Acordei no dia seguinte bem tarde por ter dormido tarde. Fiz minha higiene. Theo foi bem acolhedor, me deu toalha, escova de dentes e coisas que precisava. Não era como está em minha casa e com todos os meus produtos, mas era bom esse cuidado que ele estava tendo.
Pela primeira vez no dia, quase próximo a minha casa eu abri meu WhatsApp e vi várias mensagens do Yuri me chamando de tudo que era nome, mensagens da Letícia me avisando que ele estava com muita raiva e uma foto enviada pelo Eduardo.
Era uma foto com Nariz quebrado e dizendo que eu era a culpada. Pronto, tudo culpa minha agora.
Theo me deixou na porta de casa.
____ Tem certeza que não quer que eu entre com você ?
___ Não. Esse B.O é meu e eu vou resolver...
Não queria que ele se complicasse por minha culpa.
___ Qualquer coisa você me liga, eu venho te buscar. ___ Ele depositou um beijo em minha bochecha.
É tão lindinho.
Quando abrir a porta de casa não acreditei no que estava vendo, tinha muitas coisas jogada no chão, vidros espalhados pela casa, parecendo que passou um furacão.
E o furacão tinha nome, Yuri.
Ele logo apareceu na sala com o cabelo bagunçado, usando apenas um short.
___ Aconteceu o que aqui? Um assalto ?
___ Resolveu Aparecer Piranha ?
A primeira coisa que ele me perguntou.
Logo a Rosa apareceu na sala com um semblante assustado e eu fui andando na ponta do pé pra não pisar nos vidros, já que estava calçada em uma sandália que Theo tinha comprado logo cedo pra mim.
___ O que tá acontecendo minha menina ? ___ Ela falou quase em um sussurro, me abraçando.
___ Está tudo bem __ Dei um beijo na cabeça dela ___ Você está liberada, pode ir embora.
No mesmo instante Rosa arregalou os olhos, não acreditando que eu ia ficar sozinha com a situação que se encontra ali.
___ Eu não vou te deixar sozinha, ele quebrou tudo, ele tá possesso... ___ Rosa falou quase em uma súplica.
___ Ele não vai fazer nada comigo, pode deixar que eu vou resolver isso. Aproveita o seu dia de folga .
Eu não tinha certeza que ele não ia fazer nada comigo, mas não queria preocupar a Rosa.
Mesmo contra a vontade dela ela saiu me deixando sozinha Ali.
___ Bom dia Yuri. Eu não sou Vagabunda, estava fazendo Jus ao meu novo estado civil, S O L T E I R A . ____ Falei em um tom alto e fiz questão de soletrar a palavra solteira.
___ SOLTEIRA É CARALHO, VOCÊ NÃO É SOLTEIRA. NÃO É.
Começou a gritaria.
___ Porque você fez isso comigo ? Você não tinha esse direito... ___ Falou me encarando.
____ Então só você tem direito meu amor ? Só você tem direito de sair, Curti e trair? ___ Sim, eu estou sendo muito debochada. Aprendi com ele.
___ Você sumiu ontem, eu aqui preocupado e você... você... __ Ele não consegue completar a frase.
Era nítido que isso mexia com o ego dele.
___ E eu o que ?__ Mesmo com medo sustentei o olhar ___ Eu queria mesmo era ter passado a minha noite gozando, chamando pelo nome de outro, mas infelizmente não passou de uns amassos.