Capitulo 56

1.9K 219 42
                                    

Tirei foto com todos, Renan tinha adiantado tudo. E pediu pras meninas adiantar o revelação pra eu pode sentar e descansar.

Estávamos todos reunidos num final de tarde lindo, o sol era o contrate desse momento lindo que estou vivendo.

Renan segurou na minha mão, paramos em frete o letreiro ficando de costas e próximo a piscina, a mão dele suava e eu também estava bastante ansiosa.

Renan: tô nervosão

eu: tô ansiosa só - rir

Renan: nem acredito que vou ter um filho com você

eu: ai Renan se manca - ele riu

Bruna: então papais estão pronto?

eu: sim

Renan: um pouco - ele riu.

Bruna: antes eu gostaria de falar algo pra vocês

A Manu grava tudo

Bruna: sabe irmã quando você me contou que seria mãe, eu sei que não foi um dos dias mais felizes da sua vida, pois o desespero e o medo tomou conta de você! Mas você esqueceu que já sustentou cada b.o, cada bagulho doido sozinha e deu conta e agora não será diferente o brilho dos seus olhos já demostra o quanta sorte essa criança tem por ter você como mãe, sim gente ela vai ser uma mãe insuportável mas saberemos que será incrível também! Nossa menina Ana tão nova e com tanta força, já passou por inúmeras coisas e a cada obstáculo fizeram ela se tornar melhor, mais forte! Só não deixa de ser uma menina birrenta e mimada em todos os momentos kkk, mas na dificuldade vimos a Ana Beatriz que passa por cima de tudo e todos por quem ama! Temos sorte em ter você e apesar de tudo temos sorte também em ser o Renan que ocupará esse cargo de pai, pois sabemos que ele vai exercer esse papel perfeitamente! Simm gente, filho e da mãe todos nós sabemos, mas tenho certeza que será do pai também. Saiba Renan que você tem uma família não só a sua, mas você também faz parte da nossa, você entrou e não vai sair mais - começamos a rir, eu estava desidratada de tanto chorar. Passava totalmente um filme na minha mente, todos os momentos tristes e felizes da minha vida, a perda do Serafim me causou tantas coisas, tantas humilhações também e hoje eu tô aqui sendo honrada! Me desculpa filho por ter te rejeitado um dia, eu não sei o que seria de mim se Deus não me fizesse mãe, sentir essa sensação única.

As lágrimas do Renan descia e ele passou o braço pela minha cintura me fazendo ficar na frente dele, pra ele não ficar tão exposto.

Renan: não acredito que estamos vivendo esse momento - falou baixinho

eu: sim, obrigada por tudo carinha - ele riu.

Renan: eu vivi um momento único na descoberta do meu menino, mas isso aqui é diferente foi sonhado por mim desde quando eu te conheci, aqui habita o amor de verdade, uma sensação do caralho sabe inexplicável

eu: nós te amamos cara, nós nunca vamos deixar de ser uma família mesmo não estando mais juntos, somos e vamos ser os melhores pais do mundo pra esse baby aqui - ele me abraçou.

Bruna: estou tão emocionada que tive que beber uma água, irmã eu só quero que você saiba que nós te amamos mais que tudo, que você tem uma rede de apoio em todos os momentos da sua vida. - eu chorava feito uma criança.

Mãe: você será uma mãe maravilhosa, amo vocês meus filhos - sorri emocionada.

Maitê: amiga chegou o momento de sabermos quem será

Manu: o bolão tá passando em - as meninas meninas começou a ajeitar as coisas.

Renan: vai ser Raphaela - riu

eu: Renan se manca, será Rafael tenho certeza - ele riu.

Bruna: oi, Papai e mamãe

O Papai do Céu me enviou para a vida de vocês com um único propósito: amar e ser amado em retorno. Eu sei que a felicidade vai nos acompanhar nesta jornada em família e saibam que estou muito feliz e orgulhoso em ser o bebê de vocês dois. Duas pessoas tão amadas e estimadas neste mundo.

É maravilhoso sentir todo o amor reunido hoje vindo de pessoas que aguardam ansiosamente a minha chegada. Eu não poderia estar mais feliz com a minha primeira festinha em tão grande estilo. Tudo isto porque esta família é pra lá de curiosa e ansiosa!

Saber que entrarei para a vida de duas pessoas tão especiais quanto vocês é motivo de muita alegria para mim. Eu mal posso esperar para conhecer os rostos de vocês dois e ser acolhido em seus colos. De saber que, se eu chorar, terei alguém para me amparar. De saber que o meu sorriso será a razão da felicidade de vocês. De saber que vou crescer rodeado de carinho, abraços, afetos e alegrias e confusão! Risos

Eu sei que vocês estão muito curiosos para saber se sou menino ou menina, então chegou a hora. É com muito orgulho que digo para vocês: papai e mamãe, eu sou............

Bruna: tão nervoso?

Renan: fala logo cara

Bruna: calma calabreso - rimos

Renan se tremia todo, ele estava mil vezes mais ansiosa que eu.

Bruna: Então....... Ele é ou ela é

eu: fala gente

Maitê: vamos lá contagem regressiva

3
2
1

Começou muito fogos, subiu muitos confetes, muita coisa rosa ia caindo em cima da gente.

Renan: PORRAAAAAAAAAAA, EU SEMPRE SOUBE EU SABIA OBRIGADO MEU DEUS - ele gritava eufórico me abraçando, eu não conseguia dizer nada apenas chorava.

eu: eu não acredito Renan - falava entre os soluços

Renan: nossa Rapha, nossa Raphaela meu amor - eu chorava tanto, sentir outros abraços em cima da gente.

Renan: brigadao Deus nem sou merecedor disso aqui

Foi um momento único, inexplicável parecia que eu estava vivendo um sonho, não queria acordar nunca!

EU SOU RICA DISSO AQUI! Nossa família! 💖💖💖

Doce veneno✨ (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora