A compra dos materiais necessários para a reforma da casa de Scarlet estava indo muito bem, já que Daniel estava a todo momento a orientando por chamada de vídeo, dando dicas e a ajudando mesmo de tão longe.
Ele também já tinha falado com a empresa de construção e eles já tinham um orçamento, só restava que Scarlet aprovasse – o que ela ainda não fizera, pois era uma grande quantidade de dinheiro e ela queria ter total certeza de que valeria a pena, e claro, de que poderia cobrir todos esses custos.
Daniel tinha razão sobre a casa e havia bastante coisa para fazer antes que Scarlet pudesse realmente usufruir do lugar sem nenhuma preocupação.
Scarlet ainda pensava bastante sobre essa parte de "usufruir"; Sobre o que faria quando a obra chegasse ao fim. Claro, ela sabia que queria passar todos os feriados possíveis em River, e também tinha consciência desse pedacinho dela que na primeira oportunidade largaria tudo e ficaria lá para sempre.
Mas para sempre, é para sempre, e ela tinha uma carreira em Seattle; Um emprego que ela gostava, um apartamento que conquistou, amigos e... Tinha Alexandra.
Se ela se mudasse definitivamente para River, como as duas ficariam? Como manteriam o acordo? Eram muitas considerações, mas Scarlet ainda teria muito tempo para pensar.
Era noite de terça-feira e ela tinha acabado de desligar a chamada com Daniel, que tinha ligado para informá-la que estava rastreando a entrega dos materiais e eles chegariam dentro de alguns dias.
Scarlet relaxou as duas mãos nos joelhos e respirou fundo assim que deixou o celular de lado. Desde que voltara de viagem não tinha parado nem mesmo por um segundo; no trabalho, colocava o que ficou acumulado em dia e no tempo livre saía para pesquisar preços e fazer as compras endereçadas para a casa de Joane.
Ela resolveu levantar e preparar algo para comer – o que ela não fazia com muita frequência. Apesar de o resto da casa sempre estar bem organizada, a cozinha de Scarlet parecia ter passado por uma espécie de apocalipse zumbi.
As panelas acumulavam poeira nas prateleiras, haviam produtos já vencidos nos armários e mais ainda na geladeira, que estava praticamente abandonada.
Como ela gostava de comer frutas no café da manhã e estas ficavam numa cesta em cima da mesa e além disso almoçava fora durante toda a semana, abrir a geladeira não era uma tarefa muito comum para ela.
Sendo assim, Scarlet aproveitou para fazer uma "mini faxina" no lugar, jogando o que não poderia mais ser usado no lixo, lavando panelas, enxugando-as e devolvendo as prateleiras.
Com tudo devidamente limpo, ela colocou sua playlist para tocar bem baixinho enquanto cortava as verduras que iria usar na omelete. Durante o processo encheu uma taça até a borda com vinho e alternava entre beber e fazer o jantar.
— Like a virgin, touched for the very first time... — Ela cantarolava ao som de Madonna, cortando os tomates em cubinhos — Like a virgin, when your heart beats next to mine... — De repente o cabo da faca virou um microfone e Scarlet dançava como se ela própria fosse a cantora dando seu show.
Mesmo ocupada com o show, ela quebrava os ovos com a mão livre e os despejava na vasilha com uma maestria espantosa, como se estivesse acostumada a fazer aquilo – e ela estava.
Scarlet sempre gostou de dançar e cantar ao som de Madonna quando estava bebendo sozinha. Era parte da sua rotina até algum tempo atrás, mas todo a tensão, confusão e estresse tinha arrancado isso dela.
Agora, ela estava relaxada e os velhos hábitos estavam voltando ao seu lugar.
— Gonna give you all my love, girl... — Ela sorriu, alterando a palavra "garoto" por "garota" — My fear is fading fast... — A faca ficara de lado e ela mexia os ovos com rapidez, agarrando a taça com a outra mão e bebendo do vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casadas | Sáfico
Romance"Casando comigo sei que estará fazendo a coisa mais infeliz da sua vida, e é isso que eu quero." [...] O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas; o casamento de Alexandra e Scarlet era uma amarga prova disso. Alex Cooper e Scarlet Young se od...