Hoje faz um mês da cena patética que eu me permitir passar. Eu tinha prometido que nunca mais ia deixar aquele traste encostar em mim e no fim, fiz tudo ao contrário.Evitei ao máximo estar na casa do Cláudio, fiz de tudo para que o apartamento tivesse pronto e enfim eu pudesse seguir a minha vida, recomeçar e ser feliz.
O apartamento ficou pronto, ontem foi minha primeira noite oficial no meu cantinho e hoje passei aqui só pra pegar minhas coisas,e ir pra minha casinha.
Yuri não ta facilitando para porcaria do divórcio e eu sei que se depender dele nunca vai sair, então já vou procurar um advogado pra resolver.
____ Posso entrar ? ___ A voz me tirou dos pensamentos, colocando a cabeça pra dentro.
Yuri pedindo permissão? Coisa nova pra mim.
Não respondi nem que sim e nem que não, fazendo ele entender um sim e entrar no quarto.
Ergui as sobrancelhas esperando ele falar.
Porque meu coração tá batendo tão forte ?
_____ Parabéns por conseguir seguir em frente. ____ Parou em minha frente, deixando minhas pernas trêmulas.
Eu queria muito não sentir mais nada, queria muito está seguindo em frente sem nenhum tipo de reações e ele sendo apenas um passado. Mas...
_____ Parabéns também! ___ Fui seca.
_____ Por ter te perdido ? ___ ergueu a sobrancelha
______ Não. Por ter seguido em frente, e você seguiu ainda casado comigo, eu ainda esperei. ___ Debochei.
_____ Mas ainda somos casados.
_____ Como é que você falava mesmo___ Coloquei a mão na testa, fingindo lembrar de algo ____ apenas um papel, né?
A melhor maneira que encontro é ser sarcástica, é ironizar para me proteger.
_____ Nada Anula o que eu fiz com você, mas eu tive meus motivos, eu me senti pressionado a casar, eu fui obrigado a fazer algo... ____ Interrompi ele.
____ algo que não queria. Eu já sei que fui um fardo, não precisa ficar jogando na minha cara todas as vezes.
____ Sim, eu casei sem querer, mas te amava.
____ Muito lindo o seu amor Yuri, eu não desejo a ninguém. ____ Virei mas ele me segurou pela mão, não como nas outras vezes, mas com delicadeza.
Olhei pra ele já desesperada, com medo do que poderia acontecer, já que meu corpo é um tremendo traiçoeiro.
____ Escuta. ___ Respirou fundo ___ Eu não fiquei chateado por casar com você, mas pela forma que foi imposto, eu sempre te amei e por mim eu passaria o resto da minha vida com você, mas eu fui obrigado, fui obrigado a casar rápido, fui obrigado a assumir uma responsabilidade e todos os dias era obrigado a ouvir quanto fui irresponsável.
Ele falava rápido demais e eu ja estava ficando tonta de tanta informação em minha cabeça.
_____ Você sempre soube que eu não sou bom em seguir regras, em obedecer, e quando meu pai fez tudo isso comigo, eu me vi perdido. _____ Ele gesticulava cada frase, esse assunto mexia com ele.
_____ E eu ? E eu Yuri ?
Meu tom de voz se elevou porque escutar isso me causou uma certa raiva. Ele pode sim ter se visto pressionado, perdido, como ele mesmo falou, mas eu sofri muito, a começar por meus pais...
Ele quer falar que sofreu, e eu? Eu sofri muito mais e muita das vezes calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Divórcio
Любовные романыO que fazer depois de ter um casamento Fracassado ? •