Scarlet levantou às 07:00hrs da manhã com uma dor insuportável nas costas; Era como se um caminhão de carga tivesse passado por cima dela sem dó nem piedade. Quando jogou os lençóis para o lado viu que Alex já não estava mais lá, então arrumou aquele amontoado de panos e foi direto para o banheiro.
A loira encarou seu próprio reflexo no espelho e percebeu que estava um caco; Uma noite mal dormida era o suficiente pra deixá-la com torcicolo e uma carinha de ressaca.
Alex também não tinha gostado nada de dormir em cima do tapete; Acordou diversas vezes pela madrugada e depois de um tempo desistiu de tentar dormir. Em plena 05:00 da matina estava na cozinha bebericando um café amargo e assistindo o dia clarear pela janela.
Como estava por lá, ela resolveu ajudar com o café da manhã; Joane a deixara encarregada de fazer os ovos mexidos e embora ela tenha quase revirado a cozinha inteira pra fugir dos respingos de manteiga os ovos acabaram ficando bons.
— Carlet deve estar dormindo pesado... — Joane comentou terminando de beber seu café — Geralmente ela acorda bem cedo. É de família. — Deu de ombros — Ah, Sergey, você precisa dar uma olhada na cama delas.
— Pois é, eu ouvi que quebrou. — Sorriu com certo constrangimento; Alex se encolheu na cadeira vendo as primas de Scarlet rirem "discretamente" diante da situação — Dou uma olhada mais tarde.
— Alex, a Sofia ficou a noite inteira falando que queria tomar banho de piscina com você... — Carolina mudou o rumo da conversa deixando Alex aliviada — Você trouxe biquíni?
— Eu não trouxe... — Respondeu; Deus, nunca te pedi nada, então faz com que ela não insista.
— A Ju pode te emprestar um. — Carol sorriu e Ju acentiu de forma simpática — A Sofia vai ficar muito feliz quando acordar; Ela adora você.
Droga.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Alex até que gostava de Sofia. A menina era doce e engraçada e tinha derretido um pouco de seu coração de gelo, mas piscina e criança era uma combinação que Alexandra sabia que não dava muito certo. Nas poucas vezes que frequentou clubes — em todas por insistência de sua amiga — ela ficou horrorizada com o esperneio das crianças e os gritos das mães os repreendendo quando eles iam pro fundo ou quando se recusavam a sair da água.— Nossa! Ficou ótimo em você! — Ju falou depois de dar um laço na parte de cima do biquíni. Alex ajustou o pouco de tecido que cobria seus seios e fez uma careta — É sério, combinou mais em você do que em mim. — Riu.
— É bem... Pequeno e colorido. — Forçou um sorriso.
Depois de se enrolar numa toalha Alex foi para a área da piscina; O golfinho na borda esguichava água e por um breve momento a idéia de entrar ali lhe pareceu agradável, mas quando ouviu os gritos atrás dela e um dos gêmeos pular na piscina fazendo a água atingir seu rosto ela rapidamente mudou de idéia.
— Tia Alex! — Sofia ficou de frente a ela; A mãe tinha a acordado e quando falou da piscina a menina quase pulou da cama para colocar as bóias de braço — Vamos entrar! — Pegou a mão dela; O outro gêmeo já estava na água e brincava com o irmão.
— Sofia... Eu vou ficar sentada na borda, mas você pode ir, certo? — Se abaixou pra ficar na altura dela — Tome cuidado. — Completou e a menina acentiu antes de correr para a água.
O dia realmente pedia piscina. O céu estava de um azul limpo e quase não se via nuvens. Alex ficou na borda e deixou seus pés livres na água enquanto assistia as crianças tomarem banho; Os gêmeos imitavam tubarões e fingiam atacar Sofia, que corria para abraçar as pernas de Alexandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casadas | Sáfico
Roman d'amour"Casando comigo sei que estará fazendo a coisa mais infeliz da sua vida, e é isso que eu quero." [...] O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas; o casamento de Alexandra e Scarlet era uma amarga prova disso. Alex Cooper e Scarlet Young se od...