Por Théo.
Sabe o plano de ir pra boate e ser o Théo de sempre ? Caiu por água abaixo quando vi a Jade na boate. E pra completar ela ainda estava de conversinha com o jogador, ai eu não aguentei e tive que chegar nela.
Depois das loucuras que fizemos no carro, levei a Jade pro meu apê e continuamos a nossa noite.
Nosso sexo é bom pra caralho, depois que ela começou a se soltar mais comigo e aproveitado as experiências é só sucesso.
Ela inventou várias coisas pra ir pra casa e eu achando soluções em todas elas. Ahh qual é, eu tava cansadão pra dirigir.
Talvez nem tanto, mas não queria que ela fosse embora.
Acordei primeiro que ela e fiquei olhando ela dormir, a menina parece um anjo dormindo. Tão natural, leve, calma... Melhor eu levantar pra não ficar nesses pensamentos de apaixonado.
Não adiantou muito, porque cheguei na cozinha e tive a idéia de levar café da manhã pra ela na cama. Ela me falou que ama suco de morango e tem morango aqui em casa, porque não fazer?
Preparei um café da manhã e quando cheguei no quarto ela estava sentada na cama olhando o celular.
_____ Bom dia! ___ Chamei a sua atenção pra mim e ela abriu um sorriso.
_____ Pra mim ? ___ Assenti ___ Tá com cara de bom. Você tem mesmo vários talentos escondidos. ____ Deu um sorriso sem graça, acredito que ficou envergonhada.
Aproximei pra dá um selinho mas ela foi mais rápida que eu e desviou.
_____ Suquinho de morango? ____ continuou faltando como se não acabasse de desviar de um beijo meu.
_____ Vai deixar eu te beijar ou não? ___ Também não sou santo, as vezes perco a paciência.
_____ Nem escovei os dentes ainda e também fica parecendo que somos um casal com cafezinho na cama e beijinho de bom dia. ____ Suspirou ___ Não quero isso.
Porra! É assim na cara mesmo sem dó e nem piedade ?
Bem que minha mãe sempre dizia que o universo devolve tudo aquilo que a gente fazia. Ja fiz tanta coisa com as meninas que peguei e agora tô aqui tomando na cara por querer ser bonzinho com uma menina legal.
_____ O importante é que sabemos que não somos um casal, mas já que incomoda tanto vou lá pra sala.
Sair deixando ela sozinha.
Que merda tá acontecendo comigo? Porquê eu fiquei estressado com uma simples fala ? Uma simples fala conseguiu mudar meu humor. Tenho que falar isso com a Bia depois, pra ela me falar a visão dela sobre isso, se bem que ela vai dizer que estou apaixonado e eu não estou.
_____ Obrigada, estava uma delícia. ___ Passou pra cozinha.
_____ Deixa aí que eu lavo ou quando a Maria chegar, ela lava ____ Fui atrás dela.
_____ Não, eu lavo, é bem rápido.
_____ Tu é teimosa né. ___ Sorri pra ela.