Alexandra parou diante das mais de dez pilhas de livros no chão da sala e colocou a mão na cintura, soltando um longo suspiro de cansaço. Quando olhou para a estante que ainda precisava organizar, fez uma careta e limpou o suor da testa.
Felizmente, estou tendo ajuda... Imagina se tivesse que fazer tudo isso sozinha? Ela pensou quando Kimberley voltou para a sala trazendo dois copos de suco natural de uva e entregou um pra ela.
— Você está horrível. — Ela falou, bebendo um gole do próprio suco e olhando pra estante que restava, reproduzindo a mesma careta.
— Eu sei. — Alex respondeu deixando-se cair no tapete, rodeada dos livros no chão.
Por quê eu inventei de criar a minha própria biblioteca, mesmo?
Ela sempre teve muitos livros, mais do que poderia contar, mas no flat onde morava antes de comprar a casa só podia sustentar duas estantes grandes com eles. Sendo assim, o resto ficava espalhado pelos cantos, qualquer mínimo lugar disponível nos armários e até guarda-roupa.
Agora, com uma casa tão espaçosa, ela teve a idéia de construir uma pequena biblioteca acoplada à sala. Não era uma arquiteta, mas fez um esboço do que queria; Uma passagem secreta através de uma parede falsa.
O esboço fora mostrado à empresa que contratou, mas a obra só iria começar na terça-feira, então ela estava aproveitando o sábado para analisar todo e qualquer livro que tinha, separando-os em pilhas de "doação", "lixo" e "manter".
Quando a campainha tocou Alex não fez nenhum esforço pra levantar, então Kim lançou um olhar de reprovação pra ela e foi atender.
Pela voz masculina pedindo pra Kim assinar alguma coisa, ela já soube que se tratava de uma entrega.
Meu conjunto de porcelana? Humm, não, pedi há pouco tempo... O papel de parede, então?
Mas não era nenhuma das duas opções, ela concluiu, vendo Kim retornar com uma espécie de envelope nas mãos.
— Você conhece alguém em Forks? — Kim juntou as sobrancelhas, estreitando os olhos para ler o que estava escrito na embalagem. Alex engoliu seco, olhando fixamente pro envelope nas mãos da amiga.
Forks é o nome do lugar para onde ela tinha viajado com Scarlet; A cidade onde fica a casa de Joane.
— Quem é Daniel William Young? — Ela virou o envelope de um lado pro outro — Young... Conheço esse sobrenome de algum lugar... — Kim ficou tão pensativa que mal viu Alex levantar e arrancar o envelope da mão dela, como se todo o cansaço tivesse sido substituído pela adrenalina.
Alex encarou o envelope marrom com a mesma expressão da amiga, mas estava mais branca que o normal, milhares de perguntas zonzando em sua mente.
Por quê estou recebendo uma encomenda do irmão de Scarlet? Ela não voltou de viagem? O aniversário dela foi há alguns dias atrás, e a última vez que nos falamos também, por mensagem...
Será que aconteceu alguma coisa com ela? Como Daniel sabe o meu endereço, se nem mesmo ela sabia?
O que ele está me enviando? Será que eles descobriram?
— Young é o sobrenome da Scarlet, não é? — Kim perguntou, a despertando.
Alexandra fechou os olhos com força e os abriu novamente, lendo e relendo as informações de envio: Daniel William Young, Forks.
— Sim. — Respondeu, os lábios brancos — Daniel é o irmão dela, a mãe dela mora em Forks, foi para onde viajamos... Você acha que aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casadas | Sáfico
Romance"Casando comigo sei que estará fazendo a coisa mais infeliz da sua vida, e é isso que eu quero." [...] O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas; o casamento de Alexandra e Scarlet era uma amarga prova disso. Alex Cooper e Scarlet Young se od...