Capítulo 52: Insaciável

3.4K 373 158
                                    

Scarlet despertou às sete da manhã com uma confusão de coisas espessas e indecifráveis roçando entre as suas pernas e o que parecia ser uma respiração entrecortada ficando arriscadamente perto demais.

Ela abriu os olhos de forma preguiçosa e quando viu que o lado esquerdo da cama estava vazio, já imaginou o que estava acontecendo. Sentiu um beijo na parte interna da coxa e finalmente olhou para baixo, encontrando um rosto de sardas sonhador ali.

Alex a olhava de forma serena, os olhos inchados de sono e a cabeça repousando bem em cima da virilha da esposa.

Scarlet sentiu o corpo estremecer repentinamente com aquela imagem; Os cabelos escuros se derramando, quase da mesma cor das centenas de sardas no rosto dela e os olhos cianos acesos na luz da manhã.

Você dormiu aí? — Perguntou com a voz rouca de sono, levando a mão até a cabeça dela. Ainda parecia um sonho; bom demais pra ser verdade.

Na noite passada, antes de cair no sono, exausta do gozo — com direito a s no final da palavra gozo — ela não pôde evitar pensar na possibilidade de Alexandra surtar pela manhã.

Imaginou que acordaria com a casa vazia e receberia a notícia de que ela tinha mudado de país de tamanho arrependimento.

Mas ela estava ali.

— Acordei aqui — Fechou os olhos, como se tivesse adormecido novamente, mas os abriu e sorriu fraco, repousando a mão na barriga de Scarlet — Isso foi uma enorme quebra de contrato.

— Do contrato de casamento? — Scarlet afundou alguns dedos em seus cabelos, a acariciando.

— Do que combinamos. O acordo, as regras. Tudo pelos benefícios. — Disse a última frase estalando a língua e começou a acarinhar a barriga de Scarlet distraidamente com a ponta dos dedos, a provocando arrepios.

Alex falava levemente, mas bem lá no fundo ainda existia aquele sentimento de medo, de fuga.

Felizmente, o que estava vivendo nas últimas horas fora forte o bastante para sobressair tudo isso, mas ela sabia que se desse uma mínima brecha esses pensamentos iriam retornar.

Merda! Eu sou adulta, esse não é o fim do mundo.

Eu quero estar aqui, quero que ela esteja aqui comigo e quero fazer isso, não consigo pensar em arrependimento.

O que pode ter de errado nisso?

Na verdade, acho que somos profissionais em casamentos de mentira. — Scarlet começou, pensativa — Você fingiu muito bem, querida. Ninguém pode desconfiar desse matrimônio depois de ontem, demos a vida. — Brincou, fazendo Alex revirar os olhos e segurar um sorriso.

Brincando dessa forma nem parecia que estava apreensiva por dentro, temendo falar alguma coisa que provocasse um gatilho e fizesse Alex desistir de tentar, levantar e decidir que não devia ter feito aquilo.

— Pena que não tínhamos expectadores e as pessoas têm que se contentar com a nossa performance na rua, onde eu não farei nenhum esforço para ser gentil com você. — Arrastou as unhas no abdômen dela, aquele sorriso maligno nos lábios ficando ainda mais maligno visto daquele ângulo.

Scarlet sentiu uma pontada na boca do estômago e suspirou disfarçadamente, tentando ignorar o fato de que Alexandra Cooper repousava logo acima de suas áreas mais seguras, como se fosse a coisa mais comum do mundo, como se fizessem isso todos os dias.

Então é assim? Você me trata como capacho na rua e vira a miss simpatia em casa, na cama? — Fingiu indignação e ela assentiu com um movimento de cabeça, consequentemente estimulando a esposa.

De Repente Casadas | Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora