Entramos em casa fui direto pro banheiro pra tirar aquela roupa e tomar banho estava agoniada.
Tomei meu banho, me sequei, fui pro quarto enrolada na toalha. Peguei uma roupa no closet e reparei que ainda tinha algumas lembranças do Serafim, peguei uma bolsa e fui colocando todas aquelas coisas.
Bruna: tá fazendo o que?
eu: tirando as lembranças que tem dele daqui
Bruna: vai jogar fora, isso tudo foi caro doida
eu: não! Vou mandar pra casa da família dele, queria mesmo era jogar fogo mas nem vale a pena
Bruna: verdade - riu.
eu: sexta é aniversário dele
Bruna: esquece isso em!
eu: eu tento sabe, mas as vezes vem as lembranças mas sei que com tempo isso vai passando.
Bruna: tem que passar mesmo e nada de ficar baixo astral, vamos pra NH se jogar - rir.
eu: aí só você mesmo!
Catei as coisas toda jogando num saco preto de lixo, todas as lembranças que tinha dele eu fui me desfazendo. Menos meus ouros lógico, mas tudo que era dele eu joguei na bolsa.
Coloquei na cabeça que vou pintar essa casa, mudar alguns moveis. Repaginar minha aqui, pois era só entrar aqui que vinha mil lembranças.
Coloquei minha roupa de dormir, dei um coque no meu cabelo colocando a toca de cetim, fiz meu skin care, passei meu body splash. Amo esses cuidados todo na hora de dormir, aos poucos estou voltando ao meu ego de antes.
Meu celular tocou corri pra pegar e era ele avisando que tinha chego bem, respondi ele e dei boa noite.
Mandei mensagem pra minha mãe que queria um pedreiro pra fazer umas modificações na minha casa e iria comprar móveis novos pra tirar aquelas lembranças daqui, ela concordou e ficou feliz pois ela sempre disse pra eu fazer isso, mas não queria mexer em nada pra ter lembranças em cada parte da casa nossa!
Deitei na cama Bruna já estava apagada, tem dois quarto de hóspedes aqui mas ela cisma em dormir grudada comigo. Muito meu grude mesmo!
Abri o celular e fiquei escolhendo os móveis novos tudo do meu jeitinho, eu preciso recomeçar de vez.
As lembranças podem até me acompanhar, mas não deixarei elas me abalarem mais. Que eu nunca mas me perca de mim de novo!
...
Dia seguinte
Meu pai arrumou um pedreiro no estalar de dedos, minha mãe deve ter apressado ele horrores.
Pai: quero isso tudo pra ontem
eu: calma pai - rir.
Mostro tudo que queria e junto com ele e tinha o cara que iria fazer novas molduras de gesso da minha sala e do meu quarto, eu não iria mexer na estrutura, só mudar algumas coisas, cores das paredes e entre outras coisas, deixa do exatamente como sonhei.
Expliquei tudo, eles concordaram disseram que em menos de 30 dias eles me entregam tudo pronto, meu pai quis pagar logo. Odeio pagar adiantado porque pedreiro é enrolão, mas ai deles enganarem meu pai, não queria nem estar na pele, eles sabem bem quem eles enrola.
Fiz uma bolsa de roupa pois não ia ficar aqui por causa da poeira e tudo mais, tenho uma alergia terrível por isso vivo limpando a casa.
Peguei as coisas que ia precisar com ajuda do meu pai, ia ficar numa casinha pequena que tenho aqui na favela só pra dormir mesmo, minha mãe estava louca que fosse pra lá, mas não dá certo. Ela vai querer se meter na minha vida e não tenho paciência, então pra manter a paz não vamos mexer em time que está ganhando.
Pai: queria que fosse lá pra casa
eu: pra minha mãe tentar me controlar, ter uma marionete? Tô fora pai
Pai: ela tem cuidado é diferente
eu: mas não deixa de ser controladora - rir.
Ele concordou me deixou na porta da casinha e entrei, tinha uns móveis aqui mas só o necessário pra passar esses dias aqui tá ótimo.
Ele deixou tudo meu e disse que depois alguém trazia minha moto, concordei e fui ajeitar as coisas aqui pra não ficar bagunça esses dias.
Bruna me ligou dizendo que só ia vim pra cá sábado, que hoje tava resolvendo a vida dela e ia dormir lá na mãe dela.
eu: hoje só é eu e Deus - rir.
Acabei de ajeitar as coisas, tomei um banho, almocei coloquei minha roupa de academia e pedir um moto táxi pra me buscar pra me deixar lá pois não estava mas malhando aqui no morro.
Malhei igual uma condenada, tomei meu pós treino.
Passei na loja a Maitê estava lá arrumando as araras.eu: oi gostosa
Maitê: oi amiga
eu: tá bem?
Maitê: sim e você?
eu: também - Manu chegou
Manu: se marcasse não ia todo mundo se encontrar né
eu: verdade
Ficamos fofocando e rindo das loucuras da Manu, meu Deus coloca juízo na mente dela por favor.
Manu: vamos pedir pizza
eu: me matei na academia pra agora comer pizza
Maitê: malha pra isso gostosa - rimos.
Ela fez o pedido e ficamos conversando.
eu: Bruna quer ir pra NH sábado, tem show lá Renan disse que ia reservar um camarote
Maitê: aí eu vou, não tô bem com seu irmão, eu que não vou ficar em casa choramigado em casa - começamos a rir.
Manu: eu não preciso nem falar né
eu: você eu já sei a resposta bonita -rimos.
Manu: o Renan é um gatinho
Maitê: verdade
Manu: porque não deu uma chance a ele Bea, eu apoio
eu: tá doida, nossa amizade vale muito mais - ela revirou os olhos e rir.
A pizza não demorou muito e chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce veneno✨ (M)
Ficção AdolescentePlágio é crime! Esse livro é ficção Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros aqui ! • qualq...