14

341 15 0
                                    

Hoje era o dia do coquetel de lançamento da nova camisa do Palmeiras. Confesso que estava nervosa demais por isso.

Já tem duas semanas que me mudei pro apê da Sabrina e está sendo bem legal conviver com ela. A gente se dá bem, tô gostando.

____ Eu não acredito! ___ Falei jogando o celular no sofá e a Sabi olhou pra mim de imediato.

____ O que aconteceu agora ? Eu quero você calma e linda pra mais tarde. Vamos ficar no meio de vários homens lindos e gostosos.

___ Yuri se recusa a assinar o divórcio.

Eu tive que procurar um advogado pra poder resolver a separação, porque percebi que se dependesse do Yuri ele ia me pirraçar pra sempre.

___ Eu não mereço isso não amiga, eu quero me divorciar. Eu só quero isso e esse homem tá fazendo esse inferno todo.

Sabrina riu da situação. Sabrina é bem brincalhona, mas poxa, não queria graça, eu quero o divórcio.

Disquei o número do infeliz que infelizmente eu sei de cor.

📞 Que merda você pensa que tá fazendo ? __ Foi a primeira coisa que falei quando ele atendeu.

📞 Oi Jade, eu estou ótimo meu amor e você, como está ?

Que odio desse jeito debochado dele!

📞 Para de ser Infantil Yuri, você já foi moleque demais comigo, tem como ser Homem ao menos uma vez na sua vida ?

Ele permaneceu em silêncio e eu revirei os olhos morrendo de raiva.

📞 Assina essa porcaria por favor. Eu não estou querendo mais nada de você, apenas isso.

📞 Eu não vou, eu já falei que não vou.

Ele falou e desligou na minha cara.

___ Você acredita que ele desligou em minha cara Sabrina ? Ele desligou em minha cara. Que ódio! __ Eu estava a pronto de explodir de raiva.

___ Se você quiser, eu conheço uns meninos bons que pode resolver isso. Amarramos ele e forçamos ele assinar!

É impossível não rir com essa ideia da Sabrina. As vezes dá vontade mesmo, mas não teria coragem.

Esses dias tenho conhecido algumas pessoas e me sinto tão livre por esta trabalhando, fazendo novas amizades, me permitindo conhecer pessoas e fazendo de tudo pra seguir em frente.

O Eduardo tem impulsionado muito minha nova fase, tem me ajudado com os trabalhos e está sendo ótimo.

A Sabrina tem sido uma ótima amiga, ela me escuta, me ajuda e me faz rir tanto. Eu já amo essa menina.

O Theo está cada vez mais próximo. Todos os dias nos falamos por WhatsApp e sempre que eu posso a gente se encontra.

Ontem foi a primeira noite de fato com ele, ainda estava muito travada por conta do Yuri e não queria de maneira nenhuma começar um relacionamento, mas Theo é bonito e muito atraente, não consegui resistir.

Ele foi muito paciente e gente boa, estou gostando de ter ele por perto.

Hoje ele vai com a gente, convidei ele e a Letícia pra está comigo no lançamento em São Paulo.

Depois Do Divórcio Onde histórias criam vida. Descubra agora