— Scarlet, prazer. — Ela estendeu a mão pra Elias, que quase tinha uma ereção de tanto divertimento com a situação; Alexandra Cooper espremida nos braços de uma loira, quase mudando de cor de tão constrangida... Era um prato cheio pra ele — Nossa... Acho que eu tive um pequeno dejavu agora... Já nos conhecemos antes?
É claro que eu conheço esse panaca... Era a barba dele que Alexandra estava acariciando naquele dia!
— Elias Hunter. — Ele beijou a mão dela, dando uma olhada pra Alex — Não, eu acredito que não... Na verdade, tenho certeza que não. Eu me lembraria do seu rosto.
Quando Scarlet ouviu aquele nome sentiu como se uma chave tivesse sido girada em sua cabeça, mas ela ainda não conseguia entender o porquê. Era como se além do rosto, o nome também não fosse tão estranho pra ela.
Diante daquela sensação de pura desconfiança, ela semicerrou os olhos e o analisou por algum tempo, involuntariamente trazendo a esposa para mais perto dela, como se não fosse soltá-la até decidir se confiava ou não no sujeito.
Quando aceitou acompanhar Alexandra na festa, Scarlet planejou fazer o básico do básico pelo acordo, pelo menos o suficiente para que acreditassem que as duas se casaram como o resto dos casais se casam, por amor.
Mas quando se trata da esposa, os planos de Scarlet caem por água a baixo em questão de segundos.
Elas estavam ali, juntas, e Scarlet não queria vê-la próxima de alguém que não fosse ela, mas não porque isso levantaria suspeitas sobre o acordo, mas sim porquê ela sentia ciúmes.
— Vamos procurar Edward. — Alex quebrou o silêncio, tocando a mão que estava em torno de sua cintura e acariciando-a levemente com os dedos antes de afastá-la — Tchau, Elias.
— Foi um prazer conhecê-la, Scarlet. — Ele acenou pra loira antes de Alex praticamente arrastá-la para longe dele.
Elias.
Elias...
O nome fez eco na cabeça de Scarlet e o sentimento de confusão voltou enquanto ela seguia Alexandra pelas escadas.
Foi aí que ela lembrou: Numa das manhãs na casa de sua mãe ela foi levar um remédio pra Alexandra, que ainda estava dormindo, e quando se aproximou da cama ela estava gemendo o nome desse homem.
Ela estava gemendo o nome de Elias.
Scarlet parou bruscamente quando elas estavam num corredor da mansão, acima das escadas. Havia pouca iluminação, mas dava pra ver que mais pra frente tinha uma parte mais iluminada, provavelmente uma varanda aberta com vista pra piscina.
Quando Alexandra percebeu que a esposa tinha ficado pra trás ela voltou, sem entender porque ela não estava mais a acompanhando.
— O que foi? — Ela perguntou e depois indicou o caminho com a mão, como se dissesse que ela deveria voltar a andar, pois já podia ouvir a voz de Edward e de Cynthia vindo daquela direção.
— Então ele é o Elias... — Scarlet balançou a cabeça devagar, num gesto de entendimento — Você acha que é seguro pro nosso acordo ficar se pegando com um homem no meio da rua?
Alexandra revirou os olhos de forma impaciente.
— Se "pegando"? Com o Elias? — Alex teve que rir, pois finalmente entendeu; No dia em que ele lhe pediu uma carona Scarlet tinha presenciado a cena, mas entendeu tudo errado — Eu e o Elias não temos nada. Pra falar a verdade, eu não suporto ele.
Já tivemos, no passado, e me arrependo amargamente disso. Era algo totalmente sexual e se fosse por ele, seria mais que isso. Mas eu não queria me envolver romanticamente e quando ele finalmente entendeu isso, tentou ferrar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casadas | Sáfico
Romance"Casando comigo sei que estará fazendo a coisa mais infeliz da sua vida, e é isso que eu quero." [...] O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas; o casamento de Alexandra e Scarlet era uma amarga prova disso. Alex Cooper e Scarlet Young se od...