27

204 10 8
                                    

____ Aí o que o seu amante de merda fez em mim.

Yuri apontou pra sua boca suja de sangue assim que entrei em casa.

Não era pra chegar a esse ponto, se eu soubesse que ele ia está me vigiando eu nem tinha deixado o Théo me trazer. Théo é outro cabeça dura, faz questão de me deixar na porta e olha aí no que deu.

_____ Você também procura né, você não tinha nada que ficar procurando intriga com ele. Você tem quantos anos, 15?

_____ E você não tinha nada que trazer ele pra minha casa.

______ Até onde eu sei, a sua casa é outra. Se eu estou aqui é porque seu pai pediu. _____ Rebati.

_____ Sempre ele...

No fundo eu sabia que ele tinha ciúmes do pai, ou era raiva, eu não sei bem, mas algo ele tinha contra o Cláudio. E começou depois que ele o ameaçou pra casar.

_____ Vou pedir a Cida a meleta de primeiros socorros, já volto.

_____ Te espero lá em cima.

Decidi ajudar porque no fundo a maior causadora disso tudo foi eu.

Ela foi procurar e eu fiquei ali olhando pro nada até ela voltar. Falando nisso, cadê o povo todo dessa casa ?

Assim que peguei subi as escadas achando que ele estaria na sala lá de cima, mas ele não estava.

____ Yuri ____ Bati na porta do quarto e escutei ele gritar um "tá aberto"_____ Você precisa limpar isso pra não infeccionar.

Entrei já estressada e fiquei mais ainda quando ele me pediu pra esperar porque iria tomar um banho rápido. NÃO É POSSÍVEL!

Já estava a ponto de desistir de tudo e deixa ele com a boca quebrada pra lá quando ele saiu do banheiro de toalha, de TOALHA com a água escorrendo sobre o corpo. 

Meus olhos percorreram por todo o seu corpo parando bem onde as gotinhas escorriam pra dentro da toalha e quando conseguir tirar meus olhos de lá ele estava me olhando com um sorrisinho cínico nos lábios. 

____ Você é muito Sujo! ____ Levantei pra sair do quarto mas o idiota me segurou.

_____ Porque eu sou sujo? Só fui tomar um banho pra esfriar a cabeça.

Ele tá de sacanagem...

_____ Pronto! Então limpe sua boca e faça curativo sozinho... ____ Senhor me dê  forças.

_____ O que tem de mais em mim? Eu estou de toalha, acho que temos intimidade o suficiente pra isso.

Essa voz e esse sorriso cínico me deixam diferente. Merda!

____ Tá com medo de não ser forte o suficiente?

Tô, tô com muito medo porque meu corpo já está reagindo. 

_____ Se toca Yuri, de você eu só quero distância.  ____ Me soltei dele ____ Senta logo ai pra mim fazer esse curativo antes que eu desista.

Ele sentou e eu comecei a limpar com soro, com cuidado pra não doer, enquanto ele ficou me olhando fixamente. Tentei ser o mais rápida possível mas tava impossível fazer alguma coisa com ele me olhando assim.

____Dá pra parar de me olhar assim?

____Assim como, meu amor? ____ Ahhhh eu vou surtar aqui.

Ja basta o calor que está fazendo aqui.

_____ Você sabe... ___ Pigarreei pra voz voltar.

Eu pensei que ele iria me responder mas fui pega de surpresa quando ele me sentou em seu colo.

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora