Capítulo 35: Suba comigo.

3.3K 330 68
                                    

Quando Scarlet desceu os beijos para o pescoço da esposa ela arfou, entrelaçando os seus dedos nos fios loiros dela. Não demorou muito para puxá-la pelo cabelo mesmo e obrigá-la a juntar os lábios aos seus novamente, como se não suportasse que ficassem longe por muito tempo.

— Alex... — Scarlet falou depois de um tempo, buscando ar ao se afastar para olhar nos olhos dela. Antes que pudesse continuar Alexandra a calou, lançando aqueles lábios agoniados nos dela. Era impossível não retribuir, ficando roxa e ofegante pelo fôlego roubado ou não — Alex... — Tentou mais uma vez, dando um selinho nela e segurando seu rosto.

— O que foi? — Ela levantou as sobrancelhas, passando a língua entre os lábios, que na altura do campeonato estavam repletos de batom borrado, tanto dela quanto da esposa.

— Eu não vou te pedir isso. — Disse de forma franca, ainda segurando o rosto dela e olhando diretamente naqueles olhos cinzas — Mas... Você sabe que pode me acompanhar na viagem, não é? — Perguntou, deixando um leve beijo no canto da boca dela.

Alex repousou uma mão por cima da mão que estava em seu rosto, acariciando-a com o polegar enquanto refletia.

— Como descobriu hoje, eu aceitei uma proposta que Edward e... Cynthia — Pronunciou o nome de Cynthia com desdém — me fizeram de me tornar Gerente da E. E. — Acho que... Na verdade, tenho certeza que estarei mais ocupada que antes, ainda mais agora, quando serei inserida nesse novo cargo... Ele está contando comigo porque mesmo que sua irmã tenha um histórico muito bom com a profissão, sou eu quem tenho experiência dentro da própria empresa. — Explicou serenamente, pois a esposa trabalhava no mesmo ramo e com certeza lhe entederia bem — Ele não disse isso com suas próprias palavras, mas sei que quer que eu a ajude.

Alex revirou os olhos, mas riu logo em seguida e suspirou, dando essa parte do assunto como encerrada antes que ficasse a noite inteira falando sobre trabalho naquele carro.

Como uma boa pessoa viciada em sua profissão, qualquer brecha era suficiente pra isso, mas nesse caso, tinha um motivo pra ela ter entrado nesse tópico:

— Uma viagem não caberia bem agora. — Concluiu de forma sincera. Se fosse em outra ocasião iria recusar com unhas e dentes, mas dessa vez, realmente queria ser mais "delicada" — Mas espero que passe bem o seu aniversário. — Estreitou os olhos pra ela, como se sorrisse com o olhar — E consiga finalmente a sua casa.

Scarlet respondeu a dando um selinho, mas depois usou as palavras:

— Obrigada... — Disse devagar, admirando cada mínimo detalhe no rosto da mulher de forma boba.

De repente elas sentiam um ar de cumplicidade alí, sozinhas, dentro do carro, com Scarlet ainda úmida do banho da piscina e Alexandra arrepiando com a mão fria dela em seu rosto.

— Tudo indica que já consegui. — Continuou depois de um tempo, sorrindo — Mas por enquanto... Eu ainda tenho meu apartamento. — Olhou para a janela do carro por cima do ombro de Alex, em direção ao prédio onde morava. O efeito avassalador do beijo tinha passado por alguns minutos, mas parecia ter voltado no mesmo instante com o olhar que a loira deu a esposa.

Alexandra tinha entendido a intenção daquele comentário, tanto que virou o rosto para olhar na mesma direção, relutante.

— Ah. — Encarou Scarlet de forma acusatória — Suas amantes não fizeram um bom trabalho, hein? — Provocou, no fundo sentindo uma pontada de raiva ao lembrar dela confessando que tinha "tentado".

Alex não esquecia tão fácil, e ainda que tivesse a beijado, queria esganá-la por ter sido tão cínica.

— Você não deixou. — Disse, deslizando o polegar até a boca dela.

De Repente Casadas | Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora