Como as duas foram dormir cedo, Scarlet tinha deixado parte da janela do quarto aberta, então quando amanheceu o sol praticamente invadiu o lugar por inteiro.
Ela abriu os olhos com dificuldade e praguejou, sentindo certo calor debaixo dos lençóis. Pra compensar, Alex tinha colocado uma perna por cima dela enquanto dormia e os cabelos longos e escuros estavam espalhados pela cama e Scar podia jurar que tinha comido alguns fios.
Scarlet foi saindo da cama com cuidado e quando ficou em pé pôde respirar, vendo-a dormir numa posição indecifrável; Provavelmente ficara se esticando durante a noite por causa das dores e acabou daquele jeito.
Ela tomou um banho rápido e assim que trocou de roupa amarrou o cabelo num rabo de cavalo e desceu até a cozinha. Era nove da manhã e as crianças estavam brincando no jardim enquanto um de seus irmãos preparava o café da manhã com a ajuda de duas de suas primas.
— Bom dia... Ju, tem algum comprimido para dor aqui? — Perguntou para a prima roubando uma uva e enfiando na boca.
— Tem, espera. — A menina abriu uma das portas do armário e entregou um potinho pequeno para Scar — Está com dor de cabeça?
— Não, mas a Alex foi dormir com dores ontem. — Deu de ombros e foi até a geladeira, servindo um pouco de água num copo.
Scarlet voltou para o quarto e deixou o comprimido e a água numa mesinha ao lado da cama; Ela sentou na borda e arqueou as sobrancelhas quando viu que Alex estava transpirando e os lábios estavam entreabertos.
— Elias... — Alex susussou e se mexeu; A alça do babydoll caiu pelo seu ombro e Scarlet se curvou para ajeitar, mas a mulher abriu os olhos e quase pulou da cama — Caramba, Scarlet!
— Droga, você me assustou! — Scarlet levou a mão ao peito e tentou recuperar o fôlego.
— Você estava me assistindo dormir, sua tarada?! — Alex encostou as costas na cabeceira da cama, levando a mão até o rosto e massageando a testa. Gritar logo de manhã não tinha sido uma boa idéia.
— Estava arrumando seu pijama... — Apontou pro seio que àquela altura já estava totalmente exposto e Alexandra rapidamente arrumou — Quem é "Elias"? — Quis saber e Alex abriu a boca, buscando respostas.
— Elias? — Se fez de sonsa e a loira riu — Não sei do que está falando.
— Aham... — Deu de ombros, pegando o comprimido e o copo de água — Engole. — Entregou pra ela.
— O que é isso? — Encarou o comprimido branco na palma de sua própria mão.
— Torta de maçã. — Scarlet rodou os olhos e levantou da cama. Como ela poderia mentir tão mal? Estava praticamente gemendo o nome do homem e se fez de sonsa.
Alex resolveu tomar o comprimido e observou Scarlet bater a porta ao sair do quarto; Ela engoliu toda a água de uma vez e olhou pra cima antes que acabasse jogando aquele copo na parede de tanta raiva.
Eu estava sonhando com aquela praga asquerosa? Mas que merda!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Alex! — Sofia correu para ela assim que a mesma entrou na cozinha de cara lavada. Scarlet a olhou de relance e logo voltou a conversar com a mãe de Sofia.— Bom dia... — Ela segurou a garota e deu uma olhada no que estava sendo feito; A prima que tinha o nome de "Juliana" preparava uma salada de frutas e a outra chamada "Yulia" desinformava um bolo. Enquanto isso o irmão de Scarlet, Sergey, fazia panquecas americanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casadas | Sáfico
Romance"Casando comigo sei que estará fazendo a coisa mais infeliz da sua vida, e é isso que eu quero." [...] O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas; o casamento de Alexandra e Scarlet era uma amarga prova disso. Alex Cooper e Scarlet Young se od...