Capítulo 46: Capitol Hill, parte 3;

2.6K 319 53
                                    

— Mas ela tem prazer em me provocar, é disso que ela gosta. Quer dizer, o que mais uma rosa vermelha e um perfume poderiam significar?

Alex desabafava tudo em cima de Kailani. As taças de champanhe vazias ao redor delas explicava muita coisa.

Alexandra nunca falaria tanto sobre Scarlet para alguém, mesmo que estivesse tão bêbada — como é o caso. Ela estava fazendo isso porquê sentia que não importa o que falasse ela não seria julgada e desde a reunião com a escritora sentia uma facilidade tremenda em se abrir para ela.

— Ela quer que você tome uma iniciativa, pra variar! Pelo que você me contou, ela é quem parte pra cima. Por quê é mesmo que você não a puxa para um beijo quando tem a oportunidade? — Lani estava indignada com sua parceira de bebedeira; A princípio ela imaginava que o problema do casal fosse as brigas ou o trabalho, mas agora ela chegara a conclusão de que a falta de iniciativa de Alex era o que causava tudo isso.

Mesmo bêbada, Alexandra conseguia ocultar os detalhes mais importantes da história: Elas tinham um acordo e não moravam juntas. Mas ela não poupou Lani dos detalhes da viagem para a casa da família de Scarlet e de tudo o que acontecera depois disso.

— Eu não deveria! — Alex colocou as duas mãos no rosto, mostrando a sua confusão e desespero.

— Não deveria? Por quê não deveria? Você tem uma mulher te esperando em casa e está me dizendo que não pode chegar e simplesmente levá-la para o abate? Para quê você se casou, querida?! — Lani segurou os ombros dela, obrigando-a a se recompor — Você deveria era estar mais tranquila; Pode transar a vontade sem se preocupar com as consequências nove meses depois. — Alex tirou as mãos do rosto, rindo — Acho que você só precisa lidar com o seu orgulho.

— Meu orgulho? — Ergueu as sobrancelhas — E ela?

— As "provocações" da sua esposa nada mais é do que uma forma de fazer com que você a note, mas você não quer ceder. — Explicou, ainda a segurando. Mesmo lutando para enxergar um ponto fixo Alex tentava prestar atenção no que ela dizia — Mostrar que tem certas fraquezas, como a luxúria, não te faz ser menos forte.

Mostrar que tem "certas" fraquezas... Eu acabei de admitir que tudo o que Scarlet faz surte algum efeito em mim?

Bom, pelo menos a Kailani não sabe do que existe por trás dessa história. Ela não sabe que há algum tempo atrás eu soltaria fumaça pelos ouvidos ao ouvir o nome Scarlet Young.

Kailani não sabe que eu achava Scarlet a pessoa mais esnobe do mundo e que na minha cabeça arquitetava planos para me vingar de um certo roubo envolvendo um táxi num fim de tarde cansativo...

Ela não sabe que nosso casamento aconteceu da maneira mais aleatória possível, em Las Vegas, e que nossa Lua de Mel também acabou sendo mais um acordo, ou um desafio...

E agora graças à tudo isso eu sinto tudo, menos raiva daquela loira infeliz... — Talvez um pouco de raiva, sim.

Deus abençoe a sua esposa por tanta paciência... Eu estaria maluquinha se me casasse e tivesse que marcar hora para dar uma vol... — Lani continuava falando, mas a voz dela ecoava como um ruído distante na mente de Alexandra.

— Alex?! — Alex só percebeu que Kimberley estava alí quando ela surgiu ao seu lado com uma cara de preocupação — Onde você se meteu? Eu estava a procurando. — Só então Kim reparou em Lani — Ah... Olá, Kailani.

— Você é a Kimberley, não é? — Estendeu uma taça em direção à ela, mas Kim recusou — Eu estava batendo um papo com a sua amiga cabeça dura. — Alex encarou Lani, pocessa.

De Repente Casadas | Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora