Capítulo 5: Feliz casamento!

3.5K 354 74
                                    

A primeira coisa que Alex fez ao chegar em seu apartamento foi se jogar em seu sofá e fechar os olhos; estava finalmente sozinha e podia repensar todos os seus "pecados" em paz.

Eu realmente me casei. Se fosse ao menos com um homem aleatório, mas não, foi com Scarlet. Caramba, o que eu tinha na cabeça?! Ainda por cima deixei aquela ladra desgraçada possuir meu corpo, ela me paga!

Alex levantou e procurou algo pra comer antes que acabasse desmaiando de tanta raiva e fome acumulada. Encontrou uma macarronada do dia anterior na geladeira e colocou pra esquentar no microondas, e enquanto esperava pegou seu celular para enviar uma mensagem pra Kimberley.

Enquanto digitava acabou abrindo a câmera e tomando um susto com si mesma, e logo em seguida outro com as sugestões de fotos recentes de sua galeria. Haviam fotos da noite do casamento; as duas vermelhas e descabeladas no altar, rindo feito idiotas.

Alex não lembrava, mas após o desastre da cerimônia uma das funcionárias da igreja pegou seu celular - que ela nem sabia que estava com ela - e registrou o momento com fotos turvas, porém nítidas o suficiente para perceber que eram as duas.

Imediatamente ela jogou as fotos na lixeira do celular e voltou a escrever para a amiga; os dedos atigiam a tela com tanta força que as letras demoram para sair.

Alex: Se você tiver contado pra alguém sobre o casamento eu irei comê-la viva.

Alex: Teve a coragem de me deixar sozinha com aquela mulher e foi embora sem mim!

Alex: Ela te pagou alguma coisa? Não é possível!

Ela só parou de digitar quando o microondas apitou anunciando que sua comida estava no ponto, só aí deixou o celular de lado e transportou a macarronada de uma vasilha para um prato.

No sofá, com o garfo em uma mão e o celular na outra, deixou a tela de mensagens aberta e esperava que Kim a respondesse; sabia que ela estava escolhendo ignorar para fugir do problema, então ligou algumas vezes e como antes, fora rejeitada.

Ao decorrer do dia tentou entrar em contato com ela outras vezes, mas não teve sucesso. Teve que trabalhar até o finalzinho da tarde e por estar cansada da viagem pegou no sono facilmente de noite.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O despertador tocou fazendo Alex ficar sentada na cama; seu cabelo cobria todo o seu rosto e ela suava, mais especificamente entre as pernas. Tinha acordado de um sonho um tanto picante e sabia que sua mente não tinha criado tudo aquilo; eram lembranças de Vegas.

Depois de um banho frio e demorado ficou de frente a penteadeira se maquiando, mas tudo saía um completo desastre já que sua mente trabalhava a todo instante tentando ignorar o rosto que insistia em aparecer entre seus pensamentos.

Depois de algum tempo ela desistiu e foi pro trabalho de cara lavada e com a combinação de roupa mais aleatória possível. Se Alexandra fizesse parte de um desenho animado dos anos 90 as pessoas poderiam vê-la soltando fumaça pelos ouvidos de tanto estresse acumulado.

Assim que entrou no edifício da E.E os olhos se voltaram para Alex, mas ela estava apressada demais para perceber naquele momento; continuou caminhando como um furacão ambulante até a sala de Kimberley, e quando felizmente deu de cara com a amiga na sala ela entrou e fechou a porta atrás de si.

Nesse momento Kim agradeceu por trabalhar com livros, pois se fosse com gastronomia Alex poderia alcançar uma faca e dar fim a sua miserável vida.

— Alex... — Ela levantou e segurou o riso, deixando o copo de café que estava tomando em cima da mesa — Antes que você exploda: Eu não poderia fazer nada para impedir.

De Repente Casadas | Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora