O quarto estava uma bagunça, com os vestidos que Alex havia provado todos em cima da cama. O closet ainda aberto, como se um furacão tivesse passado por lá.
Não que fosse algo que Scarlet notaria; nem mesmo se não estivesse ocupada beijando a sua esposa; As mãos a agarrando e tocando-a em todos os lugares possíveis, como se a qualquer momento ela fosse escapar.
Mas escapar era a última coisa que passava na cabeça de Alexandra. Seu corpo já estava pronto para Scarlet desde o primeiro olhar naquela noite; queimando, palpitando á cada toque.
Já estava em cima da cama, os cabelos negros esparramados pelos vestidos que estavam jogados ali, o rosto afogueado com os beijos que agora estavam em seu pescoço.
Ela ajudou quando Scarlet começou a puxar o que restara do vestido, passando pela cintura, pernas e saindo pelos pés.
— Agora. — Alex pediu quando Scarlet parou para admira-la — Agora, faça agora. — Puxou a mão dela, beijou a palma e subiu a língua pelos dois dedos. A indicou o caminho por baixo da calcinha e ela seguiu, deslizando facilmente para dentro.
Alex se contorceu embaixo dela, a boca se abrindo numa súplica silenciosa. Acabaria em alguns minutos, ela sabia, pela forma que estava indo; aquele desespero, o ritmo frenético, as respirações entrecortadas.
E realmente acabou. Dois minutos. Dois minutos e ela gozou. Os olhos fechados com lampejos de luz aparecendo na escuridão, o lábio inferior preso entre os dentes enquanto o corpo buscava aquele relaxamento, mas não encontrou.
Todo o desejo, todo o êxtase ainda estava ali, consumindo-a. Ela tinha certeza que Scarlet também tinha gozado apenas em tê-la feito gozar; Naqueles dois minutos elas tinham compartilhado algo raro, algo que não acontece com todo mundo.
— Acho que uma lantejoula rasgou minhas costas. — Disse num murmúrio e Scarlet riu de forma nasalada, ficando de joelhos ao lado dela. Alex se sentou, afastando o vestido de lantejoulas no qual ela tinha deitado em cima.
Scarlet a olhava, um sorriso enviesado estampando seus lábios. Alex ficou de joelhos na cama como a esposa estava, as mãos indo direto para os botões na blusa dela, abrindo um por um com certa vagareza.
Enquanto ia revelando seu busto, Alex levava o rosto até a pele nua, esfregando o nariz no peito dela, inalando o cheiro de perfume amadeirado.
Scarlet descartou a blusa quando todos os botões foram abertos, deixando que Alex fizesse o mesmo com o sutiã, abocanhando de imediato um dos seios. A língua dançava sobre o bico e ela alternava entre estimular e chupar, passando de um peito para o outro.
De repente Scarlet lembrou da última noite na casa de sua mãe; A chuva caindo forte do lado de fora enquanto elas travavam uma deliciosa batalha contra a parede do quarto.
Lembrou dos chupões e das mordidas dolorosas em seu peito, da forma alucinada com que era sugada pela esposa; do quanto Alex parecia gostar daquilo.
Alex parecia também estar lembrando, pois sorriu com um dos bicos preso cautelosamente entre os dentes e subiu para a boca de Scarlet, beijando-a como se ainda estivesse chupando seus seios; Sugando a ponta da língua dela e movendo a sua própria língua para cima e para baixo, como fazia antes.
Ela a queria. Queria tocá-la, fazer aquilo que estava fazendo com a língua na boca dela entre suas pernas. Queria que ela fizesse com ela também.
Alex se esfregava nela, o quadril buscando uma proximidade que ainda não existia. O beijo continuava enquanto ela abria o zíper da calça de Scarlet, abaixando até onde podia e enfiando a mão dentro da calcinha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casadas | Sáfico
Romance"Casando comigo sei que estará fazendo a coisa mais infeliz da sua vida, e é isso que eu quero." [...] O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas; o casamento de Alexandra e Scarlet era uma amarga prova disso. Alex Cooper e Scarlet Young se od...