____ Eu não vou ficar em casa, me lamentando e remoendo uma história sem sentido. Se ele não quer falar, problema é todo dele..
Eu e Sabi estávamos discutindo sobre o porquê o Théo sumiu.
Depois do dia do jantar em que eu com minha cara de pau sair pra ir atrás do Yuri, ele não falou mais comigo. Quer dizer, no dia ele me mandou mensagem mas hoje já
Tem exatos cinco dias que ele não da sinal de vida.Eu sei que a forma que falei com ele não foi das melhores, mas ele também estava carregado de Ironia pra cima de mim. Então, tudo em casa.
Mas volta aqui... Amanhã tem jogo do palmeiras e o Veiga falou que vai em uma boate com uns amigos aqui no rio, me convidou e eu aceitei.
Sabrina está animadissima pra ir, estamos terminando de se arrumar.
____ Veiga mandou uma mensagem que já está chegando. ___ Falei passando batom.
____ Tô pronta.
____ Eu também, só tenho a sensação de está esquecendo alguma coisa... __ Puxei na memória ___ Ah já sei... Estava esquecendo do perfume.
Voltei correndo pra passar.
____ É até pecado esquecer do perfume sendo que vai ter um gostoso te cheirando durante a noite. ____ Sabrina falou se abanando.
Descemos e o carro do Raphael Veiga já estava esperando a gente. Tinha um rapaz na frente dirigindo e o jogador do dia das fotos estava na frente também.
Raphael, eu e Sabrina fomos no banco de trás.
Ele era bonito, bastante atraente, parecia bastante interessado, mas eu sei que não faço o tipo de jogadores, é bom nem me animar.
Mas, como não tenho mais nada a perder e tô querendo curtir a vida, vou aproveitar cada segundo.
____ Se alguém tirar foto da gente chegando juntos ? __ Perguntei receosa.
____ Eu não me importo, algum problema pra você ?.
Sim. Todos os problemas... mas não vou falar nada agora.
____ Podemos evitar conversas, né .
Me afastei um pouco antes de entrar, pra evitar o máximo notícias com o meu nome.
____ Amiga, eu preciso dá um beijo no Piquerez. Ao menos um beijinho, me ajuda aí ____ Sabrina falou baixo para que eu pudesse escutar e depois saiu como se nada tivesse acontecendo.
Sabrina é completamente doida e eu posso provar.
____ Seu amigo tá solteiro? ___ perguntei ao Veiga assim que entramos na boate.
Não demorou e ele já tinha conseguido juntar a Sabrina e o Piquerez, e olhe que ela é apaixonada pelo Eduardo. Mas como ela mesmo diz, é um sonho realizado haha.
___ Não é possível! ___ Resmunguei sozinha vendo o Theo passar pela porta acompanhado de uma mulher e um rapaz.
Já tem um tempo que estou aqui dançando,bebendo e me divertindo com o Veiga, mas poxa, será que essa menina é namorada dele ? Eles parecem ter bastante intimidade.
Será que ele era comprometido ? Acredito que não, se não Yuri tinha me falo. Se bem que quase ninguém sabia que o poderoso Yuri era casado, ele pode muito bem ter feito o mesmo .
Ou será que ele tá com essa menina e por isso sumiu ?
Tantas perguntas surgindo em minha mente que se eu tivesse em um desenho animado poderia ver claramente o fogo saindo de dentro da minha cabeça. A qualquer momento pode explodir.