Bônus Letícia.

359 18 0
                                    

~ Aos olhos de Letícia ~

Desde a minha última briga com o Yuri não estamos tão bem.

Meu Irmão virou a cabeça desde o momento em que Jade apareceu Grávida na quela casa. Eles eram muito bonitinhos juntos e eu conseguia ver a paixão que existia Ali, mas tudo se esfriou quando o Pai dela largou ela em nossa casa.

Yuri mudou muito e quando meu pai achou que um casamento forçado fosse melhorar a situação, só piorou.

No dia seguinte que Eduardo foi em minha casa ele surtou, me falou várias coisas e afirmou que eu queria acabar com o casamento dele. Não sabendo ele que ele mesmo faz isso todos os dias.

Quando a Jade me falou que ele a convidou pra jantar hoje eu quase não acreditei, afinal ele sempre fala que lugares como esse não é pra Jade.

Ajudei minha amiga se arrumar e posso dizer que fiz um belo trabalho, apesar de está um pouquinho fora do peso a Jade não deixa de ser uma mulher linda e atraente.

Isso ela de boca fechada, quando ela abre a boca só a deixa mais linda ainda pois ela transmite simpatia e educação. Pelo visto não foi só eu que percebi isso, todos pararam para olhar quando eles entraram.

___ Você tá muito linda amiga ___ Falei assim que ela chegou perto.

E é isso que Jade é pra mim, ela é minha amiga antes mesmo de ser minha cunhada.

Yuri começou a Alfinetar o Alberto que não deixou barato e um clima chato se instalou na mesa.

Jade pediu licença e informou que ia no banheiro.

Logo após eu vi a insuportável da Jeniffer levantar e ir em direção ao banheiro.

____ Ela demorou. ___ Yuri falou baixinho, já que estávamos perto.

____ Deve tá retocando a maquiagem, sabe que Jade gosta de aparecer bonita, ela se sente bem.

Ele respirou fundo mas concordou.

Passou alguns minutos e eu confesso que já era pra ela ter voltado.

____ Eu vou atrás dela __ Meu impaciente irmão falou.

___ Deixa que eu vou, fica aqui.

Quando cheguei no banheiro encontrei a Jade com o rosto vermelho e algumas lágrimas caindo sobre o seu rosto. Já tinha visto ela assim em algumas situações e todas elas envolvia meu irmão, mas dessa vez não lembro dele ter falado nada, estávamos todos bem.

Ela falou que não estava se sentindo bem e disse que tinha chamado o uber.

Como eu ia fala pro Yuri ? Ele não vai gostar nada disso, afinal vive criticando o filho do Alberto quando abandona as reuniões.

Resolvi mandar uma mensagem chamando ele pra um lugar Afastado.

Antes dele abrir a boca eu comecei a falar, afinal o semblante já estava fechado, sinal que estava bolado.

____ Jade não estava se sentindo bem e resolveu ir pra casa.

____ Ir pra casa sem me falar nada ?

____ Você falou algo pra ela ? ___ Perguntei.

____ Não. Porque ?

____ Ela estava chorando...

____ Caralho Letícia, e você deixa a Jade sair assim... Ela foi como pra casa ?

____ Quando eu cheguei ela já tinha chamado o Uber. 

____ Avisa que eu não vou voltar mais pra mesa.

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora