Como era de costume, Scarlet Wren Young levantou às exatas seis horas da manhã com o despertador. Mais costumeiro ainda era ela acordar com enxaqueca pelo fato de ter bebido antes de dormir, que foi exatamente o que ela fez na noite anterior.
Quando se encontrou com Alexandra no Mince elas combinaram de jantar na casa da esposa; Após isso, todo o resto do dia de Scarlet se resumiu a fantasiar com esse momento.
Na saída do trabalho passou alguns minutos olhando as redondezas na esperança de ver ela, mas com nenhum sinal de Alex ela resolveu dirigir até o mercado para escolher o vinho que ia levar.
A Scarlet do passado com certeza não acreditaria se a dissessem que a Scarlet do futuro estaria gastando mais de vinte minutos olhando prateleiras no mercado em busca do vinho perfeito, só para agradar uma pessoa, uma mulher.
Na verdade, a Scarlet do passado estaria horrorizada com toda essa história de compromisso, mesmo este sendo um compromisso falso.
Mas voltando para a Scarlet do presente... Ela tinha finalmente encontrado o vinho perfeito para aquela noite, um tinto escocês que faria uma boa combinação com qualquer que fosse o prato.
Foi quando entrou no carro para dirigir até o seu apartamento e se aprontar que ela recebeu a mensagem de Alexandra, cancelando o jantar.
Segundo a mensagem, ela não iria para casa pois teria uma reunião de emergência.Uma reunião de emergência às oito horas da noite?
A caminho de seu apartamento Scarlet começou a cogitar a possibilidade de Alex estar fugindo dela outra vez e por isso cancelou o jantar. Talvez ela tenha se arrependido e agora irá me evitar, como fez quando voltamos da viagem.
Não, Scarlet, seja sensata. Está tudo bem, ela apenas teve uma reunião importante, não seja paranóica. Mas convenhamos que era difícil não ser quando se tratava de Alexandra.
Com o jantar cancelado, a loira se obrigou a jantar um sanduíche natural que não lembrava de ter comprado, mas que estava na sua geladeira. O acompanhamento foi metade da garrafa do vinho escocês, o que nos trás de volta à essa manhã de terça-feira.
Depois de engolir um analgésico, tomar um banho terapêutico e fazer uma maquiagem para esconder a leve cara de ressaca, Scarlet seguiu a sua rotina diária e dirigiu até a Ace ouvindo e cantando uma das suas músicas favoritas, Like a Virgin da Madonna.
Normalmente Scarlet Young tinha uma grande dificuldade para decorar letras de músicas, mesmo as ouvindo diariamente; Ela sempre acaba errando a letra e cantando algo totalmente diferente do original, mas com Like a Virgin era diferente, ela tinha as estrofes gravadas na memória desde a adolescência.
**
— Bom dia... — Scarlet fazia um gesto com a cabeça para cumprimentar quem ela via durante o percurso até a sua sala no setor financeiro — Bom dia pessoal... — Lançou uma piscadela em direção ao amigo William, mas ele fez um sinal com as sobrancelhas para indicar o corredor que levava até a sala da presidência.
— O poderoso chefão. — Desenhou as palavras com a boca e fez outro sinal, agora com a cabeça.
Scarlet abriu a boca e olhou naquela direção, como se perguntasse se ele estava dizendo a verdade. E estava; William confirmou com a cabeça.
O que diabos o Hirsch está fazendo aqui?
Deixou a bolsa em cima da mesa e começou a arrumar a sala numa rapidez assustadora, enfiando dezenas de pastas dentro de uma só gaveta e retirando os milhares de post-its que colava na mesa de trabalho com observações as vezes totalmente aleatórias, como lembrar de passar no mercado antes de ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casadas | Sáfico
Roman d'amour"Casando comigo sei que estará fazendo a coisa mais infeliz da sua vida, e é isso que eu quero." [...] O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas; o casamento de Alexandra e Scarlet era uma amarga prova disso. Alex Cooper e Scarlet Young se od...