é meu caráter pô, vocês são minhas amigas eu não posso e eu que não posso confundir com nenhuma mulher, e outra a gente não tem nada sério ainda, estamos nos conhecendo.

eu: se você pensa assim, tchau

Renan: não vai falar direito?

Sai andando, deixando ele falando sozinha. Entrei dentro do carro fechando os vidro e encostando minha cabeça, ignorando totalmente ele. Estava exausta!

Peguei meu celular e tinha mensagem do bofe perguntando que dia podemos da um rolê. Ai Jesus!

Doce veneno✨ (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora