Capítulo 4: O arrependimento

4.2K 365 73
                                    

A noite não teve fim com a visita de Kim ao quarto, na verdade tinha apenas começado. As duas continuaram em pé por algum tempo, alheias. Por um momento tiveram uma conexão com o mundo real, mas o álcool não deixaria esse efeito durar por muito tempo.

Devemos lembrar que mesmo espertas, nossas protagonistas agiam por influência da bebida, que no final das contas apenas nos influencia a fazer aquilo que desejamos, aquilo que por motivos maiores não faríamos em sã consciência, mas isso é assunto pro futuro.

— Preciso de uma dose. — Disse a loira, procurando algo no frigobar. Pensou que Alex concordaria, afinal era amante da bebida, mas ela não o fez.

— Preciso de um banho. — Deu as costas e foi em direção ao banheiro.

— Peraí! — Scarlet a seguiu, levando consigo a garrafa de gin "strawberry". Quando entrou no banheiro Alex já enchia a banheira — Você pede gin de morango? É sério? — Sentou na borda da banheira e abriu a garrafa.

— Vai me assistir tomar banho? — Revirou os olhos pra ela, retirando as duas peças que ainda cobriam seu corpo. Tomou lugar na banheira ainda com a água gelada escorrendo da torneira e relaxou — Pedi para oferecer à um possível acompanhante, já que é doce e de certa forma abre o apetite.

— Está pensando em outro e diz isso na minha cama? — Bebeu um gole que desceu com agressividade em sua garganta.

— Isso foi antes do nosso casamento então não conta como traição. — Deu de ombros e desligou a torneira, relaxando as costas na cerâmica.

— Saiba que eu também não pretendia terminar minha noite dessa forma, mas você tinha que fazer um show na frente de todo mundo no bar, não é?

— A culpa sempre é minha... Já lhe ocorreu que tudo o que acontece é consequência dos seus erros? Se não tivesse entrado no táxi naque...

— Não mencione o maldito táxi, Alex!

E foi assim que uma briga conjugal entre esposa e esposa foi formada. Era o primeiro casamento das duas mas elas eram profissionais nisso; em transar e logo em seguida brigar por besteira, como todo bom e velho casal.

Enquanto gastavam saliva, Alex terminara o banho e ignorou o último comentário da esposa; levantou da banheira e se enrolou numa toalha, depois deixou o banheiro sendo seguida por ela. Vestiu uma peça de baixo e uma blusa e ainda sendo seguida foi para a cama.

— Não irá dormir comigo sem tomar banho antes! — A interrompeu.

— O quê?

— Você quer dormir no chão? Tudo bem, fique a vontade.

Scarlet logo esqueceu que estava disposta a discutir e voltou para o banheiro, onde tomou um banho no chuveiro e pôde acalmar os nervos. Ela estava realmente precisando daquilo, e a sensação de embriaguez tinha se dissipado, pelo menos um pouco, com a água.

— Vista essa camisa. — Alex a entregou uma camisa masculina e a loira ergueu as sobrancelhas pra ela enquanto segurava a toalha contra o corpo — Esqueceram no meu apartamento em Washington, é confortável então as vezes uso para dor...

— Não. — Começou a se secar — Acha que irei usar a camisa de um homem aleatório que dormiu com você? Não, muito obrigada, durmo nua!

— Deveria ter me dito que é tão ciumenta antes de me deixar casar com você! — Jogou a blusa de volta no guarda-roupa enquanto Scarlet tomava lugar entre os lençóis.

Alex deitou ao lado dela; antes a nudez de sua esposa tinha escapado de sua atenção, mas tê-la daquela forma dividindo o mesmo lençol passou a ser um problema. Ela desligou a luz do abajur e ambas ficaram encarando o teto, sem saberem como se mexer ou o que falar em seguida.

De Repente Casadas | Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora