Quatro da manhã e Alexandra Cooper estava de frente ao espelho do banheiro com uma pinça na mão, olhos lacrimejando e um rosto totalmente vermelho.
Acontece que era quarta-feira, dia da reunião com Edward e ela queria estar impecável para receber uma notícia que ela já sabia que iria receber; A de que seu chefe estaria se "aposentando".
Ela detestava aquilo; Detestava ainda mais ter que dar um jeito em sua sobrancelha, mas não teria tempo de ir num salão então sua única saída era fazer aquele sacrifício sozinha, já que os pelos cresciam do dia pra noite e ela lutava diariamente contra a monocelha. Enquanto uns tem muito, outros tem tão pouco...
Depois de quase meia hora de sofrimento ela passou uma pomada transparente, sentindo o ardor da pele frágil e xingando mentalmente o seu pai, que lhe deu sobrancelhas tão cheias.
Alexandra optou por um vestido preto que ficava acima de seus joelhos; Era justo e sem mangas, mas ao mesmo tempo que parecia sexy, era elegante. Os saltos pretos ajudavam, e o cabelo preso também.
Ela se sentia linda e pronta para ir para a guerra, até ouvir alguns assobios quando estava indo em direção à calçada da empresa. Alex parou, respirou fundo e olhou pra trás; Três homens estavam passando e tinham emitido o som, mas quando sentiram aquele olhar assassino fecharam o sorriso e apressaram o passo.
Se eles não tivessem fugido, Alex teria ido atrás deles e sabe-se lá o que teria feito. Esse era um dos dias onde ela sentia vontade e coragem de esganar qualquer um que mexesse num fio do seu cabelo.
— Nossa. — Kimberley estava de boca aberta segurando um copo de café. Ela fechou a porta da sala de Alex atrás de si e observou a amiga ligar o computador de cara fechada — Só... Nossa. — Ela balançou a cabeça de forma rápida para despertar; Alex arrumou a postura e cruzou os braços, ignorando o fato da amiga estar babando nela. Não só a amiga, mas todas as pessoas por quem ela havia cruzado caminho até sua sala.
— Eles já estão por aqui? — Alex perguntou e Kim respirou fundo, bebendo um gole do café.
— Fica calma, por favor. — Kim pediu e Alex descruzou os braços, tentando relaxar os ombros.
— Esse é o nosso fim, Kim. Se essa mulher tomar a frente da empresa nós estaremos perdidos. — Ela se sentou e cruzou as pernas, deitando as costas na cadeira e fechando os olhos. Ela tentava seguir o conselho da amiga e "ficar calma", mas o que se passava em sua mente assustaria qualquer um — Como ele pode abandonar a empresa desse jeito? Ele é jovem e sempre demonstrou amar a profissão, e essa Cynthia... Ela nunca pisou aqui! Ela não sabe como ou com quem trabalhamos...
— Nós não podemos fazer nada, Alex. Se ele marcou essa reunião é porque já se decidiu.
— E isso quando estamos prestes a organizar um lançamento importante, ela não dará conta de...
Alex estava prestes a concluir sua fala quando viu Elias acenar atrás da janela de vidro da sala. Ela parou de falar e levou a mão à testa, abaixando a cabeça.
Segundos depois ouviu batidas e quando levantou o olhar ele estava parado diante da porta com uma cara de cachorro arrependido e uma caixinha pequena nas mãos.
— Bom dia Kimberley, bom dia Alexandra... — Ele congelou o olhar em Alex; Quando prestou atenção nela não conseguiu mais falar ou se mover. Alex tinha as sobrancelhas levantadas e uma expressão de tédio estampada no rosto.
— Hum? — Alex o instigou a continuar, já perdendo a paciência. Ela sabia o quanto estava bonita e o efeito que isso poderia causar nas pessoas, mas ao contrário do que se espera não via graça em hipnotizar as pessoas daquela forma; Odiava que a encarassem por muito tempo, ainda mais como Elias fazia, quase a comendo com os olhos. A única pessoa que lhe dava esse olhar e ela gostava de receber, ela achava que não deveria gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casadas | Sáfico
Romance"Casando comigo sei que estará fazendo a coisa mais infeliz da sua vida, e é isso que eu quero." [...] O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas; o casamento de Alexandra e Scarlet era uma amarga prova disso. Alex Cooper e Scarlet Young se od...