___ Espera aí Garota ___ O Homem atravessou a rua em minha direção.
Ele estava muito bonito e com roupas diferentes das roupas que estava da última vez. Hoje quem não está apropriada era eu.
____ Fazendo o que por aqui ? ___ Ele me deu um abraço me pegando desprevenida.
Eu sorri lembrando da nossa última conversa e lembrando que acabei de fazer igual. É, tenho algumas histórias pra contar .
___ Digamos que resolvi te imitar...
___ Como assim ?
___ Estava em um Jantar insuportável e fingi passar mal pra não continuar lá.
___ Isso aí garota. Aprendeu com o melhor! ___ Fez gesto de comemoração com a mão.
Gargalhei.
____ Você não ia entrar ?
____ Eu lembrei de você com toda essa história e decidi parar aqui, mas quando cheguei percebi que não estava apropriada pra tal ocasião.
___ Realmente... Ninguém vem a um pagode usando brilhante ___ Ele olhou pra minha pulseira.
Tudo indica que ele conhece muito bem sobre jóias.
____ Mas se você tirar e guardar acho que podemos nos divertir muito essa noite. __ Deu uma piscadinha.
Tirei a pulseira, os anéis e o colar. Não sei o quanto era perigoso, mas era melhor não arriscar.
___ E os brincos ? __ Ele perguntou.
____ Não vou ficar nua de acessórios ___ Brinquei.
Ele riu, pegou minha mão e foi me guiando para dentro do local.
O som estava bem alto e hoje parecia ter muito mais pessoas que da última vez que eu vim.
___ Hoje tá cheio, né ? ___ Falei próximo ao ouvido de Théo pelo barulho absurdo.
____ Sim. E não é querendo ser ciumento não, mas não sai de perto de mim, é um pouco perigoso já que não conhece ninguém Aqui.
Ele parecia preocupado comigo.
___ Você falando isso é pra me tranquilizar ou assustar ?
Nossas conversas estavam sendo ao pé do ouvido pelo barulho do local.
___ É pra te deixar pertinho de mim mesmo ___ Ele confessou e me puxou pela cintura.
Estava rolando um clima e eu estava totalmente tentada a ceder.
E era isso mesmo que eu estava precisando. Estava precisando conhecer outra pessoas, beijar outra pessoa, sentir desejo por outra pessoa. E se o Theo está me querendo, eu não vou recusar.
Eu mesmo tomei a iniciativa em um ato de coragem e beijei o Theo.
E se pensava que só o Yuri sabia eu estava enganada, o Theo beijava muito bem.
Nos separamos por falta de ar.
___ Desculpa.
___ Não tem porque se desculpar. Se quiser novamente, te dou total liberdade.
Porque não conheci esse homem antes de conhecer o Yuri ?
___ Conhece essa ? ___ Ele perguntou sobre a música porque viu que eu fiquei um pouco tímida.
"
Eu não sou de me entregar
Mas quem mandou me olhar assim
O que é que eu faço agora?
O que vai ser de mim?… "