Dirigir quase totalmente sem nenhuma parada até outra cidade é uma tarefa desagradável, agora imagina fazer isso com um pé latejando e uma cabeça ainda zonza e meio confusa por causa de uma ressaca de whisky?
Depois que Eloise foi embora Scarlet continuou bebendo até o corpo dela força-la a apagar e cair num sono profundo; na manhã do dia seguinte, estava lutando pra ficar de pé sem deixar que a cabeça escapasse do pescoço.
Mas seria por uma boa causa, ela pensou. Logo estaria assinando os documentos da propriedade e começaria as reformas.
Pensar em Alexandra parecia piorar o seu estado deplorável, então ela tentava com todas as forças não o fazer.
Sem sucesso.
Na noite anterior estava com raiva de tudo e de todos. Sentiu raiva de Eloise por ter chegado naquele momento e raiva de Alexandra por ter ido embora tão determinadamente.
Sentiu raiva do universo inteiro por sempre colocar algum tipo de empecilho entre elas, como se a combinação dessas duas mulheres fosse algo realmente impossível de acontecer.
Bom, se fosse o caso, não teríamos nos encontrado em Las Vegas, hospedadas no mesmo hotel pra ouvir a mesma palestra.
Agora ela não sentia tanta raiva, mas algo parecido com autoconsciência. Depois de conversar com Eloise e a palavra "apaixonada" vir a tona, ficou ecoando em sua mente como um baque irritante e persistente.
Apaixonada... O que estar apaixonada significa, afinal? Quanta tolice! Parece que estou regressando à minha adolescência. O pior de tudo é que nem mesmo na minha juventude estive tão OBCECADA por alguém.
Obcecada, é isso que eu estou. Desejando e pensando tanto nessa mulher cabeça dura.
O pé latejou e Scarlet segurou o volante com força, fazendo uma careta.
Teimosa, cabeça dura! Já é a segunda vez que acabo ganhando um hematoma por causa dela!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀— Carlet, meu Deus! — Joane correu até a filha com uma cara de espanto — O que... Que diabos aconteceu com você pra estar mancando desse jeito?!
Scarlet mal tinha descido do carro e a mãe já tinha percebido, ou seja, a situação estava ruim. Ela a ignorou até tirar a pequena mala de mão do porta-malas, então a encarou.
— Oi, mãe. — Ela suspirou, a dando um sorriso fraco — Não foi nada demais, eu topei na rua e...
— Onde está a Alexandra? — Joane apontou pro carro estacionado no jardim — Ela não veio com você?
— Não. — Scarlet engoliu seco, começando a andar até a casa — Ela... Não podia deixar o trabalho. Foi promovida. — E era verdade.
— Foi mesmo?! Que maravilha! — Joane pegou a mala da mão dela e elas entraram — Ah, isso é realmente muito bom. Alexandra parece ser tão inteligente, ela com certeza fez por merecer. Ainda assim seria muito bom tê-la aqui outra vez, talvez no fim do ano, quem sabe... Quer dizer, isso é, se ela não preferir ir passar com a fam...
— Cadê o pessoal? — Scarlet estranhou aquele silêncio; A família morava separada, mas eles sempre estavam por lá.
— As meninas voltaram pra residência estudantil. Daniel deve estar por aí fazendo alguma coisa, e a Sofia está dormindo. — Joane deixou a mala em cima do sofá, pegou o braço da filha distraidamente e foi a conduzindo pra cozinha — Ela deveria estar com os pais e ir pra escola, mas a coitada quase ficou rouca de chorar insistindo pra ficar aqui e poder ver você e a Alexandra, então Sergey deixou que ela ficasse. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casadas | Sáfico
Romansa"Casando comigo sei que estará fazendo a coisa mais infeliz da sua vida, e é isso que eu quero." [...] O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas; o casamento de Alexandra e Scarlet era uma amarga prova disso. Alex Cooper e Scarlet Young se od...