— Sem perguntas. — Foi a primeira coisa que Scarlet disse ao alcançar a área principal da Ace, onde os amigos estavam conversando. Mesmo com ela andando apressadamente em direção a sala os dois a seguiram, deixando os outros funcionários curiosos.
Acontece que na noite anterior, diante de uma pequena dose de whisky e um orgasmo interrompido Scarlet acabou escorregando e machucando o braço. Nada muito grave, mas sério o suficiente pra ela ter precisado passar na farmácia pra arranjar uma munhequeira.
— O que diabos aconteceu com seu braço? — Beth fechou a porta quando os três já estavam dentro da sala de Scarlet. A loira retirou os óculos escuros e os jogou sobre sua mesa.
— Eu escorreguei no banheiro. — Mentiu com a cara mais serena possível e eles riram, mas logo depois voltaram atrás e começaram a perguntar como ela estava.
A resposta era clara; Péssima. Ela não machucou apenas o punho, mas sim o punho direito. Não só isso; Ganhou um hematoma no mesmo lado no quadril e outro no cotovelo. A queda não foi uma das piores, mas ela estar nua e molhada não tinha ajudado.
Trabalhar com a mão esquerda não foi fácil. Normalmente Scar amava o que fazia, mas naquele dia as coisas simplesmente só pioravam. Digitava com lentidão e tentava não fazer muito esforço, mas mesmo assim sentia seu braço latejar. Passava alguns minutos digitando de forma sofrida e logo tinha que levantar para relaxar o quadril, que também doia.
Tudo isso é culpa dela. Se ela não tivesse estragado tudo na volta da viagem eu não estaria me masturbando no chuveiro e correndo pra atender o telefone.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu e a Beth tivemos uma idéia. — William falou já durante o horário de almoço; Os três estavam no restaurante que ficava na mesma rua da empresa, e como o local era totalmente rodeado por vidraças Scar não conseguia conter sua vontade de ficar olhando para fora, como se procurasse Alexandra. Antes mesmo das duas terem se trombado pela primeira vez ela a via passar com os amigos para almoçar num outro estabelecimento, mas esse não era o caso dessa vez.— Hum? — Perguntou sem muita animação enquanto brincava com a comida no prato.
— Você vai criar um Tinder. — Beth completou e estendeu a mão — Me dá o seu celular.
— Tinder? — Scar fez uma careta.
— Você não sabe o que é Tinder? — William arregalou os olhos e Beth a julgou com o olhar.
— Eu sei o que é Tinder, mas é sério? — Ergueu as sobrancelhas — Eu não acredito em aplicativos de namoro.
— Você sabe muito bem que eu encontrei minha namorada lá, Scarlet. — Will a advertiu.
— Mas a intenção não é você namorar e sim sair desse... Trauma-pós-primeira-experiência-com-mulher. — Beth disse de uma vez e Scar acabou rindo, mas depois suspirou.
— E o Tinder aparentemente é a resolução para todos os meus problemas? — Perguntou de forma irônica enquanto tirava o celular do bolso — Eu só vou fazer isso porque sei que se eu recusar vocês não irão me deixar em paz... — Suspirou mais uma vez enquanto procurava baixar o app, já sentindo um enorme arrependimento.
Em pouco tempo os amigos tiraram o celular da mão dela e começaram a arrumar seu perfil, com a desculpa de que se ela fizesse isso sozinha seria um desastre. Na hora de colocar uma foto Beth deu uma olhada na galeria da loira e só encontrou selfies muito mal tiradas e fotos aleatórias de drinks ou comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casadas | Sáfico
Romance"Casando comigo sei que estará fazendo a coisa mais infeliz da sua vida, e é isso que eu quero." [...] O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas; o casamento de Alexandra e Scarlet era uma amarga prova disso. Alex Cooper e Scarlet Young se od...