Dias depois....
Enfim a obra acabou e já voltei pra minha casinha, tá a coisa mais linda. Exatamente como eu desejei, tudo escolhido com embuste eu troquei não queria mais nada aqui que me lembrasse a ele. Lógico que não vou apagar da minha mente. Mas também eu não precisava conviver, até porque apesar de tudo aprendi tanta coisa e sentir que eu fui amada. Muitos julgam e criticam mas só quem viveu sabe. Então cago pra opiniões alheias.
Eu estou tocando minha vida, vivendo um dia de cada vez e não permitindo que a dor e a tristeza me esmague como antes.
A terapia vem me ajudado bastante!
Estava acabando de me arrumar ia sair com o boy que conheci no dia do baile ficamos conversando e acabou que dei uma oportunidade de conhecer ele melhor.
Bruna: você vai mesmo?
eu: sim
Bruna: e o Renan gata?
eu: eu vou lá depois cara
Bruna: cara ele vai ficar mega chateado se você não aparecer
eu: eu vou garota, não sou tão piranha pra da logo no primeiro encontro. Gosto de fazer a difícil você sabe - ela riu.
Bruna: eu me jogo, não tem essa! Se tiver química já era, fodo muito - começou a rir.
eu: normal - reviro os olhos.
Bruna: vou pro salão fazer o muco
eu: tá.
Hoje 00h seria aniversário do Renan ia ter uma resenha pros mais chegados e amanhã tem comemoração no baile com show e tudo. Ele não estava 100% ainda, mas ele ia fazer algo pra agradecer o livramento que teve naquele dia e coloca livramento nisso.
Depois do show da mona dele, ela veio pedir desculpas a mim e a Manu, mas ela fez a enjoada com a Luana, ela passa mal quando Manu está no mesmo ambiente, porque o menina pra implicar com a garota. Manu é um catiço, quando ela cisma chega ser chata, sai da frente.
Pra mim ela não fede e nem cheira, trato como me trata. Não somos amigas e nem pretendo ser, mas também não tem porque eu ser inimiga dela e tá tudo bem.
Já estou imaginando essa mona morrendo hoje, não sei se ele chamou algum contatinho dele porque se chamou vai ser a disputa, e eu vou seguir rindo.
Já foi tempo que já quis disputar algo, hoje em dia eu só entro pra ganhar. Ou é do meu jeito ou segue teu baile e eu o meu, tô bem reta e direta.
Que pisou, pisou agora ninguém pisa mais!!!!!!!
Aquela Beatriz boba morreu e ressurgir bem pior, esses dias me estranhei com a mãe do filho do Serafim parece que essa menina que viver minha vida, se não fosse meu irmão cortando meu barato ela ia me conhecer, mas não faltará oportunidades.
Se ela quer me conhecer assim vai ser, eu queria viver em paz e o passado quero deixar pra trás, mas parece que essas porras vive pra me atormentar.Ela vai ver o meu demônio, eu não entro mais em brigas mas se eu entrar, ninguém me tira mais. Eu tô cansada dessa chata e já acho que dei confiança demais. Chegou a hora de eu cortar as asas dela, deve tá achando que eu tô morta.
...
Chegamos num quiosque na praia mesmo pois estava fazendo um calor do cão, então escolhi.
Yago: que sentar aonde?
eu: ali - apontei a ele e fomos nós sentar, ele pegou o cardápio e já foi pedindo as coisas.
Yago: cheio de fome, hoje o dia foi cheio lá na empresa
eu: imagino
Yago: quase não te perturbei né
eu: mas também quase não tive tempo, fiz faxina lá em casa
Yago: ata, mas semana passada você não disse que a mulher foi lá limpar
eu: tenho toque, gosto de fazer algo todo dia
Yago: doideira em - riu.
eu: sim
Yago: graças a Deus sextou, só de pensar que amanhã não tem trabalho, faculdade e nada que tire minha paz
eu: tudo pelo seu futuro bonito - ele riu.
Veio meu drink que pedir e bebida que ele pediu, Yago é aqueles bofe todo organizado, o dia dele é todo cronometrado isso me deixava confusa no começo mas ao conversar com ele fui acostumando.
Nunca conheci ninguém assim, tudo que tive na minha vida foi imprevisível, foi tudo uma loucura junto com aventuras. Ele não tem essa vibe, mas aquele estilo de playboys que vive pelo um futuro melhor e eu até gosto disso. Cansada de viver coisa incertas!
Yago: e o projeto que você tava falando de harmonização facial, junto com preenchimento lábia essas coisas, como tá?
eu: eu tô vendo, pra começar a faculdade
Yago: isso aí, mas você não cansa de não fazer nada não? - encarei ele, levantando uma sobrancelha.
eu: de não fazer nada? Você acha que minha loja chega às encomendas sozinha? Que a contabilidade Deus que faz? - questiono ele.
Yago: não me interprete mal, não falei nesse sentindo. Mas acho que você tem que estudar investir no seu futuro, a vida não é só curtição o tempo passa
eu: Yago e eu penso muito, não é atoa que eu tô com meu projeto pra colocar a minha loja no norte shopping, sair do morro e expandir. Eu não dependo de ninguém eu sempre me viro sozinha e eu tenho outras coisas pra ganhar uma renda, guardo dinheiro e tenho uma visão de futuro, você tá mais preocupado que eu. - ele ficou quieto.
Veio o prato e comecei a comer calada, será que ele pensa que sou uma inútil na vida? Isso me incomodou bastante. Se eu quisesse viveria na aba do meu pai, mas sempre corri atrás desde os meus 15 anos.
Yago: não queria cortar o clima, mas fala sobre você, sua família. O que quiser pô - riu.
eu: que saber o que? - ele quer que eu fale que meu pai é um ex traficante, ele critica/julga tanto.
Yago: sei lá pô, o que você se sentir a vontade
eu: queria tirar uma dúvida - encarei ele.
Yago: fala aí amor
eu: você critica tanto o tráfico, bandido milhares de coisas que incluem a isso mas estava curtindo um baile de favela, estranho né
Yago: as vezes é bom sair da rotina, não é você que fala isso? Têm momento que tô bem baladeiro pô
eu: bem irônico da sua parte gato - ele não gostou muito mas ficou calado.
Yago: tá linda demais - fala mudando de assunto.
eu: obrigada - falo seca.
Yago: fica mais linda marrenta - riu.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce veneno✨ (M)
Teen FictionPlágio é crime! Esse livro é ficção Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros aqui ! • qualq...